Quando Dark esvazia o tubo, tudo se torna negro por instantes, trazendo grande tensão ao grupo.
Nisso, uma luz surge a meia altura e se espalha para os lados e se ouve uma voz:
Simulação TerminadaTodos dizem um "Ahhhhhhh" e levantam da cama e retiram os capacetes de realidade virtual. Um atendente diz que a sessão deles acabou no Simulatron 3000 já que, por lei, as pessoas só podem ficar 3 horas por dia na realidade virtual. Triste, Maressa olha para seu amigo Dark que tbm estava chateado e ambos saem do virturama para tomarem um milk shake no Bob's do Brek Mall Shopping.
Apenas os dois saem, pois os outros participantes eram de outros pontos do país e do mundo.
Maressa: Dark, por que vc demorou pra me tirar da garrafa?
Dark Link: Eu precisava de um nivel maior ou que alguem me ajudasse, mas já viu, né? Vamos tomar o milk shake e ir embora que parece que vai vir uma tempestade aí.
Marssa: Tá... Já pensou, Dark, se um raio caísse no virturama enquanto a gente estivesse no jogo e ficássemos presos lá dentro pra sempre? Não ia ser legal?
Dark Link O quê? Vc gostaria de viver num mundo sinistro igual aquele com monstros dominando a Terra e a gente tendo de lutar contra tudo e contra todos?
Maressa: Sei lá. Às vezes sinto que lá dentro eu sou viva de verdade, que aqui fora é a realidade virtual, onde tenho pais, namorado, irmãos me pegando no pé, sabe, sem realizar nada de verdade. E lá, lutando, vencendo desafios é que me sinto viva.
Dark Link Rs rs rs A vida real tem desafios de verdade, Maressa. Meu ônibus está vindo. Deixa eu correr pra pegar, senão vou me molhar todo. Vc fica bem?
Maressa: Ah, vc vai me deixar sozinha com essa tempestade? Ah, tá, vai lá... Beijokas pra vc e pra sua mãe!
Dark Link sai correndo para pegar o ônibus e deixa Maressa para trás. Ela espera o amigo pegar o ônibus e se vira para ir pra outro ponto. Quando se vira, dá de cara com um rapaz jovem, a cara do Sopne do virturama!
Rapaz Maressa, sou eu, Sopne! Me siga se vc quiser viver! Rápido!
Antes de ter tempo de pensar ou responder, ela sente o rapaz a puxando para baixo pelo cabelos. Um tiro atinge a coluna atrás deles e Maressa nota que ela seria o alvo! Antes de poder entrar em pânico, nas mãos de Sopne surge um escudo e uma espada de energia e com um salto irreal, como no filme Matrix, ele parte para cima do bandido, um homem vestido de executivo com uma arma esquisita nas mãos...
Colocando as mãos nos ouvidos, ela grita:
NNNNNNNNNNaaaaaaaaaoooooooooooo