September 09, 2010, 07:23:49 AMLatest Member: LightHeaven

Author Topic: SE VC FOSSE UM SUPER-HERÓI...  (Read 847 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Goris

• Hero Member
Re:SE VC FOSSE UM SUPER-HERÓI...
« Reply #20 on: March 01, 2010, 12:27:29 AM »
Bem, super-herói tem de ter algo além de simples heróis.

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #21 on: March 01, 2010, 02:35:38 AM »
tem que ser um com poderes?  :batman:

Engraçado eu vejo o Iron man uma evolução do que o batman será no futuro, assim como o batman é uma evolução do 007.

Todos humanso dependendod e apetrechos tecnológicos.

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #22 on: March 01, 2010, 03:28:03 PM »
Shadow Diz"Todos humanso dependendod e apetrechos tecnológicos."

Ainda bem que meus poderes são naturais... :lol: Nasci assim!
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #23 on: March 03, 2010, 12:31:47 AM »
Quote from: Mega
Olha, isso está em desacordo com o capítulo de psiquismo do módulo básico do GURPS terceira edição. Lá telepatia é um campo que cobre vários poderes, entre eles a transmissão telepática(falar dentro da cabeça dos outros), a recepção telepática (ler mentes), e incluindo o telecontrole, que seria isso, dominar os movimentos de alguém.
Que estranho. Vou ler de novo o meu módulo básico caso o encontre.

Não lembrava disso.

Visitem minha fazenda!

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #24 on: March 04, 2010, 05:03:20 PM »

1- Quais  ou qual seria?
O poder de se multiplicar.
2- Porque seria esse?
Faria uma tropa de mim mesmo pra concertar muitas merdas que existem por ae, pense como um justiceiro.
3- O que faria pra ajudar a humanidade?
Limparia o lixo de pessoas que tem por ae da face da terra.
4-O que não faria?
Ficar parado.
Sonhei com você a noite inteirinha, sonhei que era o galo e você uma galina
Nada se cria, tudo se COPIA!

• BrekGirls
« Reply #25 on: March 04, 2010, 05:37:40 PM »
Amei o seu poder!Já estou desejando ser tb multiplicada e poder estar em vários lugares ao mesmo tempo! :tongue:

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #26 on: March 05, 2010, 11:25:58 PM »

Puxa, obrigado! Mas você daria emprego para todas as faxineiras que ficariam sem ocupação?

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #27 on: March 06, 2010, 09:43:55 AM »
Eu queria ter o poder do dinheiro infinito do Stark. ::)

Ou então o poder da mulher-invisível. Acho que seria bem prático e ainda por cima bem discreto. Campos de força invisíveis somado ao próprio poder da invisíbilidade nas mãos de quem sabe o que faz deve ser impressionante.

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #28 on: March 06, 2010, 11:06:27 AM »

Puxa, obrigado! Mas você daria emprego para todas as faxineiras que ficariam sem ocupação?

Eu ri.

No caso não roubaria o emprego delas.
Sonhei com você a noite inteirinha, sonhei que era o galo e você uma galina
Nada se cria, tudo se COPIA!

Offline Ellion Cold

• Administrator
Re: SE VC FOSSE UM SUPER-HERÓI...
« Reply #29 on: March 06, 2010, 11:19:26 AM »
Seria legal fazer isso na praia! :D

Assim evitaria que o lixo fosse ao mar. Da última vez que fui estava brincando com minha filha de fazer um castelo de areia e como tem que escavacar a terra achei lixo. Prontamente joguei no devido lugar, no mesmo dia ainda teve um plástico de embalagem que veio em uma onda e fiz o mesmo.

Bando de porcos quem joga lixo no mar! :sneaky:

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #30 on: March 06, 2010, 11:31:37 AM »

Eu ri.

No caso não roubaria o emprego delas.

Ah, desculpe! Eu tinha entendido errado! Então no caso vc tiraria o emprego de uma parte dos funcionários das cooperativas de reciclagem! Ninguém iria pagar por algo assim já que você faria de graça no mundo todo!

Você limparia apenas o lixo, nada mais.

• BrekGirls
« Reply #31 on: March 07, 2010, 01:57:47 PM »
Ellion ,odeio pessoas que jogam  seu lixo não só no mar ,mas em qualquer lugar que seja fora do LIXO! :tongue:
Gostei do poder da invisibilidade...tb... :assobio:

Offline Vingativo Furious

• Full Member
  • Meu mal é Insonia!
    • Indetectavel Site Securyt
« Reply #32 on: March 12, 2010, 03:24:19 AM »
Não vejo outra solução pela paz no mundo, a não ser pelo medo.

Hitler no inicio, se comunicava com carisma e o povo alemão gostava dele e acreditava nas suas idéias, porque geralmente só ele falava na mídia. Com o tempo seu próprio pessoal começou a sentir medo dele e do que ele queria tornar a Alemanha, com isso planejaram vários atentados a ele. Na certa te aconteceria o mesmo e vc acabaria caindo.

O medo realmente ensina, inclusive a se revoltarem e combater contra o que Le assusta.

Poderia ver a alma das pessoas, saber se são inocentes ou culpados e com meus poderes, levar todos eles à justiça. Provavelmente seria um advogado ou um policial em minha identidade secreta.

Isso talvez não ia mudar muita coisa, muitos são levados a justiça, mas nem sempre pagam seus pecados.

Então para vocês, Raito também não era um vilão. Há pouca diferença entre esses casos.

Penso que o Raito só se tornou mesmo um vilão, quando começou a matar inocentes para encobrir o que fazia. O que se fosse à vida real, não acho que teria dificuldades em esconder seu trabalho, ninguém descobriria nunca.

O único modo legal de ser um super-herói é trabalhando pro governo como policial ou agente federal.

Ou não né?!, Tem muitos policiais e agentes do governo, que não seguem por ser heróis, são apenas bandidos fardados.

Com o múltiplo dá pra fazer o que sempre sonhei: uma cópia trampando enquanto me divirto.

Huahauha, acho que todo mundo já imaginou isso quando mais jovem, pra ficar em casa enquanto o outro ia pra escola.

Falando de mim, eu queria ser o Raito e pronto o mundo ficaria perfeito. Acho que bandidos como assassinos impiedosos, estupradores, pedófilos, traficantes de drogas, políticos corruptos e etc. não deveria ter segunda chance pra voltar a viver em sociedade depois de um tempo presos.

Na verdade podemos até dizer que todos aqui somos um tipo de Super Heróis, pois somos BRASILEIROS.
Nossos super poderes, seria esta capacidade incrível de ser Brasileiros, e não desistir nunca. rsrsrs
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #33 on: March 12, 2010, 08:51:39 AM »
Falando de mim, eu queria ser o Raito e pronto o mundo ficaria perfeito. Acho que bandidos como assassinos impiedosos, estupradores, pedófilos, traficantes de drogas, políticos corruptos e etc. não deveria ter segunda chance pra voltar a viver em sociedade depois de um tempo presos.
A menos que a midia aqui do Brasil um dia te dissesse que um sujeito formidável, educado e amigo das crianças fosse acusado de pedofilia por uma família que ele ajudasse e vc o fizesse pagar pelo crime que, mais tarde, vc descobriria ter sido a criança que sofria abusos do tio, mas por alguma razão nebulosa jogou a culpa no homem...

Ou levaria à justiça (à sua justiça) um politico corrupto com inúmeras acusações e mais tarde descobriria que ele talvez fosse honesto e, justamente por isso, acusado pelos adversários políticos com medo dele se tornar perigoso...

Sem um maior poder vc poderia fazer muito bem, mas com certeza o mundo não ficaria perfeito. Por isso a telepatia...

Visitem minha fazenda!

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #34 on: March 12, 2010, 10:34:01 AM »
Eu acho que existe uma linha bem fina entre heroi e vilão. E a maioria dos herois esta pendente nessa linha.

Qualquer um que usasse seu poder para oprimir o outro, para controlar ou fazer mal ao outro, mesmo que no final trouxe-se a paz mundial, para mim, não passaria de um vilão. No fim, para mim, até mesmo um paladino é um grande vilão. O homem aranha é um vilão.

Um heroi de verdade não usa uma arma. Arma serve para atacar, oprimir, retribuir. Um heroi de verdade seria o escudo que protege, o escudo que se da até mesmo por seu inimigo e redime o maior dos demonios.

Eu não sou religioso e muito menos creio em um Deus ou aceito qualquer ideia de Jesus, mas a ideia de alguem dar sua vida para um mundo que o odeia, amar a esse mundo como seu maior amor e diser no final que mesmo assim os perdoa e ama. Que joguem toda sua raiva nele. ISSO é ser um heroi.
« Last Edit: March 12, 2010, 10:36:06 AM by Sopne Mesog »

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #35 on: March 12, 2010, 11:11:40 AM »
Hitler no inicio, se comunicava com carisma e o povo alemão gostava dele e acreditava nas suas idéias, porque geralmente só ele falava na mídia. Com o tempo seu próprio pessoal começou a sentir medo dele e do que ele queria tornar a Alemanha, com isso planejaram vários atentados a ele. Na certa te aconteceria o mesmo e vc acabaria caindo.

O medo realmente ensina, inclusive a se revoltarem e combater contra o que Le assusta.

Não lembro de ter lido que Hitler sobre tais atentados, apesar de achar que houveram, afinal ninguém consegue agradar todo mundo.
Mas infelizmente no mundo em que vivemos, principalmente o Brasil onde a impunidade é de mais. Não vejo cabar com essa merda toda a não ser pelo medo. Se fizer algo errado morre. Matou? morre. Estrupou? Morre. Desviou dinheiro público? Morre.
Logo, logo logo a oniciencia que ganahria com minha telepatia, ninguém ficaria a salvo de cometer algum delito seu que eu simplesmente estourasse seus miolos.

Com pouco tempo o pessoal ficaria com medo e não cometeriam os crimes. Afinal eu poderia estourar os miolos de qualquer um, em qualquer lugar do globo.

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #36 on: March 12, 2010, 11:42:15 AM »
Eu te derrubava do poder Shadow.

• BrekGirls
« Reply #37 on: March 12, 2010, 04:29:40 PM »
Que violência.... :'( :guns: Shadow

Imagine quantos pobres seriam tidos como "culpados por livre e espontãnea pressão"...
Só ia morrer pobre e inocente ,pois rico compra Álibi...

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #38 on: March 12, 2010, 04:37:13 PM »
Mas o Shadow ia matar qualquer um não importanto Maressa.

Na tematica do Shadow: Passou os pés pelas mãos = morreu.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #39 on: March 12, 2010, 05:23:36 PM »
Que violência.... :'( :guns: Shadow

Imagine quantos pobres seriam tidos como "culpados por livre e espontãnea pressão"...
Só ia morrer pobre e inocente ,pois rico compra Álibi...

Como assim maressa?

Meus poderes me permetiriam ler mentes de um planeta inteiro. Não teme ssa de morrer inocente pois eu vous aber quem é inocente.

Acho que ninguém com excessão de sensui e talvez goris tenha idéia dos poderes do X-man ou Cable fullpower sem tecnovirus.

Para alguém me deter no universo marvel, somente um arauto de galactus.