Welcome to our forum.
Please login or register.

Julho 31, 2010, 08:08:21

Tópico: Playstation 3 - Jogos Exclusivos de 2010 - PLAY BEYOND!  (Lida 794 vezes)

0 Members e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ellion Cold

• Administrator
Conheça abaixo os jogos que vocês poderão jogar em 2010 no lado negro da força!

EXCLUSIVOS
(ONLY ON PS3)

3D DOT GAME HEROES

AR TONELICO 3

ATELIER RORONA

HEAVY RAIN

GOD OF WAR 3

GRAN TURISMO 5

LAST REBELLION

LITTLE BIG PLANET 2

M.A.G.

MLB 2010

MODNATION RACERS

SOCOM 4

TRINITY UNIVERSE

WHITE KNIGHT CHRONICLES

YAKUZA 3

EXCLUSIVOS
(ONLY ON PS3 & PC)

DC UNIVERSE ONLINE

THE AGENCY
« Última modificação: Julho 05, 2010, 11:55:15 por Ellion Cold »
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
modnation racers é em disco??

Jurava que era psn.
Ellion Cold

• Administrator
O tópico está bem incompleto ainda, mas irei continuar adicionando aos poucos durante o dia. :thumbsup:

modnation racers é em disco??

Jurava que era psn.

É em disco mesmo, assim como Sonic & Sega Racers. ;)

Mas não tenho certeza se terá preço full, na Estarland está por $47,95 pre-order. Só que não sei se é por ser pre-order ou se ele será barato mesmo. Sonic & Sega Racers é o mesmo preço, só que já lançou. Pode ser que seja o preço dele mesmo por lá... ou não. Por via das dúvidas acho que farei pre-order.
Ellion Cold

• Administrator
Quanto jogo... Acho que agora acabei com os exclusivos. Daqui a pouco começo os exclusivos PC/PS3, mas como é justamente o contrário do 360 (tem menos P3/PC do que só PS3) acho que termino rápido.

Menção honrosa para Agent da Rockstar, não achei screen então não coloquei. Pena não ter achado uma maior do Trinity Universe para colocar.
Ellion Cold

• Administrator
Adicionei os jogos PS3/PC, de cabeça só lembro desses mesmo, mas estou ansioso para ver se os rumores de mais coisas interessantes se confirmam na E3! :D
Pe

Só tem jogo +- saindo...

os multi tão bem mais interessantes atualmente... o FF XIV já foi quaze anunciodo pro X... só não saiu pq a MS não quer arredar a perna pra politica da Live... Mas acho que vai acabar sendo anunciado eventualmente... mas eu realmente vo ta pegando ele pra PC assim que sair, juntamente com um PC novo ^^
Shuribebs

Só tem jogo +- saindo...

os multi tão bem mais interessantes atualmente... o FF XIV já foi quaze anunciodo pro X... só não saiu pq a MS não quer arredar a perna pra politica da Live... Mas acho que vai acabar sendo anunciado eventualmente... mas eu realmente vo ta pegando ele pra PC assim que sair, juntamente com um PC novo ^^

Heavy Rain, Gran Turismo 5 e Sod of War 3 vão marcar o ano! e são todos exclusivos...
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Acho que a política da live vai mudar a partir de Monster Hunter. Que pelo que tudo indica será gratuita para os usuários gold. E terá itens que poderão ser comprados pelos users com MS points.

Ou no meu caso conseguindo-os na raça.

Poderíamos fazer uma trupe de caça monstros da BG!  :guns:
Ellion Cold

• Administrator
Pe está bem exigente, não? Para quem gosta de todos os gêneros o PS3 está com muitas boas exclusividades. Mas eu mesmo estou desinteressado de vários aí, tinha algum hype para JRPGs, mas desses só mesmo WKC devo jogar e sabendo que é mediano. Opa, quase ia esquecendo... Estou com hype ainda para o Trinity Universe para jogar com minha querida Etna em 3D! :love:

MAG não rola para mim, mas como talvez Sopne compre posso acabar jogando um pouco. Caso não, nem jogo. Yakuza 3 me decepcionou.

Meu hype está altíssimo mesmo é para Heavy Rain, GOW3, Last Guardian, GT5 e ModNation Racers. Acho que com esses não tem como errar! :D

Mas tanto a MS quanto a Sony tem surpresas para 2010, espero que Resistance 3 ou KZ3 saia este ano com suporte ao Wand! :love:

E sobre FFXIV, tudo indica que é exclusividade temporária mesmo. Provavelmente estará no 360 ano que vem. Já do 360 acho que Splinter Cell Conviction está no mesmo bonde...
Pe

nem é que eu esteja muito exigente... é que o ps3 não tem me agradado muito... o console que mais tenho jogado ultimamente tem sido DS/PSP .... consoles de mesa tão tendo titulos que não me agradão muito... ah... e claro o iphone.. :D

ia comprar um X esses dias.. até ia pega rum kit filé por 900 conto, mas acabou que desisiti de vez de consoles de mesa... talvez no natal eu pegue um X... mas atualmente acho muito mais provavel pegar o Wii já que parece q o Natal ta sendo bastante overated
Sopne Mesog

Cataclysm é expansão e não jogo proprio - dai ele não estar na listagem.
Atualmente trabalhando em um blog.  Ainda não posso dar detalhes.

Ellion Cold

• Administrator
nem é que eu esteja muito exigente... é que o ps3 não tem me agradado muito... o console que mais tenho jogado ultimamente tem sido DS/PSP .... consoles de mesa tão tendo titulos que não me agradão muito... ah... e claro o iphone..

Você gosta de mini-games então?

ia comprar um X esses dias.. até ia pega rum kit filé por 900 conto, mas acabou que desisiti de vez de consoles de mesa... talvez no natal eu pegue um X... mas atualmente acho muito mais provavel pegar o Wii já que parece q o Natal ta sendo bastante overated

Acho que a melhor forma de analisar o Natal é depois que ele lançar, de preferência jogando mesmo em alguma loja até. Até hoje sinto falta do Wii aqui em casa, muito jogo divertido, mas os gráficos eram péssimos demais para mim. Vejo no Arc um bom substituto, mas vai depender mais dos jogos do que do acessório. :thumbsup:

Cataclysm é expansão e não jogo proprio - dai ele não estar na listagem.

Tópico errado brother. ;)
Ellion Cold

• Administrator
Adicionei SOCOM4 ao time de exclusivos! :thumbup:

EDIT:

Adicionei um jogo de baseball MLB2010, para o bem ou para o mal é exclusivo então coloquei... :P
« Última modificação: Março 05, 2010, 02:23:30 por Ellion Cold »
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Deixou de ser exclusivo:

Trinity: Zill O'll Zero [Trinity: Souls of Zill O'll]
Publisher:  Tecmo Koei
Platform: PlayStation 3, Xbox 360
Genre: Action RPG
Origin:  Japan, North America, Europe
Release: TBA
Ellion Cold

• Administrator
Estava mesmo estranhando essa exclusividade se o Quantum que é até melhor também ficou sem ser exclusivo, estou com a Tecmo nessa. Exclusivo só vale se for para ganhar um dinheiro e a Sony seria tonta se pagasse exclusividade para algo com o Zill. Agora ambos os consoles poderão aproveitar o game, mas acho que vou passar. Já o Quantum eu tenho interesse ainda.  :winkw:

Mas só vou retirar ele e depois colocar o LBP2 que esqueci... :8D:
Ellion Cold

• Administrator
Atualizei retirando o Zill que também estará no 360 agora, adicionando LBP2, retirando Last Guardian (pois se não apareceu na E3 não deve vir este ano, mas se confirmarem o contrário eu recoloco), retirei também FFVIX que no PS3 só chegará em março. :thumbupw:
Ellion Cold

• Administrator
O tópico contém os exclusivos deste ano, mas que tal fazermos um balanço atual com o que já saiu até agora e ver como eles se sairam nas notas na mídia?

Lá vai...

3D Dot Game Heroes = 77
Heavy Rain = 87
God of War 3 = 92
Last Rebellion = 44
MAG = 76
MLB 2010 = 91
Modnation Racers = 82
White Knight Chronicles = 64
Yakuza 3 = 80