Só tem um porém, não dá pra usar a Live até o update oficial no dia 19 de novembro.
De resto pode usar sem medo, ela foi liberada pela própria Ms para alguns usuários selecionados, porém como era de se esperar vazou.
Como meu cartão da live tava expirado mesmo e minha conta não tá nem conectando eu atualizei... Ficarei sem live até o dia 20, mas acho que valeu a pena

A nova dash tá infinitamente mais bonita, rápida e prática.
Eu testei a instalação com Mass Effect e Fable 2. Em falbe 2 não senti a menor diferença, até deletei a intalação já. No caso de Mass Effect não removeu os problemas completamente, mas reduziu bastante. Os popins duram bem menos tempo quando morre (progredindo o jogo eu já não notava muito então não fez muita diferença) e as travadinhas reduziram tanto em ocorrência quanto no tempo que dura quando acontece. Esse valeu a pena instalar.
Teve gente que testou com GTA4, disseram que o loading inicial fica bem mais rápido e que os popins ingame praticamente somem também.
Pra atualizar basta baixar o rar daqui
http://www.badongo.com/file/11908291 e colocar a pasta descompactada no diretório raiz de um cd ou de um pen drive. Coloca ou pluga no 360 e reinicia o console, aí vai pedir pra atualizar.