Não vejo outra solução pela paz no mundo, a não ser pelo medo.
Hitler no inicio, se comunicava com carisma e o povo alemão gostava dele e acreditava nas suas idéias, porque geralmente só ele falava na mídia. Com o tempo seu próprio pessoal começou a sentir medo dele e do que ele queria tornar a Alemanha, com isso planejaram vários atentados a ele. Na certa te aconteceria o mesmo e vc acabaria caindo.
O medo realmente ensina, inclusive a se revoltarem e combater contra o que Le assusta.
Poderia ver a alma das pessoas, saber se são inocentes ou culpados e com meus poderes, levar todos eles à justiça. Provavelmente seria um advogado ou um policial em minha identidade secreta.
Isso talvez não ia mudar muita coisa, muitos são levados a justiça, mas nem sempre pagam seus pecados.
Então para vocês, Raito também não era um vilão. Há pouca diferença entre esses casos.
Penso que o Raito só se tornou mesmo um vilão, quando começou a matar inocentes para encobrir o que fazia. O que se fosse à vida real, não acho que teria dificuldades em esconder seu trabalho, ninguém descobriria nunca.
O único modo legal de ser um super-herói é trabalhando pro governo como policial ou agente federal.
Ou não né?!, Tem muitos policiais e agentes do governo, que não seguem por ser heróis, são apenas bandidos fardados.
Com o múltiplo dá pra fazer o que sempre sonhei: uma cópia trampando enquanto me divirto.
Huahauha, acho que todo mundo já imaginou isso quando mais jovem, pra ficar em casa enquanto o outro ia pra escola.
Falando de mim, eu queria ser o Raito e pronto o mundo ficaria perfeito. Acho que bandidos como assassinos impiedosos, estupradores, pedófilos, traficantes de drogas, políticos corruptos e etc. não deveria ter segunda chance pra voltar a viver em sociedade depois de um tempo presos.
Na verdade podemos até dizer que todos aqui somos um tipo de Super Heróis, pois somos BRASILEIROS.
Nossos super poderes, seria esta capacidade incrível de ser Brasileiros, e não desistir nunca. rsrsrs