September 05, 2010, 08:37:20 AMLatest Member: Lord Kratos

Author Topic: Problemas pra usar msn, alguém pode ajudar?  (Read 202 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Turbuboss

• Administrator
Problemas pra usar msn, alguém pode ajudar?
« on: April 27, 2010, 01:40:32 PM »
No meu pc novo (ano passado) nunca usei msn ou hotmail, mas minha esposa diz que não consegue acessar o hotmail dela ou msn. Acho que também ela nunca usou no pc novo.

Por isso peguei o msn no proprio site da micro$oft, más o danado também não funciona.

E estranhamente o site do hotmail não funciona, não consegue logar.

Tentei os passos no pc do trabalho e funciona normalmente (hotmail e msn), instalados e logados.

Dei uma busca no google e vi centenas de problemas quanto ao msn (surpresa? ^^), tentei todas as soluções encontradas na internet (registrar dlls, comandos, data, ...).

O que pode ser? é como se meu pc não quizesse usar o hotmail e o msn (e está na mesma rede).

EDIT: nem tinha reparado... videos do youtube não abrem também oO
« Last Edit: April 27, 2010, 03:01:19 PM by Turbelsus »
Sonhei com você a noite inteirinha, sonhei que era o galo e você uma galina
Nada se cria, tudo se COPIA!

Offline Dark Link

• Full Member
Re:Problemas pra usar msn, alguém pode ajudar?
« Reply #1 on: April 27, 2010, 02:44:50 PM »
geralmente dah problema com a hora e data erradas ou IE desistalado
o windows foi instaldo recentemente? instalou alguma coisa recentemente antes ou teve algum virus?
pq tem um virus que naum deixa vc abri o msn ele nem abre o programa.
Tenta abri o hotmail com outro navegador tipo firefox ou opera ae se naum entrar o problema tah na net tipo alguma coisa esta bloqueando o seu acesso

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #2 on: April 27, 2010, 03:00:21 PM »
o windows foi instaldo recentemente? instalou alguma coisa recentemente antes ou teve algum virus?

Instalei um programa de placa externa pra captura de video que também instalou asp.net. E também instalei o IE8, já vi esse problema com horas, ativei sincronia com time.windows.com e mesmo assim nada.

Virus creio que não, só se minha esposa pegou no orkut, mas sempre alertei sobre isso e ensinei os cuidados, perguntei a ela se teve algo estranho, ela disse que somente o youtube e o hotmail não estão funcionando.

Tenta abri o hotmail com outro navegador tipo firefox ou opera ae se naum entrar o problema tah na net tipo alguma coisa esta bloqueando o seu acesso

Que virus? você sabe o nome dele pra eu procurar detalhes pra ver se tenho?

Já tentei com o mozila ff e o opera, nem youtube nem hotmail e nem o msn funcionam.

Na net não pode porque outros pcs na rede funcionam normalmente oO

Também tinha verificado se foi adicionado como restrito nos navegadores e não estão.

Fui postar no topico de macumba... me lasquei...
« Last Edit: April 27, 2010, 03:02:29 PM by Turbelsus »

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #3 on: April 27, 2010, 03:25:58 PM »

Instalei um programa de placa externa pra captura de video que também instalou asp.net. E também instalei o IE8, já vi esse problema com horas, ativei sincronia com time.windows.com e mesmo assim nada.

Virus creio que não, só se minha esposa pegou no orkut, mas sempre alertei sobre isso e ensinei os cuidados, perguntei a ela se teve algo estranho, ela disse que somente o youtube e o hotmail não estão funcionando.

Que virus? você sabe o nome dele pra eu procurar detalhes pra ver se tenho?

Já tentei com o mozila ff e o opera, nem youtube (nesse caso o site entra mas o video nao carrega, flash instalado e reinstalado) nem hotmail e nem o msn funcionam.

Na net não pode porque outros pcs na rede funcionam normalmente oO

Também tinha verificado se foi adicionado como restrito nos navegadores e não estão.

Fui postar no topico de macumba... me lasquei...

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #4 on: April 27, 2010, 04:28:03 PM »
=/ eh soh o msn da sua esposa ou qulquer conta?
O virus eu naum lembro o nome,+ ele afeta apenas o msn (naum deixa o msn abrir) o hotmail naum tem nd a ver.
tenta ir em  na pasta windows>system32>drivers>etc, lah vc encontrara alguns arquivos delete ou coloque na lixeira o arquivo host e se tiver o msn host.
 Naum vai dar nenhum problema se vc apagar esses arquivos. Naum vou entrar em detalhes do funcionamento desses arquivos + se vc incluir qualquer site ae dentro esse site naum irá conectar.
OBS: Caso naum consiga deletar os arquivos, reinicie o pc e va ateh essa pagina novamente sem abrir nenhum navegar/msn etc.

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #5 on: April 27, 2010, 05:45:09 PM »
=/ eh soh o msn da sua esposa ou qulquer conta?
O virus eu naum lembro o nome,+ ele afeta apenas o msn (naum deixa o msn abrir) o hotmail naum tem nd a ver.

Isso acontece com qualquer conta. : (

tenta ir em  na pasta windows>system32>drivers>etc, lah vc encontrara alguns arquivos delete ou coloque na lixeira o arquivo host e se tiver o msn host.
 Naum vai dar nenhum problema se vc apagar esses arquivos. Naum vou entrar em detalhes do funcionamento desses arquivos + se vc incluir qualquer site ae dentro esse site naum irá conectar.
OBS: Caso naum consiga deletar os arquivos, reinicie o pc e va ateh essa pagina novamente sem abrir nenhum navegar/msn etc.

Obrigado Dark Link, vou fazer e depois posto o resultado.

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #6 on: April 27, 2010, 07:30:51 PM »
Opa, tinha arquivos e foram deletados.

O que ocorreu:

youtube funcionando no IE e no FF, porém nada de funcionar hotmail e msn.

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #7 on: April 28, 2010, 08:13:07 AM »
Será que para o MSC funcionar se precisa do windows message (acho que é esse o nome) que vem com o windows (um parecido com msn)?

Pergunto isso porque lembro que peguei um comando pra remover ele, pra evitar que abra direto quando ligo o pc.

Vou tentar instalar ele quando chegar em casa denovo.

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #8 on: April 29, 2010, 03:04:59 AM »
Oque tou intrigado eh pq o hotmail naum abre, pq ele eh apenas um email aberto em qualquer navegador sem precisar de nenhum plugin extra tipo flash etc. Jah o msn ele pode naum abrir por flata de algum programa essencial pra ele conectar.
Tente fazer aquele diagnostico e reparo de conexão do msn.

A unica coisa que eu axo q pode interferir nos dois ao mesmo tempo eh algum tipo de bloqueio tais como antivirus, firewall, host e afins do msn tb podem ser as portas de conexao + por padrao elas jah vem abertas.

Uma pergunta. O site no hotmail naum abre ou ele abre mas na hora que vc coloca o email/senha e da entre ele trava?

Vamus tenta fazer o seguinte:

1º deasabilite temporariamente os antivirus, firewalls e todos esses anti alguma coisa que vc tiver no pc.
2º tente conectar no msn e no hotmail.
3º abra esses endereços no navegar e ve se todos entram sem dar "servidor naum encontrado"/"pagina naum encontrada" etc
gateway.messenger.hotmail.com ( esse deve abrir uma pagina em branco) messenger.hotmail.com  svcs.microsoft.com loginnet.passport.com login.passport.com
login.live.com
mail.live.com

Estou sem nenhum windows por esses dias pois estou migrando pro meu novo sistema ae soh estou com meu linux de pen drive.
[/]

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?