September 05, 2010, 08:30:11 AMLatest Member: Lord Kratos

Author Topic: Sobre o BrekPG: The Power of The Gods  (Read 1809 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Sobre o BrekPG: The Power of The Gods
« on: March 08, 2010, 09:57:01 AM »
Estou criando este novo BrekPG com mestre e regras, incluindo algumas limitações básicas, mas espero que todos apreciem lembrando sempre que qualquer limitação é visando o bem da história do BrekPG e que eu tentarei ser o mais flexível possível com todos desde que isso não atrapalhe o que eu estou planejando para a história.

As regras e limitações são poucas, mais tarde listo separadamente, mas basicamente é que todos entendam que eu posso editar ou deletar posts caso isso seja extremamente necessário. Espero que não seja preciso. Isso e uma coisa nova, eu proíbo qualquer um de criar algo no mundo do BrekPG dentro do tópico do BrekPG. Tem que jogar com aquilo que lhe é dado/mostrado.

Mas a criatividade de todos continuará ajudando o BrekPG, eu só quero evitar surpresas dentro do tópico do BrekPG que eu não aprovaria. Como aparecer um monstro que eu imaginava que só apareceria mais tarde ou alguma magia que eu não contasse com ela. A criatividade em termos de criações estará aberta no tópico do Sobre o BrekPG. Qualquer idéia é só postar aqui, seja sobre um inimigo, cenário, item, etc. Caso queriam surpreender os jogadores, basta ao invés de criar no tópico manda uma MP para mim e poderemos dialogar sobre o que você quer adicionar.

Os jogadores podem ser surpreendidos por criações do outro jogador, o mestre não. ;)

Reservarei alguns posts nesta página e já edito com material da história, mundo, etc... Com sorte começamos ainda hoje. :thumbup:
« Last Edit: March 08, 2010, 05:00:46 PM by Ellion Cold »

Offline Ellion Cold

• Administrator
Re:Sobre o BrekPG: The Power of The Swords
« Reply #1 on: March 08, 2010, 09:57:53 AM »
THE POWER OF THE GODS

HISTÓRIA

Acontecimentos estranhos se iniciam na vila de Brekkan, animais começam a desaparecer, dias depois o mesmo passa a acontecer com pessoas. Em pouco tempo todos descobrem o problema e ficam aterrorizados ao perceber que demônios começam a invadir casas próximas ao cemitério. Nos dia que se passam a vila é completamente destruída pelos demônios e o fedor de sangue apotrecido passa a imperar na região.

As vilas vizinhas assim que tomam conhecimento da destruição de Brekkan, resolvem contactar o rei Alucard para se salvar. Muitos habitantes não quiseram esperar e fugiram de seus lares. O mal já havia se espalhado para a vila de Kassen quando o rei agiu.

Alucard era um rei sábio e conhecia a profecia que estava a se cumprir, enviou a maior parte de seu exercíto para Kassen e Brekkan para isolar as duas vilas. Seu exército era forte, mas contra demônios não era o suficiente. A força do exército era massiva, mas insuficiente. O rei pedia a todos que dessem o seu máximo e aguardassem, pois o reforço estava a caminho.

Para felicidade do rei, não demorou muito a aparecer quem ele esperava, um Avatar. Com o seu suporte conseguiram isolar as mediações de Kassen. Nos dias seguintes dois novos Avatares chegaram ao local e toda o limite das vilas de Kassen e Brekkan foram controlados. As vilas permaneciam sob o poder dos demônios e mesmo com a ajuda de 3 Avatares eles conseguiam apenas impedir o avanço das atrocidades.

Era preciso avançar até o coração do problema para conseguir eliminar a ameaça constante dos demônios. O rei agora aguardava que a chegada de mais Avatares fossem o suficiente para poder entrar nas vilas e descobrir o que está acontecendo e por que os demônios não param de surgir.

ARMAS DIVINAS

Em tempos remotos, o mundo foi agraciado pelos deuses com armas sagradas. Ao todo 10 armas foram oferecidas aos humanos, cada uma por um deus diferente. Aos humanos com as qualidades suficientes para portar estas armas era concedido o título de Avatar, por serem a representação do poder de um deus na Terra. As armas foram enviadas a diferentes regiões do globo e apenas quem fosse descendente de alguém daquela área poderia usa-las. Ainda não se sabe por completo os requisitos para se tornar um Avatar, como eram conhecidos no mundo.

Dentre as 16 armas divinas, ainda existem algumas que não eram usadas. Diversas pessoas tentavam, mas simplesmente não conseguiam sequer retira-la do pedra em que estavam cravadas. Quando um Avatar morria, sua arma divina simplesmente desaparecia para reaparecer apenas na rocha em que no início estava. E mesmo que de alguma forma alguém conseguisse desarmar um Avatar, a arma divina simplesmente era impossível de ser erguida por outro, como se pesasse toneladas.

Cada arma tinha dons, de acordo com seu elemento, que poderiam ser usados pelos Avatares, mas que após usados precisavam de um tempo para poderem ser reutilizados, como que precisassem ser recarregados. Cada arma divina também concedia aos seus possuidores força e resistência acima de um humano comum para que eles pudessem lutar até mesmo contra demônios caso isto fosse necessário.

LISTA DE ARMAS DIVINAS

AMBIENTAÇÃO

A ambientação deste BrekPG é medieval "low-fantasy" e tem como inspiração o jogo Diablo, da Blizzard. Na época deste BrekPG não existem armas de fogo, mas existem as classes que todos conhecem de RPGs como guerreiro, ladrão, arqueiro, etc... Mas a magia é extremamente rara e não deve nem sequer aparecer no RPG. E quanto eu coloquei aspas em "low-fantasy" é por que o cenário é estrimamente low-fantasy com excessão dos Avatares que por conta das Armas Divinas serão atuantes como High-Fantasy, assim como os demônios que enfrentaremos. A magia e os demônios não será algo raro.
« Last Edit: March 12, 2010, 02:32:35 PM by Ellion Cold »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #2 on: March 08, 2010, 09:58:02 AM »
THE POWER OF THE GODS

BESTIÁRIO

Nesta seção irão constar os nossos inimigos no BrekPG. Por hora imagino apenas demônios, mas alguns deles poderão possuir forma humana. Na medida que formos avançando irei colocando aqui os inimigos que enfrentaremos.

KASSEN - PARTE 01

Confiram abaixo os demônios que estão presentes nesta parte da aventura:

SARRIDOS

KHIZUNS (IMPS)

GODAKOS

CHUPAKABRAS
« Last Edit: March 20, 2010, 10:26:01 AM by Ellion Cold »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #3 on: March 08, 2010, 09:58:12 AM »
THE POWER OF THE GODS

PERSONAGENS

JOGADORES

Atualmente os jogadores confirmados são (Jogador-Arma):

Dark Link - Espada "Sacred Blade" - (Elemento: Luz)
Ellion - Adagas "Furious Frost" - (Elemente: Gelo)
Góris - Espada "?" - (Elemento: Fogo)
Maressa - Adagas "Flora" - (Elemento: Terra)
Sensui - Espada "?" - (Elemento: Escuridão)
Shadowhell - Espada "Scorpio" - (Elemento: Veneno)
Shuribebs - Espada "Wind Shear" - (Elemento: Vento)
Sopne - Maça "Decimus" - (Elemento: Encanto)
Turbelsus - Adagas "Echoing Origins" - (Elemento: Água)

No momento 9 Avatares, ainda estão disponível 1 elementos: Lightning.

Escolham suas armas abaixo:

Adagas:
Spoiler for Hiden:

Espadas:
Spoiler for Hiden:

Machados:
Spoiler for Hiden:

Lanças:
Spoiler for Hiden:
« Last Edit: May 29, 2010, 10:46:48 AM by Ellion Cold »

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #4 on: March 08, 2010, 11:20:54 AM »
Bah.... Jah fizeram eu voltar a fikar viciado, logo agora q eu toh querendo estudar rsrsrsrsrs
pow o cenario parece ser bem maneiro, eh do estilo que eu gosto. soh esperando pra poder começar  :babei: .

obs: ellion se precisar de + posts reservados pode apagar esse meu, fiz soh pra comentar msm.

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #5 on: March 08, 2010, 11:50:19 AM »
          Vou querer a Sacred Flight.
« Last Edit: March 08, 2010, 11:59:39 AM by Sopne Mesog »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #6 on: March 08, 2010, 11:55:52 AM »
Que bom que gostou Link! :woot:

Eu não sei se alguém percebeu, mas estou tendo "um pouco" de inspiração em Diablo. Iremos lutar como no jogo por cenários com demônios, catatumbas com diversos níveis, etc... :P

Para adiantar, cada jogador será um Espada. Então desculpem, mas terá essa limitação. Vocês não irão usar outras armas, mesmo por que estas seriam insuficientes contra os demônios. Outra limitação, é que no mundo do BrekPG não existe elfos, anões e o escambau... Então todo mundo do grupo será humano mesmo. Armas que são Fire ou Fire Elemental não tem diferença alguma, ambas são fire. Ignorem o "Elemental" das imagens das espadas.

Aproveitem para escolherem sua espada, ainda irei definir o que cada elemento faz exatamente, mas se quiserem adiantar a escolha é só escolher. Quem escolher primeiro pega. :P

Aproveitando, NET SHOCKER EU ESCOLHO VOCÊ!

obs: ellion se precisar de + posts reservados pode apagar esse meu, fiz soh pra comentar msm.

Reservei o suficiente, pode postar a vontado dizendo o que achou, sugestões, críticas, etc... :thumbsup:
« Last Edit: March 08, 2010, 12:02:13 PM by Ellion Cold »

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #7 on: March 08, 2010, 12:08:57 PM »
Leaf leak eh minha ;p

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #8 on: March 08, 2010, 01:16:10 PM »
Boa escolha! :D

No momento todas as armas da Luz já tem dono. ;)

Offline Sensui

• Administrator
« Reply #9 on: March 08, 2010, 01:46:43 PM »
A Unheard Agony é minha. Única arma dark de homem no jogo.

Aguardem meu primeiro vilão... ou, no mínimo, um anti-herói bem do filho da puta.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #10 on: March 08, 2010, 02:04:35 PM »
Interessante. Ellion eu tenho todas as armas de Anima salvas em meus arquivos. Talvez fosse interessante, colcoar outras que não sejam só espadas.

Enfim só dando um palpite, mas creio que como o rpg é só sobre espadas talvez fique de fora.

Ficarei então com a Net shocker.

Uma dúvida parece que cada elemento tem 2 espadas.
confere?

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #11 on: March 08, 2010, 02:20:26 PM »
Shadowhell a espada net shoker jah foi excolhida pelo Ellion, e 4 das espadas naum sao repetidas

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #12 on: March 08, 2010, 02:29:50 PM »
Como eu disse antes, toda sugestão é bem-vinda. Fiz a história pensando em espadas, mas não precisa de muita edição para mudar um pouco. Ainda mais agora que me toquei que essas imagens aí acima são de Adagas e não de espadas. :bozo:

Desculpem o equívoco, em breve estarei editando aí em cima... E voltamos a escolher a arma de cada um. A idéia permanecerá a mesma, X armas dadas pelos deuses. ;)

Uma dúvida parece que cada elemento tem 2 espadas.
confere?

Confere. Não há problemas em ter duas pessoas com o mesmo elemento, apesar que nem todas tinham duas opções, mas vou ver melhor sobre isso agora que terei que modificar essa parte.

Desculpem o meu erro!   Se bem que a ilustrações dessas adagas estão tão bonitas que posso até deixar como sendo espadas mesmo. ;)

Também tenho todas as armas do Wen aqui. ;)

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #13 on: March 08, 2010, 02:44:03 PM »
Opa me desculpe ellion eu havia visualizado o tópico pelo iphone e não vi que vc ja tinha escolhido esta.

Pois bem, acessei através do logme in o pc la de casa e hospedei as imagens! Colocarei aqui as espadas e não adagas, caso ellion ache útil fazer fazer alguma edição das imagens:

Spoiler for Hiden:

De espadas deste tipo de artwork só possuo essas.

Se ajudar ta ae. abraços!

EDIT.:

Ae darklink mechendo nos meus arquivos encontrei algo que talvez vc goste, e possa utilizar como avatar:
Spoiler for Hiden:

Um verdadeiro Darklink em qualidade artwork!  :thumbsup:

« Last Edit: March 08, 2010, 03:25:42 PM by SHADOWHELL »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #14 on: March 08, 2010, 03:18:04 PM »
Eu editei o post JOGADORES com as armas do BrekPG, pensei em separar 16 armas e coloca-las para escolher, mas assim teria que cortar demais. No BrekPG são 16 armas divinas, mas vocês podem escolher entre diversas opções de armas desde adagas a machados e lanças.

Escolham as armas neste post:
http://forum.brekground.com/index.php/topic,791.msg10635.html#msg10635

As adagas são lindas e se tiver alguém que goste tanto de uma delas, mas queira que no BrekPG seja de fato uma espada também não tem problema. ;)

Escolham uma arma qualquer e informem, quem pegar primeiro pegou. :P

Na hora de escolher digam o tipo de arma (adaga, espada, machado, etc), qual é  (as que tem nome diga o nome, a que não tiver diga da esquerda para direita a nº X) e também o elemento baseado na imagem. Tem umas que dá que pelo desenho pode ser wind ou earth, por exemplo. Já outras são tipo fogo então não dá para dizer que quer ela e que ela é elemento água. :P

Quem escolher adagas terá um par de adagas idênticas.

EDIT:

Segue abaixo as possibilidades de elementos:

Wind, Ice, Water, Light, Lighting, Fire, Dark, Earth, Charm e Poison.

Aproveito para dar uma limitação aqui, gostaria que cada jogador tivesse um elemento diferente. ;)

Sim, quem postar primeiro pega!
:P
« Last Edit: March 08, 2010, 03:24:23 PM by Ellion Cold »

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #15 on: March 08, 2010, 03:29:37 PM »
Eu quero a espada do segundo quadro a primeira da esquerda, cor prata. Não sei no que ela se encaixa, sugestões?
« Last Edit: March 08, 2010, 03:32:28 PM by Shuribebs »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #16 on: March 08, 2010, 03:41:33 PM »
Bela espada, escolha entre Lighting, Wind, Charm ou Earth.

A imagem dela está logo abaixo em spoiler também. ;)

Spoiler for Hiden:

Escolha o elemento e um nome para ela. :thumbup:
« Last Edit: March 08, 2010, 03:45:28 PM by Ellion Cold »

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #17 on: March 08, 2010, 03:45:07 PM »
Wind então.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #18 on: March 08, 2010, 03:48:27 PM »
Terceira espada da esquerda pra direita do primeiro quadro. Elemento Poison.
Espero que odeus delsa seja algum lagarto ou se formos puxar pra algo mitológico uma medusa.

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #19 on: March 08, 2010, 03:53:55 PM »
Wind então.

E o nome dela?

Algumas sugestões:

Wind's Tear
Whirl Wind

Mas você pode escolher qualquer nome. ;)