Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
BrekGround: Fórum « Comunidade « Jogos Eletrônicos « MotorStorm: Pacific Rift
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: MotorStorm: Pacific Rift  (Lida 119 vezes)
L
Administrator

Reputação: +12/-2

elisonlg@veloxmail.com.br
« : Novembro 01, 2008, 11:30:28 »

O primeiro MotorStorm foi um ótimo jogo, mas ainda assim um pouco incompleto. O game nem mesmo tinha um modo multiplayer com tela dividida para você jogar em casa com um amigo ou até mesmo com um irmão. Mas no geral não se tem dúvida de que foi um ótima jogo, com um competitivo modo online. Agora, um pouco mais de um ano depois do original, é lançada a seqüência do game, intitulada MotorStorm: Pacific Rift.

Ao contrário do outro game que se passava em um deserto, MotorStorm: Pacific Rift se passa em uma ilha tropical. Houve uma grande evolução se compararmos ao primeiro MotorStorm, para começar ele conta com aquilo que mais fez falta na versão anterior. Um modo multiplayer local para até 4 jogadores com tela dividida. Mas não é só o que faltava que foi adicionado, o jogo conta com 16 pistas bem elaboradas e com percursos múltiplos, o dobro da primeira versão.

As 7 classes de veículos do primeiro game permanecem em MotorStorm: Pacific Rift, tendo ainda a adição de uma nova classe, o Monster Truck. O game conta diversos modos de jogo, alguns onde o objetivo é chegar primeiro, terminar a corrida em um tempo determinado ou até mesmo chegar inteiro até o fim. Alguns destes desafios lhe limitam a determinado tipo de veículo e ao fim do modo single-player você vai se ver obrigado a jogar com todos os tipos de veículos, dando um conhecimento geral sobre cada um e não aprender a jogar apenas com um tipo e seguir até o fim do jogo com o mesmo.

Um dos modos mais interessantes é o de eliminação, um relógio na tela marca o tempo que cada um tem para não ficar em último. Acabando o tempo o último colocado é eliminado da corrida. Isso se segue até só restar um jogador vitorioso.

O modo online continua forte, mas há apenas as corridas tradicionais do primeiro game. Seria muito bom se tivessem adicionados modos como o de eliminação para a jogatina online, mas mesmo assim você vai encontrar um modo bastante competitivo.

Os gráficos foram bastante melhorados em comparação ao primeiro título, mas ainda assim algumas texturas mereciam um pouco mais de detalhes. No geral é uma boa experiência visual, ainda melhor que a primeira. Nas demais partes técnicas não há o que reclamar, está tudo muito bom e ao contrário do primeiro que só teve 21 faixas musicais, o game conta com 45 faixas, sendo 9 destas criadas exclusivamente para o jogo.

Os loadings do jogo também foram bem melhorados, no primeiro eram terríveis e chegávamos a ver uma tela sem nada quando simplesmente mudávamos de veículo na tela de seleção de veículos. Isso não acontece mais em MotorStorm: Pacific Rift. O jogo usa a mesma engine do anterior, mas a engine foi modifica em diversos aspectos, tornando-a mais rápida que a anterior.

A Evolution Studios está de parabéns pelas melhorias, principalmente se cumprir o que anunciou recentemente. De acordo com ela, MotorStorm: Pacific Rift terá adições de conteúdo quase que semanais e a primeira delas será gratuita.

É até engraçado ler alguns reviews onde Pacific Rift recebeu notas inferiores ao primeiro MotorStorm, mesmo este jogo sendo superior ao primeiro em todos os aspectos sem deixar de lado a raiz da série que faz com que os jogadores do primeiro game se sintam em casa. Mas cada um tem o direito de dar a nota que quiser.

Pontos Positivos:
1.   O dobro de pistas e mais do dobro de músicas.
2.   Novo veículo.
3.   Loadings bem mais rápidos.
4.   Multiplayer local para até 4 jogadores.

Pontos Negativos:
1.   A qualidade gráfica cai um pouco quando no multiplayer com 4 jogadores locais e pode haver algum slowdown.
2.   Faltou mais modos diferentes no multiplayer online.

Ponto Final:
Quem gostou do primeiro jogo, vai adorar o primeiro. Quem não jogou ainda não conhece a série, vai encontrar em MotorStorm: Pacific Rift um grande jogo de corrida onde a dificuldade não é só em correr contra seus rivais, mas sim em sobreviver em meio aos desafios que o ambiente apresenta para o jogador.

18/12: Adicionado mod Anti-Spam.
17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers!
16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos!
16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)!
14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design!
04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos!
04/12: Novos smilies adicionados!
30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum!
Sol BadGuy
Lancer

Reputação: +0/-0

« Responder #1 : Novembro 01, 2008, 02:22:08 »

ow nem curti muito o primeiro jogo, gostei pra caramba da demo do segundo, mas o primeiro, o loading é infernal nunca acaba, o jogo naum atualiza nem por decreto e ainda é um puco feio
VENDO ANIMES A PRE?OS POPULARES !!

EVOLUA ! Torne-se um SAM ! Ou caia no esquecimento da extin??o...

Hist?ria d sucesso:
Badguy, conquistou cargo d administrador em 4 meses, moderador em 4 e mei
L
Administrator

« Responder #2 : Novembro 01, 2008, 11:45:04 »

Eu tenho aqui o primeiro game, mas praticamente não joguei. Meu cunhado é que é viciado nele, ele realmente tem falhas graves como ser bem pesado para o que oferece e não ter multiplayer local. Ainda assim gostei bastante dele por ser bem arcade e diferente, tinha sérios problemas, mas é divertido. Pacific Rift é uma grande melhoria, trazendo o que a série tem de melhor com alguns problemas consertados do primeiro game.

Os gráficos foram melhorados, mas acho que ainda dava para melhorar mais... cheesy

Olha aqui o review no site: http://www.brekground.com/review014.htm
Lord Kratos
Thief

Reputação: +3/-0

God of Planet? =P

« Responder #3 : Novembro 02, 2008, 07:49:51 »

Bom review, L. Acho melhor comprar Pure do que comprar MotorStorm: Pacific Rift. cheesy
L
Administrator

« Responder #4 : Novembro 02, 2008, 11:48:08 »

Pure é um jogo muito bom, além de ser bem diferente devido ao foco que ele tem em cima das manobras, que te dão nitro para usar velocidade turbo. Gostei muito mesmo da proposta do game e os gráficos são melhores que MotorStorm: Pacific Rift.

Ainda assim se fosse escolher entre os dois acho que pegava o MotorStorm 2 mesmo por conta da diversidade de veículos e pelas pistas com mais obstáculos. Mas é uma escolha difícil, Pure me surpreendeu mesmo. Um game da Disney, mas muito bom. cheesy
Lord Kratos
Thief

Reputação: +3/-0

God of Planet? =P

« Responder #5 : Novembro 03, 2008, 06:18:25 »

Pure é um jogo muito bom, além de ser bem diferente devido ao foco que ele tem em cima das manobras, que te dão nitro para usar velocidade turbo. Gostei muito mesmo da proposta do game e os gráficos são melhores que MotorStorm: Pacific Rift.

Ainda assim se fosse escolher entre os dois acho que pegava o MotorStorm 2 mesmo por conta da diversidade de veículos e pelas pistas com mais obstáculos. Mas é uma escolha difícil, Pure me surpreendeu mesmo. Um game da Disney, mas muito bom. cheesy

Por ser da Disney, me supreendeu mesmo. Logo de cara vi: "Produtora: Disney" levei um susto. Pensei: "Que diabos a Disney está fazendo em um jogo de video-game?". Bem, veio um ótimo game.
L
Administrator

« Responder #6 : Novembro 03, 2008, 10:14:53 »

Eu achei tão estranho esse jogo ser da Disney que na época que saiu fui procurar o que mais o estúdio fez, mas os outros jogos são todos baseados em séries da Disney. Espero que com Pura a Disney Interactive pegue gosto por jogos originais e lance outros games tão bons quanto esse... Caso falte originalidade para criar algo, que lance Pure 2! Cheesy Tongue

Ele me lembrou bastante Jet Moto do PS3, apesar de ser de um "universo diferente". Seria bem interessante de MotorStorm: Pacific Rift tivesse incorporado manobras acrobáticas, ao menos com as motos. cheesy
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: