September 05, 2010, 08:54:12 AMLatest Member: Lord Kratos

Author Topic: UNKNOW: O Perigo Desconhecido  (Read 467 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ellion Cold

• Administrator
UNKNOW: O Perigo Desconhecido
« on: January 27, 2010, 02:17:28 PM »
UNKNOW
O Perigo Desconhecido

O sol fazia a pele arder enquanto os aventureiros rumavam ao seu destino e tudo pelo que lutaram em vida poderia deixar de existir se eles falharem. O cansaço era visível na face de todos, o suor pingava. Estavam exaustos e sabiam que não poderiam descansar.

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
Re:UNKNOW: O Perigo Desconhecido
« Reply #1 on: January 27, 2010, 02:57:05 PM »
- Não vale a pena, cara! Não vale a pena! É claro que vamos morrer!
- Nada disso! Temos um plano! Não vamos morrer agora, depois de tudo o que houve... depois de tantos sacrifícios...

Eles estavam em farrapos. Três homens e duas mulheres caminhando sobre os destroços do que um dia foi uma avenida asfaltada. A cidade inteira estava deserta, os cinco se perguntavam se sua cidade natal ainda tinha vida, ou se já fora obliterada como esta.
Let's fight like gentlemen.

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #2 on: January 27, 2010, 03:42:13 PM »
- Isso não tem como dar certo. É suícidio! - Disse mais uma vez uma das mulheres.

- Ficar inerte não vai nos ajudar em nada, é preciso agir! Eu, Ellion, não ficarei parado e acuado esperando por socorro. Eu já perdi minha esposa e minhas filhas estão a beira da morte! Eu não sei o que são esses monstros, mas eles vão pagar pelo que estão fazendo aqui!

- Acalmem-se! - Disse a outra mulher.

- Eu só vou me acalmar quando estiver com as contas em dia com esses seres Maressa! E quem não quiser me acompanhar é livre para partir! - Replicou Ellion.

Mesmo exausto Ellion acelerou o passo conseguindo combustível extra em sua raiva. A perda de sua amada e a estranha doença que acometeu suas filhas estava se tornando algo pesado demais para suportar.
« Last Edit: January 27, 2010, 03:43:05 PM by Ellion Cold »

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #3 on: January 27, 2010, 03:54:21 PM »
          Subitamente o homem no meio do grupo, Sopne Mesog, puxa Ellion pelo ombro quase o derrubado, sem entender, Ellion olha para Sopne, a figura branca de cabelo grande castanho cujo rosto - do nariz para baixo - é envolto em farrapos ensangüentados pois a pouco tempo, durante o inicio deste tempo apocaliptico, em um evento Sopne acabou sofrendo um grave dano, arrancando completamente a mandibula inferior e quase o levando a morte certa.

- Mas por que você fez isso?!
          - Ellion, olhe! - disse uma das mulheres do grupo seguindo a direção para onde Sopne estava apontando, havia uma estranha marca no concreto da rua, pouco maior que as dimensões de um cachorro e em seu centro um estranho liquido azul estava derramado.
« Last Edit: January 28, 2010, 09:35:14 AM by Sopne Mesog »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #4 on: January 27, 2010, 04:12:33 PM »
- O quê será isso? - Perguntou um dos homens.

- Eu disse! Vamos morrer! Deve ter alguma coisa por aqui!

- Eu já estou perdendo a paciência com você Igraine! - Vociferou Ellion. - Vamos checar o que é aquilo, mas com cautela.

Apesar de estar com muita raiva do que lhe aconteceu, Ellion sempre foi frio na hora de agir e por essa razão acabou ganhando o apelido de Cold. O grupo estava receioso, mas foram se aproximando lentamente até que de repente ouviram um barulho.

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #5 on: January 27, 2010, 04:14:37 PM »
Eram gritos, no começo não conseguiam entender, mas o som foi ficando cada vez mais claro e alto, e então surge um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade em roupas sujas e resgadas.

-Esperem por mim! Quero seguir com vocês, não posso mais ficar sozinho naquele lugar!

-Quem diabos é você? Perguntou Ellion ao rapaz.

-Sou Shuribebs, da cidade norte, o caos se espalhou por lá, não tem uma simples casa que tenha ficado em pé, uma rua que não foi destruída. Eu estava escondido enquanto vocês faziam o plano, eu ouvi e quero ir com vocês!

-Então vamos, não temos tempo a perder. - E seguiu em direção ao líquido azul.

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #6 on: January 27, 2010, 05:30:12 PM »
-Precisamos conhecer um pouco mais sobre o que nos persegue senão seremos presas fáceis...

-Conte-nos o que houve com vc meu jovem Shury do norte...sabe algo sobre o líquido azul?(disse Maressa Kish)
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #7 on: January 27, 2010, 07:55:04 PM »
-Não sei dizer com certeza, estava escondido no momento do ataque, apenas enxerguei por uma brecha mas me lembro que os olhos das criaturas tinham o mesmo tom de azul, mas como disse, vi muito pouco. - Respondeu Shuribebs à Maressa.

O pouco que Shuribebs viu já foi o bastante para ele ver toda sua família morrer. Medo, raiva e desejo de vingança eram misturados na cabeça de Shuribebs, o deixando cada vez mais confuso.

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #8 on: January 27, 2010, 10:36:21 PM »
Dos lados da estrada por onde o grupo seguia, apenas algumas casas e predios semi-desabados ainda estavam de pé. Outros eram apenas escombros ou nem isso. No esqueleto do que antes fora um grande edifício, Góris observava o grupo. Ele não usava roupas rasgadas, mas um conjunto verde-claro. Em suas mãos um rifle com mira telescópica seguia o recém chegado... Perito em leitura de lábios, Góris acompanhava atento o desenrolar da trama...

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #9 on: January 28, 2010, 09:09:49 AM »
O grupo novamente voltou sua atenção à estranha marca no concreto da rua e ao líquido azul em seu centro. Não parecia com nada que já tenham visto. Ellion pegou um pedaço de um vergalhão de ferro que estava ao chão e com ele tocou o estranho líquido azul.

Offline Goris

• Hero Member
Re:UNKNOW: Aliija, a princesa dos monstros!
« Reply #10 on: January 28, 2010, 09:23:26 AM »
O líquido agiu como um tentáculo azul, enroscando e engolindo o vergalhão. Borbulhando devido à reação, um braço metálico começou a emergir do líquido, logo um ombro e uma cabeça de metal (tipo exterminador do futuro) seguriam o braço, como alguém saindo de uma piscina. Ellion se afastou e o restante do grupo se reuniu a seu redor. Estavam prestes a atacá-lo, quando Sopne entrou na frente e sinalizou para esperarem... O líquido azul estava formando um braço de verdade ao redor do "esqueleto" de ferro... Estava se transformando numa... Menina azul?
« Last Edit: January 28, 2010, 10:11:58 AM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #11 on: January 28, 2010, 10:03:45 AM »
  - Saiam daí! - grita Shuribebs e subitamente a menina que surgiu  ganha uma aparencia quase demoníaca e em seguida explode em milhares de pedaços, esmagada por algo monstruoso que surgia atravessando o prédio do lado, como se fosse um fantasma etéreo!

- Rapido! - grita Shuribebs puxando o grupo para um enorme buraco na rua. - Venham, vamos!
- Que diabos era aquilo? - grita Igraine.
-  Armadilhos - fala Ellion rispido - Você sabe aonde esta indo? - fala para Shuribebs
- Qualquer lugar é melhor que lá, aproposito, meu nome é Shuribebs!

« Last Edit: January 28, 2010, 10:13:19 AM by Sopne Mesog »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #12 on: January 28, 2010, 10:16:27 AM »
- Nunca vi tantos assim, mas isso é um bom sinal. - Disse Ellion.

- Bom sinal?! - Gritou Igraine surpresa.

- Sim, significa que estamos chegando perto do nosso destino. - Respondeu Ellion.
« Last Edit: January 28, 2010, 10:17:26 AM by Ellion Cold »

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #13 on: January 28, 2010, 10:20:24 AM »
Do alto do prédio Góris pragueja enquanto dispara a bala especial de prata e chumbo contra um dos 6 olhos da criatura... Ele não esperava que seus amigos fugissem logo para debaixo da terra... Os esgotos eram loucura! Seria melhor ficar e enfrentar o Spiritual Beast Armadillo... Outro disparo acerta o segundo olho, que se espatifa como um copo de cristal acertado por um taco de basebol... O Spiritual Beast Armadillo grunhiu em raiva, sua pouco inteligencia incapaz de descobrir de onde vinha o ataque!

Nisso, um arrepio percorre suas costas... Góris sentiu algo como uma chama às suas costas...
« Last Edit: January 29, 2010, 07:32:47 AM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #14 on: January 28, 2010, 10:25:14 AM »
- Você é doido?! - disse Shuribebs!
 - Aqui - gritou Ellion tirando o grupo de sua rota e seguindo para um enorme buraco aberto que dava saida novamente para a superficie. O que o grupo la viu os deixou sem palavras.

- Temos que ir para lá!
- Sem chance! - Gritou Igraine e Sopne então começou a se adiantar pelo caminho!
- mas que droga seus doidos! - disse Shuribebs vendo Ellion se adiantar tambem.
« Last Edit: January 28, 2010, 10:31:57 AM by Sopne Mesog »

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #15 on: January 28, 2010, 10:28:27 AM »
Não era alguém era... Uma enorme estrutura flutuante que parecia um prédio de pesadelos, uma mistura de um castelo de filmes de terror com uma estrutura do filme Aliens... Ele emanava um calor sinistro, que de longe se sentia que queimava, mas que não aquecia... Impossível descrever em palavras. Quando voltou sua atenção para baixo, o Spiritual Beast Armadillo havia desaparecido por entre outros prédios, na certa em busca de novas vítimas...

Visitem minha fazenda!

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #16 on: January 28, 2010, 09:37:37 PM »
-Se não temos outra escolha, vamos! - Mesmo discordando Shuribebs sabia que ficar em grupo era o melhor a fazer.

Chegando à superfície deram de frente com um prédio destruído, restando apenas o primeiro andar entre os escombros. Tudo estava muito quieto, mas algo chamou a atenção de Igraine.

-Olhe! Dentro do prédio, uma luz azul!

-Vamos ver mais de perto, não podemos deixar nada passar! - Disse Ellion indicando para o prédio.

-Lá vamos nós de novo! - Comentou Shuribebs enquanto caminhavam até a luz.
« Last Edit: January 29, 2010, 05:26:55 PM by Shuribebs »

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #17 on: January 29, 2010, 09:45:39 AM »
Góris praguejou... Ele conhecia Ellion, sabia que ele seria tonto de ir atrás daquela estrutura... Ele praguejou de novo ao apontar a mira telescópica para a estrutura sinistra... Aquilo era algo além de qualquer coisa que ele tivesse visto nos ultimos meses, desde a chega das bestas espirituais... E Ellion levaria o grupo para morte certa, provavelmente com Sopne puxando o grupo como se fosse uma grande aventura... Droga!
« Last Edit: January 29, 2010, 10:03:31 AM by Goris »

Visitem minha fazenda!

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
« Reply #18 on: January 30, 2010, 09:36:26 AM »
Apesar de tudo o grupo conseguiu se esgueirar pelos escombros sem serem notados até chegarem bem próximos da base da estrutura.

- Muito bem, é agora! A rainha deles está aí, ela é o novo alvo!
- É, o problema agora é dar um jeito de alcançar a entrada. Tinha que ser flutuante essa porcaria!?!
Let's fight like gentlemen.

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
Re:UNKNOW: O Perigo Desconhecido...
« Reply #19 on: February 02, 2010, 05:47:13 PM »
Maressa começa a pensar em um plano que não arriscasse  tanto a vida dos intrépidos Ellion e Shury que já caminhava para a luz......e muito menos de todo o grupo, pois estão muito exaustos  e famintos com tanta perseguição e diz:

-Primeiro vamos tentar conseguir  armas ,comida e descansar um pouco e depois poderemos  mandar alguém que seja bem ágil  e dê uma espiada nessa estrutura e veja como funciona a defesa deles...o que vcs acham?
« Last Edit: February 02, 2010, 08:11:01 PM by Maressa Kish »
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!