September 07, 2010, 07:51:23 AMLatest Member: Guanobe

Author Topic: [Indicação] LIVROS DE NEIL GAIMAN  (Read 247 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Goris

• Hero Member
Re:[Indicação] LIVROS DE NEIL GAIMAN
« Reply #20 on: April 09, 2010, 09:15:02 AM »
Droga, tá dando pau de novo no formato do fórum!
« Last Edit: April 09, 2010, 09:15:31 AM by Goris »

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #21 on: April 10, 2010, 03:28:08 PM »
Goris diz:
"Acho que vc não leu o mesmo livro que eu, ou então, pulou alguma parte importante.Richard vira e mexe ficava se perguntando da menina e do fim que ela levou, como aliás, ele perguntou à bruxa/feiticeira/maga mais tarde... Pra onde as pessoas que somem são levadas... E, mais tarde ainda, quando encontra o povo-rato, ele se diz triste pela perda da menina...
Ou seja, ela estava na mente dele o tempo todo... Aliás, como eu havia escrito no tópico oficial desse livro (que se perdeu no crack da brek de 2009), eu achei fantástico isso, de o personagem principal se lembrar, no fim do livro, do destino de uma personagem secundaríssima. Em geral, autores (principalmente americanos) se esquecem de mostrar que seus personagens principais tiveram um passado no livro...

E Amnesthesia (que nome lindo pra um cachorrinho) é lembrada, com grande culpa, por Richard...Por fim... Hua hua hua A pegadinha do fim do livro foi fantástica, né Maressa?"

Mas eu desejaria que a menina voltasse em carne e osso e não apenas na lembrança dele!

Amei o livro apesar de quase parar de ler no final,pois imaginava outro desfecho...valew a indicação!

Eu queria que ela fosse aquele rato que já vivia na casa dele ,na Londres de Cima ,já que ela falava ratês...e que eles se encontrassem...pois quando o autor narra os olhos do rato ,é a mesma coisa quando fala dos olhos da menina...

Estou na páginA 2OO de Deuses Americanos e a quantidade de deuses só aumentando...

Pra mim o personagem principal Shadow está dormindo...porque se estiver acordado...
Só pode estar sob poder de psicotrópicos ou outras drogas mais fortes! :o

Tem coisas que aconteceram que eu não gostei logo de cara...como mortes de personagens que eu esperava conhecer melhor e vem o autor e  :guns: mata!
:Fora umas mulheres deusas mutantes e uma que exige adoração na hora do sexo e engole os homens na hora H... :blush:

Dá pra entreter bem!
Muito enigmática a leitura! :tongue:

bjks :lover:

« Last Edit: April 10, 2010, 03:59:55 PM by Maressa Kish »
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #22 on: April 11, 2010, 10:43:10 PM »
Tô na página 344...odiei o tráfico de escravos e sua história...muito triste... :no: ...desejo terminar amanhã...Me enrolei na histórias dos deuses e voltei pra ler um pouco mais pra entender...bjks em todos :love:
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!