September 09, 2010, 07:35:18 AMLatest Member: LightHeaven

Author Topic: DC Universe Online - MMO com hérois da DC!  (Read 574 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ellion Cold

• Administrator
DC Universe Online - MMO com hérois da DC!
« on: August 15, 2009, 07:14:20 AM »

DC Universe Online é um MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa),  que coloca o jogador dentro do mundo de super-heróis e vilões da editora DC Comics.

Em DC Universe Online você pode criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.

Grandes astros da editora não estão disponíveis para o jogador, entretanto você poderá interagir com eles. O usuário fará parte das tramas do universo DC e em determinados momentos poderá ter que salvar personagens famosos como o Super-Homem de vilões clássicos como Lex Luthor.

Você poderá evoluir o seu personagem e os seus poderes, com limitações relacionadas ao seu grau de experiência. Ataques ou manobras mais elaboradas só serão possíveis se você conseguir desenvolver tais habilidades.

SCREENSHOTS:

Offline Ellion Cold

• Administrator
Inscrições para a beta de DC Universe
« Reply #1 on: July 20, 2010, 10:00:57 AM »
Inscrições para a beta de DC Universe

O muito aguardado jogo baseado nos Dark Comics, o MMO DC Universe Online terá em breve uma beta, na qual poderão participar.

No site oficial já poderão efectuar o registo para a beta, onde na qual poderão escolher qual a plataforma que querem participar, PC ou PlayStation 3.

Também foi divulgado os bónus das pré-encomendas no site, sendo que receberão armas para o jogo, uma Banda desenhada, uma figura do Batman e uma arena de batalha onde poderemos jogar com Batman.

As pré-encomendas estão apenas disponíveis para já no EUA e canada.

DC Universe será lançado em Novembro para a PlayStation 3 e PC.

...

Vou me inscrever agora mesmo!

Não estou tão afim de comprar esse jogo, mas estou curioso para ver como está ficando. :winkw:

Offline Sol Badguy

• Sr. Member
Re:DC Universe Online - MMO com hérois da DC!
« Reply #2 on: July 20, 2010, 10:05:39 AM »
Se seguir a tendência dos MMORPG:

Objetivos:

Salve 30 velhinhas
Mate 45 baratas mutantes
Salve 60 velhinhas
Mate 90 Baratas mutantes

Nunca curti MMORPG por conta destes objetivos bestas e tem mais, privilegia quem passa o dia todo jogando isso. Quando sair um MMORPG que privilegie mais  a Inteligência, Racicínio ou até Agilidade, eu tento jogar...

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #3 on: July 20, 2010, 03:28:31 PM »
Eu já me inscrevi no beta do game, é esperar agora ser chamado ou não. Mas acho que se assinar a PSN+ devo entrar logo de cara de qualquer forma... Bem, só o futuro dirá.

Se seguir a tendência dos MMORPG:

Objetivos:

Salve 30 velhinhas
Mate 45 baratas mutantes
Salve 60 velhinhas
Mate 90 Baratas mutantes

Nunca curti MMORPG por conta destes objetivos bestas e tem mais, privilegia quem passa o dia todo jogando isso. Quando sair um MMORPG que privilegie mais  a Inteligência, Racicínio ou até Agilidade, eu tento jogar...

http://forum.brekground.com/index.php/topic,724.msg16888.html#msg16888   :winkw:

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #4 on: July 20, 2010, 05:41:14 PM »