September 09, 2010, 07:30:44 AMLatest Member: LightHeaven

Author Topic: Naruto Manga - Tópico Oficial - SPOILERS  (Read 454 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Naruto Manga - Tópico Oficial - SPOILERS
« on: August 07, 2009, 05:38:52 PM »

Leram Naruto de hoje? Parece que agora o Madara traiu Sasuke de vez hehe... Afirmando no fim que ele tava lá para todos os Hokage, Sasuke vai se fu*** bonito agora! :P

Será que com isso o Falcon do Sasuke terá 3RL e ele terá que fundar o grupo Jasper?! :lol:

Mas agora falando sério, será que Sasuke ainda volta a ficar como amigo de Naruto e Sakura ou morrerá antes disso?
« Last Edit: August 07, 2009, 05:44:28 PM by Ellion Cold »

Sopne

• Guest
Re:Naruto Manga - SPOILERS
« Reply #1 on: August 07, 2009, 05:44:03 PM »
Acho que Sasuke foi muito mal explorado e Naruto explorado demais, so Pain fez todo aquele estrago geografico e Naruto parecia um super saiyadin naquela luta... sabendo disso e que Naruto ainda tem muito a aprender até se tornar Kage, esses kages devem ser puta monstruosamente poderosos, Gaara mesmo deve estar super fodonico ou não sera possivel outra coisa, acho que agora vão explorar o poder de sasuke tambem mostrando que ele esta super forte a nivel de kage tambem ou nivel Madara.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Re: Naruto Manga - Tópico Oficial - SPOILERS
« Reply #2 on: August 07, 2009, 05:49:39 PM »
Será que Gaara já controla com facilidade seu monstro? Se não, ele deve ser um dos mais fracos naquela sala já que é bem jovem. ;)

O engraçado é que Sasuke quer ser héroi, mas do modo mal. Ele quer fazer rush já indo matar direto o chefe final deste arco! :P

Mas ele tá muito mal explorado mesmo... Nunca mais ele teve uma luta boa desde a dele contra o irmão.

Sopne

• Guest
Re:Naruto Manga - Tópico Oficial - SPOILERS
« Reply #3 on: August 08, 2009, 09:04:24 AM »
Realmente. Na luta Sansuke vs Itachi, ele deixou todo mundo até o Kakashi pra tras em termos de poder "explorado ao publico" dai veio a luta de Naruto e Pain e fez o mesmo com todo mundo.

O autor ta se perdendo muito e ja deixando de lado o lado ninja com substituições de tronco, coisas furtivas e tal e explorando cada vez mais poderes saiyadins.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
Re: Naruto Manga - Tópico Oficial - SPOILERS
« Reply #4 on: August 10, 2009, 11:41:19 AM »
Será que Gaara já controla com facilidade seu monstro? Se não, ele deve ser um dos mais fracos naquela sala já que é bem jovem. ;)

O engraçado é que Sasuke quer ser héroi, mas do modo mal. Ele quer fazer rush já indo matar direto o chefe final deste arco! :P

Mas ele tá muito mal explorado mesmo... Nunca mais ele teve uma luta boa desde a dele contra o irmão.

Gaara não tem mais bijuu no seu corpo Ellion.

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #5 on: August 11, 2009, 06:00:51 PM »
Tem não? Por que? Putz, não lembrava dessa... :blink:

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #6 on: August 12, 2009, 05:17:06 PM »
Akatisuk (esqueci como escreve) logo no começo pegou dele.
Sonhei com você a noite inteirinha, sonhei que era o galo e você uma galina
Nada se cria, tudo se COPIA!

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #7 on: August 14, 2009, 08:01:06 AM »
Ah, tinha esquecido disso... :P

Pena que hoje não tem Naruto. :no: :'(

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #8 on: September 29, 2009, 01:24:48 PM »
raikage luta muito, sasuke despertanto susanoo etc, vamos ver contra a mizukage, acho que ele tá fudido se ninguém aparecer para interferir...

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #9 on: September 29, 2009, 05:23:19 PM »
Sasuke é forte para caramba, gostava muito dele na primeira fase e ainda gosto dele, mas o cara tá totalmente cego por conta da vingança mesmo... Triste, acho que vai acabar sendo mesmo mais um vilão.

Contra Raikage se não interferissem Sasuke iria se machucar mais, só que Raikage acabaria perdendo também o pé... Coitado do cara, nem sabe que tudo isso é em vão e a pessoa que ele quer vingar não tá nem aí para própria vila já que se aproveitou do sequestro que falhou e saiu da vila.

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #10 on: June 17, 2010, 10:06:51 AM »
Caras, estou adorando os últimos que saíram! :cafinated: O 499 foi excelente, totalmente foda!!!! Sasuke não é páreo para Naruto atualmente!

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #11 on: June 17, 2010, 10:51:07 AM »
Acho que Madara (Obito) vai dar dois demonios para Sasuke (se é que ja nao tenha dado. Na luta contra Danzo a menina sempre via uma outra figura, muito mais pesada e fria, por trás do chakra de Sasuke)
« Last Edit: June 17, 2010, 10:53:41 AM by Sopne Mesog »

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #12 on: June 17, 2010, 11:46:09 AM »
Acho que aquilo ele pegou do Itachi.

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #13 on: July 07, 2010, 03:52:05 PM »
"Aquilo" é do Itachi mesmo, mas é uma "espada espiritual" e não um monstro/biju.

Para quem continua a ler...

Estou ansioso para ver Sasuke de volta agora atacando Konoha. Mas acho que outro deve atacar primeiro... Ou então todos de uma vez para dar chance a personagens secundários lutarem.

Mas tecnicamente falando não tem ninguém de Konoha mais forte que Naruto, acho que vai sobrar para ele derrotar Madara e Sasuke. Tem o Octopus que também é forte.

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #14 on: July 07, 2010, 09:27:41 PM »
Quem vai derrotar o Kisame? Adoraria se fosse o Gai!

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #15 on: July 08, 2010, 02:28:36 PM »
O Octopus quase perdeu dele, Kisame é forte, mas sua força está em absorver o chackra do adversáro. Acho que poderia ser a dupla Gai e Lee.  :thumbupw:

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #16 on: July 08, 2010, 09:23:18 PM »

A probabilidade disso ocorrer é remota, em Naruto Shippuden, os coadjuvantes estão totalmente esquecidos, inclusive o própio protagonista ficou esquecido por muito tempo... :lol:

Esse kishimoto, fez um trabalho excelente no Naruto classic com uma narração de eventos assombrosa e uma apresentação de vários novos personagens SUPER DESENVOLVIDOS tudo isso sem interromper a main campaing(assim digamos). Já no Shippuden, ele não mostra a mesma habilidade, ele não consegue desenvolver a campanha central da história e desenvolver outros personagens ao mesmo tempo ou sequer fazer juz a existência de outros(como sai por exemplo). Provavelmente Naruto era pra ja ter tido um fim, mas como as contas não param...

Para mim o shippuden tem que comer muito feijão com arroz para chegar ao nível narrativo, emocional, lógico que o naruto classic tinha. Só rezo para que o final da série tenha um final digno do que a série representava em sua primeira fase de vida.

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #17 on: July 08, 2010, 10:24:28 PM »

A probabilidade disso ocorrer é remota, em Naruto Shippuden, os coadjuvantes estão totalmente esquecidos, inclusive o própio protagonista ficou esquecido por muito tempo... :lol:

Esse kishimoto, fez um trabalho excelente no Naruto classic com uma narração de eventos assombrosa e uma apresentação de vários novos personagens SUPER DESENVOLVIDOS tudo isso sem interromper a main campaing(assim digamos). Já no Shippuden, ele não mostra a mesma habilidade, ele não consegue desenvolver a campanha central da história e desenvolver outros personagens ao mesmo tempo ou sequer fazer juz a existência de outros(como sai por exemplo). Provavelmente Naruto era pra ja ter tido um fim, mas como as contas não param...

Para mim o shippuden tem que comer muito feijão com arroz para chegar ao nível narrativo, emocional, lógico que o naruto classic tinha. Só rezo para que o final da série tenha um final digno do que a série representava em sua primeira fase de vida.

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #18 on: July 08, 2010, 10:46:16 PM »
??.A fase shippuuden teve um destaque enorme para um dos coadjuvantes mais queridos: Shikamaru.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #19 on: July 08, 2010, 11:03:00 PM »
??.A fase shippuuden teve um destaque enorme para um dos coadjuvantes mais queridos: Shikamaru.

E?

Di boa, naruto classic, desenvolveram toda a trupe ninja, lee, gai, neji, hinata, kiba etc.. e etc., desenvolveram brilhantemente os inimigos. Seme squecer personagens ou desfocar a trama central.