September 07, 2010, 08:51:40 AMLatest Member: Guanobe

Author Topic: Trailers Diversos  (Read 96 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Goris

• Hero Member
Trailers Diversos
« on: April 20, 2010, 03:18:53 PM »
Tem algum filme a ser lançado, ou uma cena legal de um filme, anime ou desenho?

Poste aqui!

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Goris

• Hero Member
Re:Wolverine Anime!
« Reply #1 on: April 20, 2010, 03:21:11 PM »
Quote from: Jimmy Nightwing
Mais um lançamento da Madhouse em parceria com a Marvel Anime chega ao canal Animax japonês esse ano. Se trata de Wolverine (que de Wolverine só tem o nome mesmo...), com lançamento previsto para Junho.

!

Minha opinião? MERDA FODA!!! Os motivos? Simplesmente NÃO é Wolverine! Todas as principais características marcantes do Logan (ou James Howlett) fora abolidas. Wolverine alto e magrelo ao invés de seu clássico estilo "baixinho durão". Wolverine com cabelo comprido animeístico (eu sei que essa palavra não existe, OK?) ao invés de seu marcante cabelo que lembra orelhas de animais. WOLVERINE SEM COSTELETAS! Até mesmo as garras de adamantium estão bem diferentes do normal, estão com um brilho místico/espiritual nada a ver. E os movimentos graciosos, que lembram uma garça dançando balé? PORRA, O WOLVERINE É BRUTO E VIOLENTO!!! As roupas também estão extremamente diferentes da clássica jaqueta de couro. Ou seja, a lista de inconpatibilidades é MUITO extensa. É basicamente um personagem TOTALMENTE diferente com o mesmo nome. Como qualquer fã de Wolverine eu tenho o direito de ficar decepcionado e furioso. Troféu Fail do Ano pra vocês, Madhouse...

(Wolverine verdadeiro)

(Wolverine fake anime)
Concordo, pelo que vi, fizeram outro personagem com garras e o nome Wolverine.
Ao menos o FGBras vai curtir.

Visitem minha fazenda!

Offline Goris

• Hero Member
Re:Homem de Ferro Anime
« Reply #2 on: April 20, 2010, 03:23:39 PM »
O estúdio Madhouse, mesmo responsável pelo aclamado Death Note, lançará pela marca Marvel Anime uma versão em anime do super-herói Homem de Ferrro. O lançamento está previsto para abril de 2010 no canal Animax do Japão. Futuros lançamentos dessa parceria também incluem Wolverine (que ganhará um post próprio) e possivelmente X-Man e Blade.

Confira o trailer divulgado pela Madhouse:

Iron Man Anime Trailer

Bom, o trailer só revela cenas de ação, que por sinal ficaram magníficas. A armadura é extremamente fiel á versão Mark 3 do filme, os movimentos estão bem realísticos e a animação é extupenda. Resta saber se a história será digna e se o anime fará jus às nossas
Resta esperar a história.

Visitem minha fazenda!

Offline Goris

• Hero Member
Re:I can't fly... ...BUT I CAN KICK YOUR ASS!!!
« Reply #3 on: April 20, 2010, 03:35:10 PM »
I can't fly...

...BUT I CAN KICK YOUR ASS!!!

Kick-ass. Em abril de 2008 a Marvel Comics subitamente nos presenteou com essa maravilhosa história em quadrinhos. Mas, O QUE DIABOS É KICK-ASS?!?! Uma série de histórias em quadrinhos roteirizadas por Mark Millar e ilustradas por John Romita Jr. O grande diferencial é que o personagem principal, Dave Lizewski é apenas um estudante colegial aficionado por HQs e Super Heróis, assim como muitos de nós nerds! Isso até que ele decide comprar uma roupa de mergulhador no eBay e sair pela rua à noite combatendo o crime e, obviamente, fazendo muita merda. Sua fama cresce rapidamente e ele acaba inspirando outras pessoas a seguir seu exemplo, inclusive alguns mais profissionais. As qualidades da HQ ao meu ver são sua originalidade, seu roteiro engraçado e envolvente e sua quantidade massiva de violência e escatologia. Falem sério, choque de bateria de carro nos testículos é a maneira certa de torturar alguém!

O Filme Já está sendo produzida uma versão cinematográfica de Kick-ass, que estréia nos cinemas dia 16 de abril deste ano. O filme é dirigido por Matthew Vaughn e tem em seu elenco principal Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz, Aaron Johnson e Lyndsy Fonseca. A adaptação parece bem fiel ao espírito da HQ e as espectativas gerais (incluindo as minhas, leitor assíduo de Kick-ass) são ótimas. Tai um filme para ver no cinema com os amigos (nerds).

KICK-ASS - Trailer HD Legendado

Fonte:
« Last Edit: July 30, 2010, 06:56:25 PM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
Re:Trailers Diversos
« Reply #4 on: May 02, 2010, 04:46:23 PM »
Todo japa é emo, por isso o wolverine ficou assim na mad house.
Let's fight like gentlemen.

Offline Goris

• Hero Member
Re:Trailers Diversos: Sucker Punch (Maressa no Hospício?)
« Reply #5 on: July 30, 2010, 06:58:36 PM »
Sucker Punch - Trailer HD

Sucker Punch

Depois de Kick-Ass e Scott Pilgrim, foi o trailer de filme que mais me animou a ir no cinema esses tempos.
Espero que seja bom.

O diretor é responsável pelos 300 e Watchmen.

O trailer praticamente conta a história do filme, o visual parece fantástico. espero que a história corresponda ao mesmo.

Zack Snyder é um cara com um estilo manjado, amado e odiado. São cores saturadas e em tons difusos, closes ultra-rápidos e suas já clássicas rampas - aquelas câmeras lentas sucedidas de acelerações. Tudo embalado por cortes que ficam num ponto de velocidade entre Stanley Kubrick e Michael Bay (OK, 90% dos cineastas estão entre essas dois, mas prossigamos). E ele tem outra característica: nunca teve um filme original, todos os seus filmes foram remakes/adaptações. E justamente Sucker Punch é sua primeira obra original. É uma mistura doida e embriagante de ação, fantasia e aquele clima meio absurdo e divertido de mangás.

Sucker Punch narra as desventuras de Babydoll, uma menina que é trancada num hospício pelo seu padrasto do mal, onde cria um mundo imaginário que transforma a instituição psiquiátrica numa boate, em que necessita completar certas missões para escapar de um maníaco que quer estuprá-la. Ela tem também quatro amigas gatinhas e bem vestidas que ajudarão nas suas missões.

Para sacar o que vai ter no trailer, imagine uma mistura balanceada de Scott Pilgrim com Capitão Sky e o Mundo do Amanhã… é bem por aí.

« Last Edit: July 30, 2010, 07:22:10 PM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Goris

• Hero Member
Re:Trailers Diversos: Scott Pilgrim vs The World (Trailer 2)
« Reply #6 on: July 30, 2010, 07:06:29 PM »
SCOTT PILGRIM VS. O MUNDO - Trailer 2 HD Legendado

Esse é um que o trailer parece ser de um filme sensacional. Sucesso em quadrinhos e, em breve, em jogos, Scott Pilgrim tbm é um trailer que praticamente conta a história do filme, de um jovem que se apaixona por uma entregadora do Amazon.com e que, para namorá-la, deve vencer seus 7 ex-namorados do mal!

Pra quem nunca soube o que é a ex ter tido um super ex-namorado do mal...
« Last Edit: July 30, 2010, 07:08:55 PM by Goris »

Visitem minha fazenda!