Desculpe a demora pessoal, é culpa da GDC, estava vendo vídeos e detalhes sobre ela, além dos comentários nos fóruns por aí... Mas vamos lá!

*Poder da Kura e Dano... controle de ervas medicinaisPoderia usar tanto pra curar quanto pra matar...
Não.

O único elemento que tem algo a ver com cura é Light, mas não se preocupe, pois cura não será um fator muito importante no BrekPG. Uma pessoa no BrekPG com este dom já é suficiente.

Quanto a usar ervas para matar... Errr... também não. Pense no elemento terra como terra. Você poderia atacar com rochas, estalactites, areia, mas não com ervas.

*Poder Mágico da Selva...para utilizar a natureza pra nossa alimentação, proteção ou ataque.Tipo me camuflar ,a natureza me ajudar a fazer armadilhas para os nossos inimigos...plantas carnívoras...peçonhentas...
Camuflagem também não seria possível Maressa, pois não está ligada ao elemento terra. E criação de plantas também não, nenhum de nós terá poder para criar vida. No máximo realmente algum alimento e apenas um tipo dele (exemplo: maçã), mas isso seria passivo, não seria uma habilidade das que estão no limite de 3.

*Poder de Sintonia... com todos os seres vivos ou não da natureza.Poder me comunicar com eles , utilizar para a guerra a fauna e a flora pra manter a paz em nosso habitat a todo custo.
Também não, pois não está ligado à terra. O elemento terra é a terra em si e não aquilo que brota nela caso seja plantado algo ou poderes psiquicos com animais.

.Poderes místicos de ancestrais que viviam e alguns ainda vivem na selva e que minha adaga pudesse provocar terremotos,barreiras de pedras e de água...
Acho que por enquanto é só!
O poder que existe no BrekPG são os das Armas Divinas e ela tem diversas opções mesmo. Isso que você citou de terremotos e barreira de pedra poderia ser habilidades suas dentro daquelas 3, mas cada coisa diferente seria uma magia diferente. Já de água não poderia, isto só quem poderia era quem pegou a Arma Divina com elemento água, ou seja, Turbelsus.

obs;;Minha adaga poderia ser como a espada Jedi que vem pra mim quando estiver longe e pode sofrer mutação pra se camuflar ,tipo virar uma cobra ou qualquer coisa da natureza??
Nenhuma arma volta para o dono quando ele é desarmado, a idéia é que se você for desarmada vai pagar por isso e não simplesmente chamará a espada de volta. Mas em compensação ninguém pode usar sua arma, apenas você.

Nome da personagem: Kish Marístika
Peso 70 k
Altura 1,70
Sangue A+
Mulher não gosta de dizer idade nem de personagem de BrekPG?

Só digo uma coisa, será épico!
Assim espero! Só depende de nós!

Farei o possível para fazer deste um RPG bom e divertido, desta vez estou fazendo backups constantes no BrekPG então este espero que comece e termine. Mas não devo permitir demoras... RPG aqui o único que terminou foi o primeiro e levou anos, vou sempre atiçar aqui para não parar nunca e pretendo não passar de 2010 com ele.

Ok fiko com a lança,a segunda com duas flores...
Brek pensa bem...poderíamos ter uma arma divina e uma terrena... 
Uma pra lutar contra os espíritos e uma pra lutar com inimigos de carne e osso. 
Tá tem muita coisa inviável...mas eu gostaria de poder transformar tudo que tocasse em meu elemento...Terra...teria como?Tipo mudando de lugar de direção...essas coisas... 
bjks em todos!
Já imaginou se todo mundo pudesse transformar tudo que tocasse em um elemento? Isso me lembrou do Rei Midas que transformava tudo que tocava em ouro hehehe... Mas você não pode transformar uma coisa em outra, mas se quiser sua arma pode criar o seu elemento. A Arma de Água não precisa necessariamente ter água no cenário para ela usar suas habilidades, a própria arma pode criar. O mesmo valeria para sua.
Você pode estar no polo norte e usar uma magia de areia por exemplo... De onde veio a areia? Da arma.

Tah faltando o Sensui criair o personagem dele pra gente começar
, e tem o Turbelsus q tem q terminar o dele
Falta muito, muito pouco mesmo... Começaremos assim que todos tiverem seus personagens e magias devidamente criados e aprovados.

Nesse brekpg vamus ter algum tipo de classe ou todos vao ser meio querreiros "padroes" e tb vai ter lvl?
----------
O jogo nem começou + pelo jeito vai ser bem maneiro
Vai ser!

Quanto aos guerreiros, são guerreiro padrões com elementos de magia por conta das armas. No geral a arma e o elemento vai definir a forma de lutar. Quem luta com adagas vai ser semelhante pode vir a ser semelhante com um thief ou quem usa mace vai ter algum mínimo de semelhança com clérigo. Você vai acabar tendo uma certa semelhança com paladinos, mas de fato no RPG somos todos simplesmente Avatares.

Quanto a níveis, os personagens não terão níveis, mas talvez... bem, deixemos os spoilers para hora certa.

Nome da personagem: Marístika
Peso 67 k
Altura 1,67
Sangue
Ah, agora revelou a idade!

Eu seria uma pessoa forte,resistente as diferenças climáticas e ao deserto,pois a terra me daria tudo de que preciso:força,alimento,água... teria grande capacidade de orientação, até em locais com pouca visibilidade e táticas de sobrevivência.
Todos os avatares tem força e resistência superior a um humano normal, mas dentre os avatares ninguém tem mais força ou resistência do que outro. Mesmo que haja diferenças corporais. Alimento (apenas um tipo de fruto simples) sua arma poderia conseguir fazer e serveria para alimentar o grupo, mas novamente terra não tem nada a ver com água então sua arma não lhe dá água. Já a arma de Turbelsus faz isso, você daria a comida ao grupo e Turbelsus a bebida ao longo da jornada.

Capacidade de orientação ou visibilidade seus seriam dentro do limite humano mesmo, dependendo da base do seu personagem. Uma ranger de RPG por exemplo, tem habilidades de rastreio e é um humano comum. Se você quiser ter esse histórico por conta do ambiente em que viveu ou por conta do que seu personagem vivenciou não haverá problemas.
Magia de área;provocar fendas na terra apenas cantando pra ela...como se a terra estivesse sorrindo pra mim...rs
Todo o poder dos avatares provém das armas e não dos donos das armas, logo a terra não poderia fazer X coisa por que você canta ou faz algo diferente. Mas você poderia ter esse poder da fenda no chão, destruindo o chão com um terremoto cravando sua lança no chão por exemplo. Poderia ser uma área de 4x4, seja ao seu redor ou à sua frente.

Eu poderia provocar barreiras de pedras e tempestades de areias como espinhos em alta velocidade com m eu sopro...
Uma tempestade de areia se for algo em área envolveria 2 elementos, terra e vento. Você poderia ter uma magia de areia que lançasse areia no adversário e que se petrificaria em contato com ele, mas que se usasse em parceria com quem tem o elemento vento poderia fazer uma verdadeira tempestade de madeira.