Brek naum tenho problemas com idade...
Sou uma BMW série 7 -2009.Motor 4.4 anos.
Chamei meu esposo pra me ajudar a escolher um avatar ,mas ele acha melhor eu me fantasiar e tirar uma foto...rs disse que nenhuma parece comigo e que já tenho porte de guerreira da terra...tsc...acho que ele ficou com medo da minha lança...
Brek ,só pode ter um poder na arma?Tipo ela só pode ter uma ação?
Ou entra nas outras duas totalizando 3?Naum entendi essa parte!
Só pode ter uma arma mesmo, imagine que sua arma é tão boa que sua personagem não tem necessidade de outra.

Mas como você está com problemas para criar suas magias seguem aqui algumas sugestões (lembrando que só poderia ser 3 delas, sendo uma magia de área e duas diretas):
Parede de Pedra: Magia direta. Ergue uma parede de pedra pontiaguda que serve para proteger-se e ao mesmo tempo causa dano/morte a quem estava na área que ela foi erguida.
Terremoto: Magia de área. Causa um terroto e/ou fissuras em uma área 4x4 do terreno, eliminando as ameaças ou desequilibrando-as para facilitar a derrota das mesmas.
Estalactite: Cria uma estalactite no teto que se desprende e acerta um alvo, provocando morte certa caso este não desvie.
Areia da Morte: A espada cria areia e lança em um adversário. A areia se petrifica ao redor do mesmo sufocando-o ou se preferir petrifica e implode matando um inimigo.
Areia Movediça: Ataque de área. Cria areia movediça em uma área de 4x4 que suga todos os inimigos para dentro da terra e logo após se petrifica.
Maça de Pedra: Ataque direto. Cria uma esfera de pedra repleta de espinhos que cobre a lâmina deixando aumentando o poder de dano da arma por 30 segundos.
São algumas sugestões... há muitas possibilidades, em breve respondo aos demais amigos.