Eu perguntei a ele sobre isso e ele disse que é o fórum. O pessoal tem que criar mais tópicos e postar mais. Pessoalmente eu não me importo tanto mais com isso, pois já ando com problemas para acompanhar tudo no ritmo que estamos.

Aproveitando, todos estão de parabéns, pois neste mês de julho criamos mais tópicos do que em qualquer outro mês deste ano. E no ano passado o único mês que criamos mais foi em agosto quando o tópico voltou com problemas e fomos forçados a recriar muitos tópicos.

Também vou aproveitar para pedir desculpas pelo meu descaso, estou meio cansado nesses últimos tempos de ficar trabalhando com códigos então faz tempo que não adiciono nada de novo na BG, me limito a postar e criar tópicos. É só ver a imagem de fundo do fórum que eu pensava em trocar todo mês e até hoje consta aí a de abril...
Nem os sites da BG eu estou atualizando e até fico me perguntando se continuo ou não, a BrekGames atualmente está com uma média muito boa. Mesmo sem atualizar esta diariamente com 500 visitas por dias, mas isso não mudou nada no fórum. Mesmo tendo 500 pessoas visitando o site todos os dias não tenho notado novatos chegando no fórum pelo site.
O que me lembra a Finalboss, que tem em média umas 5 mil ou mais visitas por dia, mas o fórum lá está às moscas. Não tem ninguém. Isso por que quem visita prefere comentar no próprio site dentro das notícias.