September 05, 2010, 08:24:15 AMLatest Member: Lord Kratos

Author Topic: UNKNOW: O Perigo Desconhecido  (Read 466 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
Re:UNKNOW: O Perigo Desconhecido
« Reply #20 on: February 03, 2010, 02:33:46 AM »
- Não podemos hesitar agora, Maressa. Nunca vamos conseguir outra chance ão boa quanto essa. Aqui só tem restos da cidade, não vamos achar armas e comida. Além disso, como disse, temos o plano.
- Sim, eu estou com A Arma! A rainha invasora vai desaparecer junto com tudo o que estiver perto quando detonar.

Ellion mostra um pequeno cilindro de metal com um grande botão vermelho no topo. Ele daria sua vida para salvar as de sua família, fome sede e sono pouco importavam agora, ele não vai vacilar.
Let's fight like gentlemen.

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
« Reply #21 on: February 04, 2010, 08:11:29 PM »
Igraine não queria ir, disse para Cold que ficaria alí mesmo. Mas ela arremessou os outros para dentro do prédio flutuante. Essa doença que ataca os humanos tem 99% de mortalidade, mas nos sobreviventes provoca alguma mutação. No caso da Igraine, ela ganhou super-força.

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #22 on: February 08, 2010, 06:30:46 PM »
Ignorando o novo paradeiro de seus amigos, Góris se pergunta se ele deve ir para os esgotos ou se bastaria Ellion e o resto do grupo se suicidarem inutilmente... As Spiritual Beasts do tipo Spider e Worm faziam dos esgotos seu lar. Embora fossem as mais fracas das criaturas espirituais, num espaço confinado como os esgotos poderiam destruir o grupo um pouquinho de cada vez.

De novo ele se xingou. Não, não bastariam 6 suicidas. Ele tinha de ir atrás do grupo, afinal, ele fora um deles por tanto tempo...

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #23 on: February 11, 2010, 07:45:59 PM »
Maressa Kish se vê num lugar escuro a única coisa que consegue ouvir é um sussuro que parece ser a voz de um dos seu parceiros falando algo sobre as luzes que saem do topo da plataforma flutuante...

A tensão é total...qualquer movimento em falso e estão perdidos!

Começa a pingar um líquido neles ,logo estão todos molhados e sem saber do que se trata o medo começa a minar seus pensamentos...

Estão cansados ,famintos...

Maressa Kish sente seu coração bater no ouvido...começa a entrar em pânico e a chorar bem baixinho...tem muito medo do que poderá acontecer...

Ao mesmo tempo não deseja que os seu amigos fiquem desesperados e engole seu choro e tenta se acalmar...

Queria mesmo era fugir daquele lugar escuro,sair caminhando sem rumo pra bem longe das bestas...
Se sente mais frágil que um bebê ,porém não demonstra...

O medo torna-se seu companheiro mais íntimo...
« Last Edit: February 20, 2010, 03:05:47 PM by Maressa Kish »
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

• BrekGirls
« Reply #24 on: February 27, 2010, 08:34:14 AM »
...Nessa tensão toda sentem quase que instantaneamente algo ou alguém os seguindo...olham na mesma direção ,mas não conseguem enxergar nada de ameaçador...

Um silêncio tenebroso... parece ser o único companheiro de todos ali...

Maressa sente que deve falar algo...mas o som não sai de sua garganta...tem medo de ser ouvida por seu algoz...

Quando de repente sente um movimento estranho na água que agora está em seus pés...

Faz sinal pro Shuribebs olhar para baixo ,ele olha... ele agora fita os olhos de Maressa com um brilho de desespero...
Com certeza sentiu algo diferente tb naquela água...

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #25 on: February 27, 2010, 07:59:42 PM »
Shuribebs percebe que era como se eles andassem sobre a água! E pior, algo nadava abaixo deles...

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
« Reply #26 on: February 27, 2010, 08:37:57 PM »
Uma criatura salta de dentro da agua e os ataca! Maressa não foi suficientemente rápida e não consegue evitar uma mordida no ombro, o sangue jorra sujando todos em volta! Ela grita e tenta escapar, mas o monstro não larga, como que a usasse de escudo humano contra os outros!

• BrekGirls
« Reply #27 on: March 03, 2010, 09:51:52 AM »
Usando o seu poder até agora oculto ,o de metamorfose e de recompor-se com o elemento H2O ,Maressa reconstitui seu ombro e nesse momento surge uns tentáculos como grandes braços de sua cabeça dos quais ela usa para se soltar da besta e nesse exato momento surge...
« Last Edit: March 03, 2010, 09:56:34 AM by Maressa Kish »

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
« Reply #28 on: March 07, 2010, 07:19:43 PM »
A rajada de energia do Mega, afastando a fera uns 3 metros para trás, dando a chance que Maressa precisava para fugir, mas o monstro reage usando a cauda para decapitar Mega. Em um ato reflexo, Mega ativa o detonador que carregava com ele, desintegrando todos alí, menos Maressa graças a sua regeneração e Ellion, a única pessoa próxima o suficiente para que ela pudesse proteger. Ambos caem por centenas de metros e Maressa amortece a queda usando seu poder de morfose.

Offline Dark Link

• Full Member
« Reply #29 on: March 08, 2010, 02:02:10 AM »
Após a queda eles ficam inconscientes e passado algum, tempo, Ellion começa a despertar meio desorientado e percebe que esta em uma espécie de enfermaria. Ellion se levanta da maca e começa a explorar o local quando se depara com Maressa em um cilindro de água e logo corre para perto dela quando escuta um grito.

- Pare!!! Se encostar no cilindro você pode mata-la.
- Quem é você? Onde estou? O que aconteceu com ela? E com você?(olhando para as partes robóticas do homem) Perguntou Ellion.
- Calma! você faz muitas perguntas para quem acabou sair de um coma.
Sou um cientista e médico, me chamo Drº Dark, Perdi parte do meu corpo em uma explosão, agora tenho essas próteses robóticas. Eu encontrei vocês desacordados perto das instalações depois que ouvi uma grande explosão.
- ...
- Olhando para o cilindro cheio de água Dr Dark diz: Sua amiga parece ter contraído  algum tipo de mutação, parece que ela tem grande capacidade de se regenerar, mas está muito fraca.
- Estou muito confuso ainda. Aliais meu nome é Ellion e ela se chama Maressa. 

{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY? 

Offline Vingativo Furious

• Full Member
  • Meu mal é Insonia!
    • Indetectavel Site Securyt
« Reply #30 on: March 08, 2010, 05:43:28 AM »
Enquanto se olham cheios de duvidas o teto do laboratório explode e uma luz forte ofusca as vistas de todos ali presentes, dando para ver apenas uma sombra por traz de uma luz constante, que mesmo ficando cada vez mais fraca não deixa enxergar direito o que a por traz dela.

- Quem é você, o que faz aqui? 

Pergunta DR Dark afoito

- Calma, vocês terão todas as respostas no momento certo; Meu nome é O Senhor Indetectavel, vocês jamais poderão ver minha face, para a própria segurança de vocês.

-Você sabe nos dizer algo sobre este caos? O que esta acontecendo?

Pergunta Ellion

-Este caos que vocês estão vivendo é devido ao “grande plano” no qual a tecnologia em seu avanço assustador se misturou ao lado espiritual, não conseguindo controlar o desconhecido, ocultismo e tecnologia se misturaram e fizeram isto tudo que vocês vivenciam agora.

-Meu nome é Ellion, e este é o Dr Dark, minha amiga que está naquele tubo se chama Maressa, mais e você, porque não podemos te ver?

-Eu já sei o nome de todos vocês, pois os observo há algum tempo. Eu me tornei uma aberração desde que o caos começou e algo que ainda é “Desconhecido” me deu uma maldita habilidade, que acaba matando todos que olha para minha face, então implorei por morte para não matar mais ninguém, ao invés disto algo surgiu do fundo da terra e me sugou para dentro dela, depois me cuspiu com toda força para cima, quando acordei percebi que sempre a minha frente se mantém esta grande luz me protegendo de olhares de possíveis vitimas de minha aberração, por isso me tornei o Senhor Indetectavel, hoje com a habilidade de percorrer os céus eu fico vigiando o perigo para tentar alertar aos sobreviventes. Neste tempo vagando por ai, vi coisas inimagináveis...
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"

• BrekGirls
« Reply #31 on: April 12, 2010, 10:14:01 AM »
Nesse mesmo instante , Maressa começa a acordar de seu sono...está flutuando dentro de um tubo transparente...sem saber o que fazer tenta se mover e não consegue...

Abre seus olhos e vê tudo envolto numa névoa...sente que está presa em algo...

Apela pra seus tentáculos quase que sem controle, que saem de sua cabeça e começam a se mover no tubo...

Ela reconhece seu amigo Ellion ,que está bem magro e abatido ,Vé um cara estranho com um jaleco branco e um com aspecto de homem com o rosto em forma de luz...

Eles olham para o tubo e se aproximam admirados com os tentáculos de cor azulada que saem da cabeça dela...

Maressa sente algo estranho dentro de si mesma ,como se ela não fosse a mesma pessoa,ou como se algo a tivesse dominado de dentro pra fora...algo quase incontrolável...está confusa.

Tenta  forçar sua mente pra entender tudo o que aconteceu e a única coisa clara em sua mente é o rosto de Mega assustadíssimo e em seguida uma grande explosão...

Sente-se muito fraca e um pouco tonta

Dr.Darck começa então a esvaziar o tubo...
« Last Edit: April 12, 2010, 01:47:06 PM by Maressa Kish »

Offline Goris

• Hero Member
UNKNOW: O Perigo Desconhecido (Mudança de Rumos)
« Reply #32 on: May 18, 2010, 05:05:05 PM »
Quando Dark esvazia o tubo, tudo se torna negro por instantes, trazendo grande tensão ao grupo.

Nisso, uma luz surge a meia altura e se espalha para os lados e se ouve uma voz:

Simulação Terminada

Todos dizem um "Ahhhhhhh" e levantam da cama e retiram os capacetes de realidade virtual. Um atendente diz que a sessão deles acabou no Simulatron 3000 já que, por lei, as pessoas só podem ficar 3 horas por dia na realidade virtual. Triste, Maressa olha para seu amigo Dark que tbm estava chateado e ambos saem do virturama para tomarem um milk shake no Bob's do Brek Mall Shopping.

Apenas os dois saem, pois os outros participantes eram de outros pontos do país e do mundo.

Maressa: Dark, por que vc demorou pra me tirar da garrafa?

Dark Link: Eu precisava de um nivel maior ou que alguem me ajudasse, mas já viu, né? Vamos tomar o milk shake e ir embora que parece que vai vir uma tempestade aí.

Marssa: Tá... Já pensou, Dark, se um raio caísse no virturama enquanto a gente estivesse no jogo e ficássemos presos lá dentro pra sempre? Não ia ser legal?

Dark Link O quê? Vc gostaria de viver num mundo sinistro igual aquele com monstros dominando a Terra e a gente tendo de lutar contra tudo e contra todos?

Maressa: Sei lá. Às vezes sinto que lá dentro eu sou viva de verdade, que aqui fora é a realidade virtual, onde tenho pais, namorado, irmãos me pegando no pé, sabe, sem realizar nada de verdade. E lá, lutando, vencendo desafios é que me sinto viva.

Dark Link Rs rs rs A vida real tem desafios de verdade, Maressa. Meu ônibus está vindo. Deixa eu correr pra pegar, senão vou me molhar todo. Vc fica bem?

Maressa: Ah, vc vai me deixar sozinha com essa tempestade? Ah, tá, vai lá... Beijokas pra vc e pra sua mãe!

Dark Link sai correndo para pegar o ônibus e deixa Maressa para trás. Ela espera o amigo pegar o ônibus e se vira para ir pra outro ponto. Quando se vira, dá de cara com um rapaz jovem, a cara do Sopne do virturama!

Rapaz Maressa, sou eu, Sopne! Me siga se vc quiser viver! Rápido!

Antes de ter tempo de pensar ou responder, ela sente o rapaz a puxando para baixo pelo cabelos. Um tiro atinge a coluna atrás deles e Maressa nota que ela seria o alvo! Antes de poder entrar em pânico, nas mãos de Sopne surge um escudo e uma espada de energia e com um salto irreal, como no filme Matrix, ele parte para cima do bandido, um homem vestido de executivo com uma arma esquisita nas mãos...

Colocando as mãos nos ouvidos, ela grita:

NNNNNNNNNNaaaaaaaaaoooooooooooo

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

• BrekGirls
« Reply #33 on: May 28, 2010, 12:14:36 PM »
Começa a termpestade de chuva muito grossa...

Maressa luta com todas as suas forças com um inimigo que parece ter saíde algum filme de terror ,um homem enorme e muito forte, até agora sem identificação,mas seus olhos parecem feitos de fogo ,muito vermelhos ,poŕem sem vida ,como uma máscara.

Ele empunha uma arma automática numa mão e uma adaga na outra...
Sopne tenha imobilizar as mãos do homem com uma magia  ,mas nesse exato momento o inimigo pega Maressa pelo pescoço forçando-a com a adaga e gritando:

-Se não vier por bem virá por mal!

Quando ele estava por forçar mais o pescoço de Maressa  com a adaga,Sopne consegue enfim com sua força mental dominar a mão do inimigo...
Fazendo-o bater em si mesmo enquanto Sopne o analisa...
« Last Edit: July 19, 2010, 08:01:58 PM by Maressa Kish »

• BrekGirls
« Reply #34 on: July 19, 2010, 08:23:42 PM »
Sopne grita:
- Corra ,Maressa!
Maressa fala:
-Vem também...
Maressa cai em si de que ELA é o alvo ao notar o olhar de fúria vermelho do algoz fitando-a...

Foge desesperadamenre sem saber que direção tomar ,apenas deseja ficar o mais longe  possível daquele homem,que parece ter saído de algum inferno virtual...

Pensa que está sonhando...como pode acontecer algo assim na vida real?

Continua a correr sem saber o que fazer ,pensa em Sopne ...Como terá se saído?

Avista um policial e pensa em chamá-lo...