September 05, 2010, 07:56:47 AMLatest Member: Lord Kratos

Author Topic: Sobre o BrekPG: The Power of The Gods  (Read 1807 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Goris

• Hero Member
Re:Sobre o BrekPG: The Power of The Gods
« Reply #100 on: March 10, 2010, 03:35:44 PM »
Aprovado Góris, o único detalhe que levanto é que Fire Ring vai ter um efeito de área e que nenhuma das magias de área do BrekPG terá um efeito de muitos metros. Provavelmente algo como 3 metros é o máximo que poderiamos ter para mágias em área.
Bem, o objetivo básico era ser uma magia ofensiva/defensiva visto que preciso de tempo para poder carregá-la ao máximo, por isso fiz o lance de quando mais longe, menos dano ela causa. Seria a típica magia de "limpar a área" próxima. Não tem como vc colocar uma distância máxima um pouco maior, mas com menos dano?

Talvez quem estivesse próximo seria jogado longe e ainda pegando fogo, enquanto quem estivesse longe seria apenas empurrado e perderia algum life...

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #101 on: March 10, 2010, 03:54:54 PM »
Criei a primeira ficha de arma, estarei criando agora elas para quem já teve as habilidades das armas definidas e aprovadas. ;)

Bem, o objetivo básico era ser uma magia ofensiva/defensiva visto que preciso de tempo para poder carregá-la ao máximo, por isso fiz o lance de quando mais longe, menos dano ela causa. Seria a típica magia de "limpar a área" próxima. Não tem como vc colocar uma distância máxima um pouco maior, mas com menos dano?

Talvez quem estivesse próximo seria jogado longe e ainda pegando fogo, enquanto quem estivesse longe seria apenas empurrado e perderia algum life...

A natureza seria limpar a área mesmo, quando você estiver cercado por inimigos e eu penso na maior parte das magias de área como "instant kill" nos inimigos comuns, pois estes virão aos montes. Quando eu falei 3 metros é da espada para frente, mas como é de área na verdade seria 3x3, ou seja, são 9m². ;)

Todas as magias de área desta natureza terão áreas iguais, eu mesmo terei uma parecida com a sua, só que e de gelo e congela quem estiver nessa mesma área. Mas acho possível aumentar para 4x4. Vamos ter que ter o cuidado porém para não acertar um amigo que esteja lutando ao nosso lado. ;)

4x4 acha que fica bom?

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #102 on: March 10, 2010, 03:58:19 PM »
Menos mal... Um inimigo a 4 m de distância tomaria pouco dano, mas por alguns instantes ia recuar... Acho que inimigos fracos a menos de 1 m da espada poderiam sim, ser aniquilados, mas o objetivo é mesmo limpara a área...

Imagine o Butcher de Diablo I e mais 5 esqueletos próximos... Eu detonos os esqueletos ou ao menos ganho alguns segundos pra lidar com o inimigo principal, que seria o Butcher antes dos esqueletos voltarem (já bem machucados) ou de novos esqueletos surgirem caso os outros fossem destruidos.

Quanto ao lance dos efeitos colaterais dos poderes nos amigos...  eu tenho pensado bastante nesta parte... Afinal lutar lado a lado com um "colega" Espada fará parte da aventura... Acho ruim dizerem que um Espada é imune ao poder de outro espada (se bem que seria legal o fogo não sofrer dano do gelo e vice-versa)...

Acho que vamos ter de tomar bastante cuidado nessa hora...
« Last Edit: March 10, 2010, 04:03:14 PM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #103 on: March 10, 2010, 04:28:48 PM »
Mais uma ficha de arma criada:

Menos mal... Um inimigo a 4 m de distância tomaria pouco dano, mas por alguns instantes ia recuar... Acho que inimigos fracos a menos de 1 m da espada poderiam sim, ser aniquilados, mas o objetivo é mesmo limpara a área...

Imagine o Butcher de Diablo I e mais 5 esqueletos próximos... Eu detonos os esqueletos ou ao menos ganho alguns segundos pra lidar com o inimigo principal, que seria o Butcher antes dos esqueletos voltarem (já bem machucados) ou de novos esqueletos surgirem caso os outros fossem destruidos.

Esses instant kill seriam de monstros fracos mesmo, os boss ou mini-boss só receberiam algum dano. Mas a minha intenção é de fato fazer suas chamas se concentrarem nessa área e matar todos mesmo. Nossas magias são fortes mesmo conta mobs comuns, por isso que elas terão um limite de uso não podendo ser usadas sequêncialmente. ;)

Quanto ao lance dos efeitos colaterais dos poderes nos amigos...  eu tenho pensado bastante nesta parte... Afinal lutar lado a lado com um "colega" Espada fará parte da aventura... Acho ruim dizerem que um Espada é imune ao poder de outro espada (se bem que seria legal o fogo não sofrer dano do gelo e vice-versa)...

Acho que vamos ter de tomar bastante cuidado nessa hora...

Vai haver situações que teremos espaço para lutar e outras não, caberá a nós julgar o que podemos fazer e de fato todos são imunes as suas próprias magias, mas não às dos amigos. Para mim que tenho a arma de gelo, se recebo um golpe de fogo o fogo me queima. A única forma de não queimar era se eu usasse o golpe de gelo.

Haverá vários combos interessantes que não quero falar para ver se surjem instintivamente, mas imagine você lutando ao meu lado. Se estivermos realmente cercados poderiamos usar nossas magias de área com um próximo do outro. As magias se negativariam entre nós (fogo atacaria gelo e vice-versa), mas ao redor de nós ela aconteceria e destruiria os inimigos ao redor.

Algo como esses crochetes:

[]

Sendo o primeiro crochete o ataque de fogo e o segundo de gelo. ;)

Fico pensando se a rajada de Shuri não poderia levar a névoa do Shadow mais adiante para atingir outros inimigos depois dos primeiros terem sido mortos, etc, etc... :assobio:

Acho que por termos diversos Avatares poderemos ter combos interessantes, dependerá da nossa criatividade.

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #104 on: March 10, 2010, 04:43:43 PM »
Po Ellion de quem é essa arma aí?
Eu estava conversando aqui em casa pra ter um poder de provocar um terremoto com minha adaga e vc vem com essa?
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #105 on: March 10, 2010, 04:51:20 PM »
Hmmm...

Ainda no aguardo dos poderes da arma da Maressa.

Mare, vc não quer reconsiderar e pegar uma lança ou espada não?

Visitem minha fazenda!

• BrekGirls
« Reply #106 on: March 10, 2010, 05:29:13 PM »
*Poder  da Kura e Dano... controle de ervas medicinaisPoderia usar tanto pra curar quanto pra matar...

*Poder Mágico da Selva...para utilizar a natureza pra nossa alimentação, proteção ou ataque.Tipo me camuflar ,a natureza me ajudar a fazer armadilhas para os nossos inimigos...plantas carnívoras...peçonhentas...

*Poder de Sintonia... com todos os seres vivos  ou não da natureza.Poder me comunicar com eles , utilizar para a guerra a fauna e a flora pra manter a paz em nosso habitat a todo custo. 

.Poderes místicos de ancestrais que viviam e alguns ainda vivem na selva e que minha adaga pudesse provocar terremotos,barreiras de pedras e de água...
Acho que por enquanto é só!

obs;;Minha adaga poderia ser como a espada Jedi que vem pra mim quando estiver longe e pode sofrer mutação pra se camuflar ,tipo virar uma cobra ou qualquer coisa da natureza??

Nome da personagem: Kish Marístika
Peso 70 k
Altura 1,70
Sangue A+

« Last Edit: March 10, 2010, 05:39:45 PM by Maressa Kish »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #107 on: March 10, 2010, 05:44:26 PM »
Po Ellion de quem é essa arma aí?

A Wind Shear? É a arma do Shuri. ;)   Se você estiver se referindo a verde mais acima, é a Scorpio, arma do Shadow.

Eu estava conversando aqui em casa pra ter um poder de provocar um terremoto com minha adaga e vc vem com essa?

hein? Não entendi... Você poderia realmente fazer alguma espécie de terremoto, poderia ser sua magia de área. ;)   Se usasse em uma ponte mesmo poderia destruí-la.

Hmmm...

Ainda no aguardo dos poderes da arma da Maressa.

Mare, vc não quer reconsiderar e pegar uma lança ou espada não?

Acho que ficaria legal a lança por não termos ninguém com elas. Mas acho que vou acabar mudando a minha para lança se ela não quiser, pois assim teria alguém com lança no RPG. Ninguém pegou machado também...

Já já eu comento sobre as magias que você citou Maressa, mas tem muita coisa aí inviável. Lembre que você controla a terra. Não vai ter nada a ver com comunicação com seres vivos da floresta, por exemplo. Mas agora tenho que sair, quando voltar explico melhor. ;)

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #108 on: March 10, 2010, 07:26:54 PM »
Só digo uma coisa, será épico!

• BrekGirls
« Reply #109 on: March 10, 2010, 10:07:17 PM »
Ok fiko com a lança,a segunda com duas flores...

Brek pensa bem...poderíamos ter uma arma divina e uma terrena... :thumbsup:

Uma pra lutar contra os espíritos e uma pra lutar com inimigos de carne e osso. :tongue:

Tá tem muita coisa inviável...mas eu gostaria de poder transformar tudo que tocasse em meu elemento...Terra...teria como?Tipo mudando de lugar de direção...essas coisas... :tongue:
bjks em todos! :flower:
« Last Edit: March 10, 2010, 10:16:24 PM by Maressa Kish »

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #110 on: March 11, 2010, 12:58:05 AM »
Calma lah Maressa com essa imaginaçaõ vai acabar voando em  :lol:

-----------

Tah faltando o Sensui criair o personagem dele pra gente começar :unsure: , e tem o Turbelsus q tem q terminar o dele

----------

Nesse brekpg vamus ter algum tipo de classe ou todos vao ser meio querreiros "padroes" e tb vai ter lvl?

----------

O jogo nem começou + pelo jeito vai ser bem maneiro

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Goris

• Hero Member
BrekPG: The Power of The Gods
« Reply #111 on: March 11, 2010, 08:42:57 AM »
Oras, acho que podem ser guerreiros mesmo.

Classes normalmente servem mais pra prender o personagem que para ajudá-lo. Me lembro de um cara que queria um Paladino que tivesse um Falcão treinado como ajudante e disseram que apenas se ele fosse Ranger...

Do jeito que tá, somos todos guerreiros e podemos ter habilidades de acordo com nossas terras de origem... Mas só com o tempo vamos notar isso...
« Last Edit: March 11, 2010, 08:46:56 AM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #112 on: March 11, 2010, 12:27:00 PM »
Q tal esse avatar Maressa?

Spoiler for Hiden:

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #113 on: March 11, 2010, 12:49:10 PM »
Hmmm... Acho que não, Dark.

Ela prefere avatares "bunitinhos e du bem" e essa mulher tem cara de ser violenta, embora a figura seja ótima...

Visitem minha fazenda!

• BrekGirls
« Reply #114 on: March 11, 2010, 12:58:44 PM »
Darck ela pára de abrir após os ombros...mas valew to esperando pra ver se abre mais...

Nome da personagem: Marístika
Peso 67 k
Altura 1,67
Sangue

Eu seria uma pessoa forte,resistente as diferenças climáticas e ao deserto,pois a terra me daria tudo de que preciso:força,alimento,água... teria grande capacidade de orientação, até em locais com pouca visibilidade e táticas de sobrevivência.

Magia de área;provocar fendas na terra apenas cantando pra ela...como se a terra estivesse sorrindo pra mim...rs

Eu poderia provocar barreiras de pedras e tempestades de areias como espinhos em alta velocidade com m eu sopro...

Minha arma cravada na terra teria o poder de retirar minérios dela em forma de pequenos estilhaços pra me defender...

O que vcs acham? Tenho ainda muitas dúvidas...

• BrekGirls
« Reply #115 on: March 11, 2010, 01:04:34 PM »
Olá Góris Scorpions , pensei em uma mulher bem protegida por uma capa sei lá ... e roupas mais grossas ,tipo uma couraça...pra me guardar mais...
bjks em todos!Amovcs!

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #116 on: March 11, 2010, 02:57:08 PM »
Mareessa,
vc tem q criar a historia (pequeno resumo) da personagem, as magias soh podem ser 3 e vc tem q da os nomes para cada magia.

Peguei algumas imagens que vc pode usar como avatar, redimensionei as imagens para que vc consiga ver e naum fikar muito pesado no seu pc, embaixo deixei os links com as imagens originais
Como naum axei a que vc queria pequei de todos tipos, desde as mais sexys até as xeias de armaduras

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Spoiler for Hiden:

Links para as imagens para os tamanhos grandes:

http://img251.imageshack.us/img251/7809/kraniabycynthidm.jpg
http://img532.imageshack.us/img532/1972/warrior2remixbyleevitro.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/8080/theredwarriorbytarackia.jpg
http://img519.imageshack.us/img519/7613/aelia.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/1114/0wuspuzwiwjdqihdcj35.jpg
http://img502.imageshack.us/img502/2355/redsonjaatwarbyscarypet.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/5586/femalewarriorstepsbydea.jpg
http://img78.imageshack.us/img78/8729/naturesguardianbypersni.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/3273/warriorprincessbyshockb.jpg

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #117 on: March 11, 2010, 03:03:46 PM »
Link você pode colocar essas imagens no tópico de imagens para BrekPGs, esse aqui ó: http://forum.brekground.com/index.php/topic,44.0.html

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #118 on: March 11, 2010, 03:27:27 PM »
Desculpe a demora pessoal, é culpa da GDC, estava vendo vídeos e detalhes sobre ela, além dos comentários nos fóruns por aí... Mas vamos lá! :D

*Poder  da Kura e Dano... controle de ervas medicinaisPoderia usar tanto pra curar quanto pra matar...

Não. ;)

O único elemento que tem algo a ver com cura é Light, mas não se preocupe, pois cura não será um fator muito importante no BrekPG. Uma pessoa no BrekPG com este dom já é suficiente. :)

Quanto a usar ervas para matar... Errr... também não. Pense no elemento terra como terra. Você poderia atacar com rochas, estalactites, areia, mas não com ervas. ;)

*Poder Mágico da Selva...para utilizar a natureza pra nossa alimentação, proteção ou ataque.Tipo me camuflar ,a natureza me ajudar a fazer armadilhas para os nossos inimigos...plantas carnívoras...peçonhentas...

Camuflagem também não seria possível Maressa, pois não está ligada ao elemento terra. E criação de plantas também não, nenhum de nós terá poder para criar vida. No máximo realmente algum alimento e apenas um tipo dele (exemplo: maçã), mas isso seria passivo, não seria uma habilidade das que estão no limite de 3. ;)

*Poder de Sintonia... com todos os seres vivos  ou não da natureza.Poder me comunicar com eles , utilizar para a guerra a fauna e a flora pra manter a paz em nosso habitat a todo custo.

Também não, pois não está ligado à terra. O elemento terra é a terra em si e não aquilo que brota nela caso seja plantado algo ou poderes psiquicos com animais. ;)

.Poderes místicos de ancestrais que viviam e alguns ainda vivem na selva e que minha adaga pudesse provocar terremotos,barreiras de pedras e de água...
Acho que por enquanto é só!

O poder que existe no BrekPG são os das Armas Divinas e ela tem diversas opções mesmo. Isso que você citou de terremotos e barreira de pedra poderia ser habilidades suas dentro daquelas 3, mas cada coisa diferente seria uma magia diferente. Já de água não poderia, isto só quem poderia era quem pegou a Arma Divina com elemento água, ou seja, Turbelsus. :)

obs;;Minha adaga poderia ser como a espada Jedi que vem pra mim quando estiver longe e pode sofrer mutação pra se camuflar ,tipo virar uma cobra ou qualquer coisa da natureza??

Nenhuma arma volta para o dono quando ele é desarmado, a idéia é que se você for desarmada vai pagar por isso e não simplesmente chamará a espada de volta. Mas em compensação ninguém pode usar sua arma, apenas você. :D

Nome da personagem: Kish Marístika
Peso 70 k
Altura 1,70
Sangue A+

Mulher não gosta de dizer idade nem de personagem de BrekPG? :P

Só digo uma coisa, será épico!

Assim espero! Só depende de nós! :D

Farei o possível para fazer deste um RPG bom e divertido, desta vez estou fazendo backups constantes no BrekPG então este espero que comece e termine. Mas não devo permitir demoras... RPG aqui o único que terminou foi o primeiro e levou anos, vou sempre atiçar aqui para não parar nunca e pretendo não passar de 2010 com ele. ;)

Ok fiko com a lança,a segunda com duas flores...

Brek pensa bem...poderíamos ter uma arma divina e uma terrena... :thumbsup:

Uma pra lutar contra os espíritos e uma pra lutar com inimigos de carne e osso. :tongue:

Tá tem muita coisa inviável...mas eu gostaria de poder transformar tudo que tocasse em meu elemento...Terra...teria como?Tipo mudando de lugar de direção...essas coisas... :tongue:
bjks em todos!

Já imaginou se todo mundo pudesse transformar tudo que tocasse em um elemento? Isso me lembrou do Rei Midas que transformava tudo que tocava em ouro hehehe... Mas você não pode transformar uma coisa em outra, mas se quiser sua arma pode criar o seu elemento. A Arma de Água não precisa necessariamente ter água no cenário para ela usar suas habilidades, a própria arma pode criar. O mesmo valeria para sua.

Você pode estar no polo norte e usar uma magia de areia por exemplo... De onde veio a areia? Da arma. ;)

Tah faltando o Sensui criair o personagem dele pra gente começar :unsure: , e tem o Turbelsus q tem q terminar o dele

Falta muito, muito pouco mesmo... Começaremos assim que todos tiverem seus personagens e magias devidamente criados e aprovados. :thumbsup:

Nesse brekpg vamus ter algum tipo de classe ou todos vao ser meio querreiros "padroes" e tb vai ter lvl?

----------

O jogo nem começou + pelo jeito vai ser bem maneiro

Vai ser! :D

Quanto aos guerreiros, são guerreiro padrões com elementos de magia por conta das armas. No geral a arma e o elemento vai definir a forma de lutar. Quem luta com adagas vai ser semelhante pode vir a ser semelhante com um thief ou quem usa mace vai ter algum mínimo de semelhança com clérigo. Você vai acabar tendo uma certa semelhança com paladinos, mas de fato no RPG somos todos simplesmente Avatares. :D

Quanto a níveis, os personagens não terão níveis, mas talvez... bem, deixemos os spoilers para hora certa. ;)

Nome da personagem: Marístika
Peso 67 k
Altura 1,67
Sangue

Ah, agora revelou a idade!  :D :yes:

Eu seria uma pessoa forte,resistente as diferenças climáticas e ao deserto,pois a terra me daria tudo de que preciso:força,alimento,água... teria grande capacidade de orientação, até em locais com pouca visibilidade e táticas de sobrevivência.

Todos os avatares tem força e resistência superior a um humano normal, mas dentre os avatares ninguém tem mais força ou resistência do que outro. Mesmo que haja diferenças corporais. Alimento (apenas um tipo de fruto simples) sua arma poderia conseguir fazer e serveria para alimentar o grupo, mas novamente terra não tem nada a ver com água então sua arma não lhe dá água. Já a arma de Turbelsus faz isso, você daria a comida ao grupo e Turbelsus a bebida ao longo da jornada. :)

Capacidade de orientação ou visibilidade seus seriam dentro do limite humano mesmo, dependendo da base do seu personagem. Uma ranger de RPG por exemplo, tem habilidades de rastreio e é um humano comum. Se você quiser ter esse histórico por conta do ambiente em que viveu ou por conta do que seu personagem vivenciou não haverá problemas.

Magia de área;provocar fendas na terra apenas cantando pra ela...como se a terra estivesse sorrindo pra mim...rs

Todo o poder dos avatares provém das armas e não dos donos das armas, logo a terra não poderia fazer X coisa por que você canta ou faz algo diferente. Mas você poderia ter esse poder da fenda no chão, destruindo o chão com um terremoto cravando sua lança no chão por exemplo. Poderia ser uma área de 4x4, seja ao seu redor ou à sua frente. ;)

Eu poderia provocar barreiras de pedras e tempestades de areias como espinhos em alta velocidade com m eu sopro...

Uma tempestade de areia se for algo em área envolveria 2 elementos, terra e vento. Você poderia ter uma magia de areia que lançasse areia no adversário e que se petrificaria em contato com ele, mas que se usasse em parceria com quem tem o elemento vento poderia fazer uma verdadeira tempestade de madeira. :D

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #119 on: March 11, 2010, 05:50:12 PM »
Acho que quem mais vai demorar para estar com tudo pronto será a Maressa!  :assobio: