Welcome to our forum.
Please login or register.

Julho 31, 2010, 08:08:43

Tópico: Sobre o BrekPG: The Power of The Gods  (Lida 1659 vezes)

0 Members e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dark Link

Depois eu continuo arrumando meu avatar, ainda naum decidi de opto por uma versao Dark ou Ligth do personagem.

Naum tive tanto tempo + jah to começando a fazer
Um exemplo da versao Ligth
Tah bem tosco ainda pq gastei mt tempo cortando a espada, qnd voltar da facul eu arrumo td.

caso fike com a versao dark, vai ser aquela do shadow mesmo.

Olha como tah meu desktop todo bagunçado, pra tenta arrumar um avatar maneiro

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Shuribebs

hsuahsuas na foto meu avatar vai estar sem arma, vou pegar do jeito que ta shauhsuahsua, sou preguiçoso  :P
Ellion Cold

• Administrator
Você não precisa fazer a imagem, aquele que usei na minha vai ser o padrão do BrekPG. O que eu preciso de todos os jogadores é dos dados para fazer a ficha.

Eu preciso de que todos os jogadores me enviem:

1. Nome do Personagem
2. Idade, Altura, Tipo de Sangue e Peso do Personagem
3. Algum histórico
4. Um avatar de no mínimo 200x200

P.S.: Quem não tiver avatar ainda me mande os outros dados e depois me manda o avatar. ;)
Sopne Mesog

Nome: Sopne Mesog
Altura: 1.72
Peso: 80kg
Arma: Decimus
Sangue: O+

Dominio: Sopne atira uma rajada de energia marrom contra um alvo inimigo, arrancando a vontade do inimigo e escravizando-o completamente a vontade do Mesog. O "escravo" fará toda e completa ordem de Sopne, assim como um animal de estimação escravizado. Ignorando completamente qualquer dano ou dor que lhe possa ser infligida.

Ao fim do domínio o alvo morre e Sopne precisa dominar outro inimigo. Essa habilidade não enfraquece a arma.
NÃO pode ser usado em mortos vivos, humanos ou "chefes".

Caos: Decimus silenciosamente começa a invadir a mente de qualquer inimigo a menos de 4 metros de Sopne, corrompendo-os enquanto uma densa energia é exalada da propria Decimus e começa a subir pelo corpo de Sopne até finalmente se aglomerar acima do Mesog. Subitamente uma criatura horrendamente monstruosa surge ela é a manifestação dos pesadelos conjuntos do (ou dos) inimigos ao redor. Neste momento 5 alvos inimigos entraram em histeria imediata, perdendo completamente o controle e gritando enlouquecidamente consumidos por um terrivel desespero. Eles irão partir para cima de seus antigos aliados os atacando furiosamente até finalmente morrerem  quando seus cranios explodem e a figura horrenda acima de Sopne desaparece.

Aliados são imunes ao efeito. Apesar de poder (depende da pessoa) se sentir mal com a presença da criatura acima de Sopne.

Pandemia: Essa é a habilidade que deu aos Mesog sua fama. - Decimus suga todos os sentimentos que Sopne  possua, alegria, tristeza, amor, odio, paixão, solidão e enquanto se delicia, começa a criar uma energia estranha a seu redor, uma pequena tormenta de emoções até finalmente se transformar em uma terrivel pandemia.

Sopne então possui três opções:

- Aliados: Enviar a Pandemia a "1" aliado garantindo-o uma incrivel sobrecarga de emoções. O aliado se transformara completamente, ficando muito mais forte, rapido e potente. Conseguindo ir além de seus proprios limites e derrotar barreiras que antes lhe eram impossiveis. O aliado tambem ira ignorar qualquer dor ou qualquer coisa que antes o detia e so ira ser detido se for morto ou quando o efeito da Pandameia acabar.

- Ao dominado: O dominado fica em um estado extremamente selvagem atacando e se movendo com o dobro de capacidade. Ao fim do efeito o dominado ira morrer. A pandemia tambem encurtara o tempo da dominação fazendo o dominado morrer mais rapido.

- Ao inimigo: O inimigo ira automaticamente ter a cabeça (ou cabeças) explodidas.
« Última modificação: Março 09, 2010, 06:36:44 por Sopne Mesog »
Atualmente trabalhando em um blog.  Ainda não posso dar detalhes.

Ellion Cold

• Administrator
    Dominio: Ao golpear com Decimus, arranca a vontade do inimigo escravizando-o completamente a vontade do Mesog. O "escravo" fará toda e completa ordem de Sopne, assim como um animal de estimação escravizado. Ignorando completamente qualquer dano ou dor que lhe possa ser infligida.

Ao fim do domínio (o tempo depende do alvo) o Mesog é obrigado a dominar novamente o alvo. Essa habilidade pode ser usada sem enfraquecer a arma.

Histeria: Uma densa energia surge saindo de Decimus para o corpo de Sopne, criando uma monstruosa figura fantasmagórica saída direta dos pesadelos dos inimigos ao redor. A presença da horrenda criatura acima de Sopne inflige medo profundo a 5 alvos inimigos proximos fazendo-os perder totalmente o controle, correr desesperados e até mesmo desmaiarem.

Mortos vivos, humanos são naturalmente imunes a Histeria e não vem nada acima do Mesog. Algumas criaturas poderosas também se provam imunes.

Contagio: Sopne encanta sua arma e oo golpear com Decimus, o Mesog comanda que a energia emanada da lamina entre pelo ferimento do inimigo, provocando uma fraca dormência porem com o passar do tempo e dos ferimentos, o inimigo começaram a sentir dor, mais e mais dor. Até que finalmente (ao acertar 5 vezes) o inimigo começa a sentir uma dor tremenda sem cessar.

O contagio ira se extinguir caso Sopne não golpeie o inimigo dentre de 5 segundos desde o ultimo golpe. 

No seu caso eu pude conversar pessoalmente, então você já sabe o que fazer para mudar. Tem idéias interessantes, mas precisa de umas mudanças. ;)
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Nome: Jaga Sabek
altura: 1,81
peso: 76 kg
Sangue: A+ (pq sangue??)

Jaga nasceu na extrema região sul conhecida como Vale das Cobras, mais precisamente em um pequena cidade de religiosos adoradores de répteis.
Aos 17 anos entrou prematuramente a guarda local do pequeno vilareijo, chamados de filhos da Medusa, desde então serviu fielmente ao seu povo.

Aos 18, em uma de suas missões precisou entrar forçadamente em um templo proibido, para sobreviver a uma contenda. Neste templo onde ninguém jamais saira com vida, Jaga retornou como um avatar contendo a Scorpio empunhada.

=======================

Vou deixar nas suas mãos a edição da imagem Ellion :D
Sopne Mesog

Pronto Ellion. So reler lá.

Gostei do seu Shadow. (e sua espada é linda d+!) o que achou do meu?
Atualmente trabalhando em um blog.  Ainda não posso dar detalhes.

Shuribebs

Você edita Ellion:

Nome: Shuribebs Zyon (Shury)
Altura: 1,80
Peso: 75 Kg
Sangue: B+

Shuribebs nasceu em uma pequena cidade fria onde os ventos são constantes, chamada Polakia. Com apenas 15 anos seu pai morreu em guerras de fronteira e a partir de então sempre buscou vingança. Pela grande ajuda à cidade nas guerras, com apenas 16 anos ele já comandava uma equipe de soldados, e em uma missão de exploração acabou se deparando com a arma Divina, a qual empunhou e se tornou um Avatar. Desde então todo o peso de proteger a cidade foi posto em suas costas, tendo que se tornar um adulto antes do normal.
Sensui

• Administrator
    Dominio: Ao golpear com Decimus, arranca a vontade do inimigo escravizando-o completamente a vontade do Mesog. O "escravo" fará toda e completa ordem de Sopne, assim como um animal de estimação escravizado. Ignorando completamente qualquer dano ou dor que lhe possa ser infligida.

Ao fim do domínio (o tempo depende do alvo) o Mesog é obrigado a dominar novamente o alvo. Essa habilidade pode ser usada sem enfraquecer a arma.

Histeria: Uma densa energia surge saindo de Decimus para o corpo de Sopne, criando uma monstruosa figura fantasmagórica saída direta dos pesadelos dos inimigos ao redor. A presença da horrenda criatura acima de Sopne inflige medo profundo a 5 alvos inimigos proximos fazendo-os perder totalmente o controle, correr desesperados e até mesmo desmaiarem.

Mortos vivos, humanos são naturalmente imunes a Histeria e não vem nada acima do Mesog. Algumas criaturas poderosas também se provam imunes.

Contagio: Sopne encanta sua arma e oo golpear com Decimus, o Mesog comanda que a energia emanada da lamina entre pelo ferimento do inimigo, provocando uma fraca dormência porem com o passar do tempo e dos ferimentos, o inimigo começaram a sentir dor, mais e mais dor. Até que finalmente (ao acertar 5 vezes) o inimigo começa a sentir uma dor tremenda sem cessar.

O contagio ira se extinguir caso Sopne não golpeie o inimigo dentre de 5 segundos desde o ultimo golpe. 

No seu caso eu pude conversar pessoalmente, então você já sabe o que fazer para mudar. Tem idéias interessantes, mas precisa de umas mudanças. ;)
o que ele tem que mudar é o personagem todo. Eu o conheço e ele simplesmente não vai jogar com esse personagem nem pelos 10 primeiros posts.

Ellion Cold

• Administrator
Muito bom Shadow e Shuri, amanhã já faço a ficha dos seus personagens e a ficha das suas armas. ;)

Assim que tivermos as fichas de todos prontos damos início ao BrekPG! :thumbup:
Dark Link

Axo q agora os avatares estao completos totalizando "10" 9 criados pelo pessoal e o avatar  Shoomps q jah estava na historia desde o começo e sobrou o elemento eletrcidade pra ele.
Acabei de fazer o meu avatar, daki apoko eu posto tudo junto
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Dark Link

Nome: Dark Link  ( mas o "Dark" fika apenas no seu passado obscuro.) Ele ainda naum tem um sobrenome pq seu passado eh um mistério.
peso: 75Kg
Altura: 1.78m
Sangue: O-

============================

Historia

Link cresceu entre bandidos e ladroes e seu passado é um mistério. Ele se tornou um verdadeiro assassino mercenário sem escrupos.
Sua mente é muito conturbada, ele tenta buscar  respostas de seu passado mas a única coisa que lhe vem a cabeça são flash's. Seu nome logo ficou conhecido como Dark Link ele era tão furtivo que apenas podiam ver sua sombra.
 Em um certo dia vagando pelas florestas pantanosas de Lorencia, Link se perde nos labirintos de arvores e acaba encontrando umas ruinas de um templo antigo. Lá ele acha uma espada que emanava luz, vislumbrado com o artefato ele a pega. No momento que ele a retira do altar ele é transportado para um lugar inimaginavel onde só existe luz, lá seu coração é libertado da maldade e ele ganha a esperiencia do antigo avatar dono da espada que era muito parecido com Link. Segundos depois ele está devolta para a floresta e percebe que todas suas roupas foram mudadas e resolve combater todo o mau do planeta. Link entao se torna uma avatar com apenas 19 anos e mesmo com pouca idade ele é movido pelo seu coração repleto de coragem e vontade de descobrir seu passado e de onde ele veio.

-------------------------------------
 Axo q me emploguei um pouco na historia dele, caso seja melhor mudar alguma coisa soh falar.

====================================
Magias:

1: Oração dos aflitos - Magia em área. A espada ganha um brilho como se fosse uma cruz e  começa a  vibrar com uma frequencia que parece que ela está orando, essas vibrações vao se espalhando em 360º. Seus efeitos são grandiosos, ferindo ou destruindo os inimigos, efeitos negativos sao retirados ou amenizados e os aliados sao regenerados.

2: Grande cruzado - O avatar disfere um duplo golpe no oponente em forma de cruz e se forma uma grande cruz de luz que caso o oponente seja fraco essa cruz acerta outro a frente. Golpe muito forte.

3: Invocação dos ancestrais - O avatar ganha uma armadura quase impenetravel feita de luz. Transformando-o em um guerreiro totalmente diferente .Seu ataque e defesa aumentam e as habilidades dos guerreiros antigos são incorporadas à ele. Essa magia tem uma certa duração.

O efeito passivo dela seria algo com poderes de cura e purificação e talvez reagisse ao mau tipo um sensor

==========================================

Axo q vo fika com esse aki

« Última modificação: Março 12, 2010, 12:23:23 por Dark Link »
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Goris

Nome do Personagem: Der Góris
Altura: 1,80m
Tipo Sangüíneo: O+
Peso do Personagem: 92Kg
História:
Góris é um guerreiro experiente e poderoso enviado pela Ordem das Chamas Sagradas para mostrar ao mundo o poder dos seguidores do Caminho das Chamas Purificadoras de Angreal.

Arma: Flame Heart

Poderes:
1 - Fire Ring: Góris gira com a espada e um círculo de fogo surge ao seu redor. Quanto mais tempo Góris permanece com a espada em riste depois disso, maior as chamas se tornam, até ele baixar a espada e o círculo se espalha, ferindo todos ao redor num raio de até vários metros, sendo que as chamas diminuem de tamanho a cada metro.

2 - FireFox: Ao cravar a espada no solo, uma raposa de fogo se ergue do chão e parte em busca de algo, alguém ou alguma coisa, atacando-a e explodindo em chamas. A raposa existe enquanto a espada continua cravada, portanto embora seja poderosa, não é utilizada em combate. Ah! Góris pode seguir seu rastro de fogo se for o caso.

3 - After Burner: Uma rajada de chamas parte da ponta da espada com poder explosivo. Quanto mais poderoso (isto é, sem ferimentos, descansado e com moral alta) mais longe as chamas podem chegar.

« Última modificação: Março 10, 2010, 01:15:41 por Goris »
Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Ellion Cold

• Administrator
Eu já coloquei a ficha de quase todos, vou fazer agora a do Góris e do Sopne. ;)

Mas fui obrigado a reduzir o texto para caber em 5 linhas, depois de colocar as fichar colocarei em spoiler abaixo de cada uma o texto completo.

Confira as fichas aqui:

http://forum.brekground.com/index.php/topic,791.msg10635.html#msg10635

Já são 4 fichas prontas, faltando mais 5, sendo que 2 destas já estão semi-prontas. Então falta praticamente só 3. ;)

Vou fazer também umas fichas para as armas também, cada uma contendo suas habilidades para facilitar.

Ah e se alguém quiser participar ainda dá tempo e terá que ser com lightning, depois de iniciado não teremos mais novos participantes. Quanto a Shoomps eu editaria isso. ;)

Magias:

1: Oração dos aflitos - Magia em área. A espada ganha um brilho como se fosse uma cruz e  começa a  vibrar com uma frequencia que parece que ela está orando, essas vibraçoes vao se espalhando em 360º. Seus efeitos são grandiosos, ferindo ou destruindo os inimigos, efeitos negativos sao retirados ou amenizados e os aliados sao regenerados.

2: Gande cruzado - O avatar disfere um duplo golpe no oponente em forma de cruz e se forma uma grande cruz de luz que caso o oponente seja fraco essa cruz acerta outro a frente. Golpe muito forte.

Golpes aprovados. ;)

3 ainda esta para ser feita.
Na terceira estava pensando em algum tipo de teletransporte  :P , + sei como aconteceria e distancias que poderia ser pecorrida. + axo q vai fika meio sem noção.
E a magia de defessa, ela será separada? ou eu devo escolher entre ataque ou defesa.

Existiraá magias do tipo buff? que deixa a pessoa ou grupo com algum adicional?

O efeito passivo dela seria algo com poderes de cura e purificação e talvez reagisse ao mau tipo um sensor

Sem autorização para teleporte heheheh... :P

Por hora são só 3 magias, se quiser usar essa última para defesa pode usar. Mais a frente poderemos com sorte liberar novas magias de nossas armas.  :assobio:
Ellion Cold

• Administrator
PARA GÓRIS:

Excelente Avatar Góris, me informe apenas com quantos anos ele tornou-se Avatar. ;)
Goris

Ele tem a espada há menos de 6 anos, quando o portador anterior da espada se foi.

Mas já era um formidável guerreiro à epoca.

Magias:
1 - Fire Ring: Góris gira com a espada e um círculo de fogo surge ao seu redor. Quanto mais tempo Góris permanece com a espada em riste depois disso, maior as chamas se tornam, até ele baixar a espada e o círculo se espalha, ferindo todos ao redor num raio de até vários metros, sendo que as chamas diminuem de tamanho a cada metro.

2 - FireFox: Ao cravar a espada no solo, uma raposa de fogo se ergue do chão e parte em busca de algo, alguém ou alguma coisa, atacando-a e explodindo em chamas. A raposa existe enquanto a espada continua cravada, portanto embora seja poderosa, não é utilizada em combate. Ah! Góris pode seguir seu rastro de fogo se for o caso.

3 - After Burner: Uma rajada de chamas parte da ponta da espada com poder explosivo. Quanto mais poderoso (isto é, sem ferimentos, descansado e com moral alta) mais longe as chamas podem chegar.
« Última modificação: Março 10, 2010, 01:11:39 por Goris »
Visitem minha fazenda!

Ellion Cold

• Administrator
Sua ficha já está on... Quanto aos golpes, esse aí é uma em área então os outros seriam golpes mais diretos. Seria bom você ter algum tipo de fireball ou rajada de fogo ou um fogo que segue pelo chão à la Sol Badguy. ;)

Aliás, se quiser uma boa magia de defesa, lembra do especial de Sol Badguy do Guilty Gear em que ele faz um tipo de parede de fogo? A dele dura segundos, você poderia ter algo assim só que de maior duração para se proteger ou proteger o grupo. ;)

Mas são só sugestões, faça como achar melhor.
Dark Link

Sabia que  naum ia poder ter o teleporte :'( + naum conseguia criar a 3ª heheheh.
Bem... editei lah e coloquei essa:

3: Invocação dos ancestrais - O avatar ganha uma armadura quase  impenetravel feita de luz. Transformando-o em um guerreiro totalmente  diferente .Seu ataque e defesa aumentam e as habilidades dos guerreiros  antigos são incorporadas à ele. Essa magia tem uma certa duração.

Agora soh falta a aprovação, o tempo eu naum sei, + seria algo q naum se acabasse em apenas segundos e sim durasse alguns minutos
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Goris

Tbm adicionei outras magias.

Mudei o nome de MegaBlast para Fire Ring e criei uma Firefox em homenagem ao famoso navegador. A terceira magia Napalm Slide não curti o nome, se tiverem idéias envolvendo fire ficaria feliz de ouvir.
Visitem minha fazenda!

Ellion Cold

• Administrator
Poderes:

Aprovado Góris, o único detalhe que levanto é que Fire Ring vai ter um efeito de área e que nenhuma das magias de área do BrekPG terá um efeito de muitos metros. Provavelmente algo como 3 metros é o máximo que poderiamos ter para mágias em área.

3: Invocação dos ancestrais - O avatar ganha uma armadura quase  impenetravel feita de luz. Transformando-o em um guerreiro totalmente  diferente .Seu ataque e defesa aumentam e as habilidades dos guerreiros  antigos são incorporadas à ele. Essa magia tem uma certa duração.

Me lembra uma magia do meu paladino em WOW, mas no caso dele eram asas douradas que surgiam às suas costas. Bem, aprovo sim, mas todo mundo já é forte por natureza e você ficar bem mais forte por muito tempo acho que não seria necessário. Acho que o tempo de 30 segundos é suficiente, algo para você arriscar usar em um boss por exemplo, quando tudo o mais falhar... ;)