Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
BrekGround: Fórum « Comunidade « Jogos Eletrônicos « X360 chegando ao Limite
Páginas: [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: X360 chegando ao Limite  (Lida 486 vezes)
Epson Gomes
Veterano

Reputação: +1/-0

Dream Walker

EpsonGomes@hotmail.com
Email
« : Outubro 22, 2008, 11:09:18 »

verdade ou mentira. o console da trabalha mais "acelerado" para rodar jogos como Halo3, Fable 2 e apresenta travadinhas, todo mundo sabe disso (ou deveria) e tem até gente que coloca jogos como estes na lista de burnwares (ou a famosa lista "Jogos que tem mais chance de queimar o X360")

A mais nova noticia vem da Epic, relacionada a Gears of War 2, em que, no estande da Epic queimou 6, eu disse, "SEIS" X360 e ainda travava e estalava os que sobreviveram, foram o aquecimento notado. Vale resaltar que a refrigeração e o ambiente não contribuiram para a perda das maquinas.

Citação de: Gears 2 breaks 6 Xbox’s at Epic yesterday
Just a couple weeks from retail release (Nov 7), Gears 2 is apparently a bit more than your 360 can handle at the present time.  According to what APPEARS to be Cliffy B’s Twitter, “We’ve found the glitch. Turns out, GoW2 is so f*****g awesome it literally blows up the 360. Working on a day-one ‘less awesome’ patch.”

In earlier Tweets B alludes to the loss of 6 consoles in one day at Epic.  That’s one hell of a casualty rate.

Here’s to hoping they don’t have to water Gears of War 2 down too much for our poor wittle consoles to handle the pain.  Real problem or marketing tactic?  If I were MS I wouldn’t be all that enthused with the latter.  You be the judge, since that’s prety much all we do around here is speculate.

vale resaltar que foi descoberto que a conta de Cliff não era a conta de Cliff, mas que provavelmente é Cliff, se passando por Cliff - ou seja uma plena putaria intergalatica que nem o proprio Cliff desmente (dizendo que não é ele) e nem afirma que é ele, so sorrri freneticamente (Cliff É cliff... pqp....)

Fonte: internet (ta em todo lugar)

Fonte direta: http://sarcasticgamer.com/wp/index.php/2008/10/gears-2-breaks-6-xboxs-at-epic-yesterday.html
Lancer

Reputação: +0/-0

« Responder #1 : Outubro 22, 2008, 04:15:07 »

Isso é uma coisa q eu suspeito a algum tempo, afinal a maioria dos jogos top de 360 sempre tem akelas travadinhas irritantes, e como todos sabem, mais processamento, mais alta a temperatura.

Espero só 2 coisas para o futuro.

1) Dominarem o Cell a ponto de se sentir uma diferença considerável
2) Não dar problema nesse leitor maldito!!
VENDO ANIMES A PRE?OS POPULARES !!

EVOLUA ! Torne-se um SAM ! Ou caia no esquecimento da extin??o...

Hist?ria d sucesso:
Badguy, conquistou cargo d administrador em 4 meses, moderador em 4 e mei
L
Administrator

Reputação: +12/-2

elisonlg@veloxmail.com.br
« Responder #2 : Outubro 22, 2008, 04:26:42 »

Eu também já suspeitava disso, afinal de contas o X360 já tem mais tempo no mercado e as travadinhas eram um sinal que já estavam ultrapassando os limites do console. Com certeza é possível ter gráficos ainda melhores no 360, mas o resultado disso seria perda de FPS e travadas. Então acho que o limite do console realmente está nestes últimos jogos, sendo que outros como Mass Effect, Halo 3, etc já beiravam esse limite.

Há ainda a questão da evolução da optimização de engines, mas não há milagres nessa área. Não deverá haver nenhuma mudança significativa.

Gears 2 foi uma boa idéia para fazer mais consoles queimarem e os usuários acabarem comprando novos consoles para não perder a biblioteca de jogos que eles já compraram. heheh Tongue

Quando vejo notícias assim vejo que valeu mesmo ter vendido logo meu 360...

1) Dominarem o Cell a ponto de se sentir uma diferença considerável

Estão começando... Killzone 2 será um bom começo...

2) Não dar problema nesse leitor maldito!!

Esse problema de leitor é clássico do PS Sol... PS1,2 e agora o 3 tem esse problema. É algo que você pode passar os 10 anos e não ter, mas ao menos se tiver o conserto é barato. O PS1 não teve comigo, mas o PS2 tijolão tive sim um problema com leitor, passei uma semana sem ele para consertar e depois disso até hoje está normal na casa do Turbus. Tongue

Nenhum aparelho eletrônico está imune a problemas... A questão é a porcentagem de problemas por aparelho, no caso do PS3 nem se compara com 3RL.
18/12: Adicionado mod Anti-Spam.
17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers!
16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos!
16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)!
14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design!
04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos!
04/12: Novos smilies adicionados!
30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum!
SHADOWHELL
Holy Swordsman

Reputação: +8/-0

54816411 thiagotaves@yahoo.com.br
« Responder #3 : Outubro 22, 2008, 07:57:18 »

Epson, cliff B falou em seu blog pessoal que Gears 2 queimou 6 x360 de tão foda que era! Mais para promover o jogo do que tudo(la ele). E disse que a versão final no dia do lançamento seria corrigido o problema. Se você ler as ENTRELINHAS, saberia que ele falou mais isso para BARRAR a pirataria depois que GOW2 vazou.
Ele não queria que nego jogasse antes do lançamento!!! Botando medo falando que os x360 iriam queimar.

Notícia esta tão irrelevante, que muitos sites de renome nem se deram trabalho de mencionar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E a propósito, as "travadinhas" que ALGUNS jogos possuem são quando os mesmos FAZEM LOAD IN GAME.

Me desculpem.. mas da vontade rir quando alguém pensa que é o console que ta no limite ou que ele vai explodir! Tongue Me desculpem!  aeuhaeuhaeuaeh Mas é noobisse de mais! Nem quando forçaram o ps2 ao extremo com Shadow of the colossus em números de particulas na tela, nenguinho falou que o console iria explodir ou queimar!
Tongue Ta certo que as 3rl deram um certo medo na galera.. mas assim tb é d+!

Nesta geração atual, POUQUICICISSIMOS jogos tem dado tela de loading. Preferem usar os buffers do x360 para faze-lo in game, buffers de memória que o PS3 não tem e fica forçando isntalação na guela abaixo. Só que a galera ainda ta pegando as manhas de fazer os loadings cada vez mais IMPERCEPTIVEIS usando estes buffers. Se notarem as travadas ocorrem em mudanças de área geralmente, um exemplo é naruto do x360 quando se sai da cidade para o mato. Da aquela travadinha extremamente rápida.

Se vocês lerem a respeito verão que por exemplo FAR CRY 2, ja tem estas travadas de loading DIMINUIDAS ao extremo! E Gears 2 melhorou bastante!

E sinceramente! Prefiro 1000 X algumas travadinhas aqui e acolá, do que dar tela de loading ou ter que instalar vários gigas no hd do console para jogar!!!  Dead    evil

Sem contar que a cada game que passa, eles tem melhorado ainda mais este sistema! Então acho que antes de reclamar das travadinhas lembre-se que por exemplo halo, gears e compania limitada que seriam os "burns ware", NÃO TEM LOADING. Pouquississimos são os casos ou raramente.

Abraços!
« Última modificação: Outubro 22, 2008, 08:11:21 por SHADOWHELL » Registrado

L
Administrator

« Responder #4 : Outubro 22, 2008, 10:19:33 »

Me desculpem.. mas da vontade rir quando alguém pensa que é o console que ta no limite ou que ele vai explodir! Tongue Me desculpem!  aeuhaeuhaeuaeh Mas é noobisse de mais! Nem quando forçaram o ps2 ao extremo com Shadow of the colossus em números de particulas na tela, nenguinho falou que o console iria explodir ou queimar!
Tongue Ta certo que as 3rl deram um certo medo na galera.. mas assim tb é d+!

Não tem como comparar com o PS2 Shadow, nunca ninguém pensou isso dele por que ele nunca deu motivo para isso. O 360 tem um grande histórico de problemas de hardware, principalmente por super-aquecimento e é fato que alguns jogos aquecem mais o 360 do que outros. Halo 3, por exemplo, exige bem mais da máquina do que Crash Bandicoot e o Xbox 360 esquenta mais quando está rodando Halo 3. Esse calor é mais notado nas versões antigas do 360, mas mesmo no Falcon é perceptível.

Por isso que quando alguém diz que o console queimou rodando um jogo mais pesado muita gente nem estranha devido ao histórico do 360... Afinal de contas na época pós-lançamento de Halo 3 surgiram alguns casos semelhantes. Tongue

naruto do x360 quando se sai da cidade para o mato

Aquele Naruto é rei das travadinhas, essa até eu entendia, pois dava para perceber o loading até... Mas de vez em quando, até mesmo durante animações ingame tinha essas travadinhas.
Sol BadGuy
Lancer

« Responder #5 : Outubro 22, 2008, 10:25:37 »

Nossa, agora processamento não gera calor, isso sim da vontade de rir!

E instalação é feita apenas uma vez, já travadinhas é eterno

Hist?ria d sucesso:
SHADOWHELL
Holy Swordsman

« Responder #6 : Outubro 22, 2008, 10:46:35 »

Claro que processamento gera calor.

Só que pode acontecer de dar 3rl até na dash do console! Se for pra dar pau vai dar independente se vc ta jogando pacman na dash ou ou gears 2, eu mesmot ive um q deu 3rl com 5 minuto nem dava tempo do console esquentar! O único problema de hardware que o x360 tem é a porcaria das 3rl. Pergunta pra algum técnico se eles ja viram canhão do x360 com defeito...
É foda!

L, as travadinhas em animações muitas vezes é pra carregar uma outra textura que aparacem na tela. Cheesy

Acho a estrutura do x360 MUITO MAS MUITO FODA. po os cara pensaram em tudo! Console potente pra kcete, atualizavel via software. Arquitetura invejavel de como ele trabalha. Etc. etc.

O q fudeo foi só as 3rl. Que nada mais foi que um erro de posicionamento dentro do console + soldas vagabas. Mas do resto a máquina é brilhante. A maior prova disso é so olhar o mercado como é que tá.

Mas não quero entrar nestes detalhes. Só postei pra justificar, que não tem essa de JOGOS fazerem console estragar. Se tivesse isso, a IGN, gamespot e o caralho a  4 ia ficar com todo o sensacionalismo em cima do game!

O q é ocorre no x360 é somente as 3rl. Que é dar pena. mas ocorre.
« Última modificação: Outubro 22, 2008, 11:30:16 por SHADOWHELL » Registrado

Sol BadGuy
Lancer

« Responder #7 : Outubro 23, 2008, 07:47:45 »

Antigamente ou foi muita coincidência ou alguns jogos podem sim serem mais propícios a dar 3RL pelos relatos relacionados ao Dead Rising, não acompanhei mais muita coisa, mas acho que GTA 4 tb teve alguns, consoles que travavam com o jogo, ou esquentavam mais.

Pode dar de N formas, a única coisa que afirmo é que o jogo que joga somado ao tempo do mesmo no console pode aumentar estas chances radicalmente

Hist?ria d sucesso:
Epson Gomes
Veterano

Dream Walker

EpsonGomes@hotmail.com
Email
« Responder #8 : Outubro 23, 2008, 08:22:49 »

Uma perugnta pessoal: Afinal por que tanta gente (aqui e la fora) comenta de "Olha, tem que instalar, olha os giga pra instalar é muito!" não entendo essa bixaria, meu pc mesmo so tem 60Gb e nunca senti falta de espaço ou que demora para instalar. WoW mesmo tive que re-instalar e são mais de 9Gbs, eu disse 9g. Não demorou nem 12 minutos. Num console mesmo, demora? Eu creio que se demorar é muita putaria ou não souberam fazer por que a capacidade do PS3 e X360 pra instalar já diz tudo, fora que HD de video game é maior que o do pc meu ao menos. Vocês baixam muita porcaria  nao deletam?

Voltando ao assunto do tópico, X360 e seus Burnwares, isso já não é um fato? Muita gente já conhece eles e estranhei o Shadow disser aquilo, até a imprensa já disse o que acha disso e confirmou casos. Sol tem razão, muitos jogos a emprensa deu em cima que deixavam o X360 mais propicio a morte.

Sobre loadings e travadas (esse é o ponto do post) seu comentario não faz sentido para mim, Shadow. Que os loadings estão mais disfarçados, estão mas em qualquer jogo da pra saber onde eles estão mesmo que a pessoa precise de +5 horas ingame. Fora que a diferença entre loading e travada é BEM notavel em qualquer jogo. Gears of War (gosto muito) da travadinhas em animações pesadas (no meio da animação, nem antes ou depois). Halo 3 da travadinhas quando enche de inimigos e efeitos no meio da luta e não estou falando do auto-save. Eu mesmo já procurei saber mais a respeito e eu quero negar que um jogo como gears ou halo 3 sejam "pesados" pro X360, mas hoje é fato. Fazer o que?

Eu vou te dar o exemplo que eu vi ao vivo com os dois consoles ligados: Unreal Tournament 3, devil may cry.

Xbox 360 apresentava travadinhas apesar de visivelmente mais bem acabado.
Xbox 360 tinha mudanças de temperatura o que o PS3 não tinha.
PS3 ganhou em uma resolução (não entendo como, com certeza a qualidade do blu-ray.) nos jogos, efeitos e fluides.

Não estou querendo fazer apologia ao PS3, mas o Blu-ray ajuda muito mesmo. Assista um filme DVD e veja o BR dele, ou jogue um jogo DVD e veja um BR dele. (claro em tvs boas com o X360 e o PS3). - mas tambem é FATO que o hardware do X360 sua a camisa pra rodar algum jogo FATO ESTE que é culpa da microsoft por ter lançado as pressas sem ter corrigido isso e nem 3RL quando deveria nos testes. EU espero que o X3 não seja assim.

Agora sobre quem EU CONHEÇO que confirma o caso do topico sobre gears 2. Conheço Neko (vou convida-lo denovo ao forum) e ele jura de pé junto que gears 2 esquenta bastante o console e tem muitas travadinhas fora slowdowns (?!) em certas cenas. - posso dizer que não acho que ele esteja falando demais, mas sim apenas a verdade. Sempre compartilhamos informação e nunca achei mentiras.
« Última modificação: Outubro 23, 2008, 08:36:33 por Epson Gomes » Registrado
Epson Gomes
Veterano

Dream Walker

EpsonGomes@hotmail.com
Email
« Responder #9 : Outubro 23, 2008, 08:54:58 »

Na moral eu já vi isto:

Pergunta pra algum técnico se eles ja viram canhão do x360 com defeito...
É foda!

Em MUITOS FORUNS e não entendo como tem gente desatualizada no mundo! Até em http://www.portalxbox.com.br/ tem gente que ja falou de defeito no proprio canhão!!

Mas acho que já estou entendendo essa questão do "Canhão fantasma" ja vi nego de X360 ATE HOJE dizer que PS3 não joga e download ao mesmo tempo. Até o Shadow ja falou isso a pouco tempo, então concluo que desinformação ainda reina a solta no mundo.
Administrator

« Responder #10 : Outubro 23, 2008, 09:09:11 »

Só que pode acontecer de dar 3rl até na dash do console! Se for pra dar pau vai dar independente se vc ta jogando pacman na dash ou ou gears 2, eu mesmot ive um q deu 3rl com 5 minuto nem dava tempo do console esquentar! O único problema de hardware que o x360 tem é a porcaria das 3rl. Pergunta pra algum técnico se eles ja viram canhão do x360 com defeito...
É foda!

Eu sei que a 3RL pode acontecer a qualquer momento, pois as causas são diversas. Mas uma das causas que mais ganhou destaque na mídia foi a do super-aquecimento, ela não é a única causa, mas é uma delas e é desta que estamos tentando comentar aqui.

Jogos pesados que causam um maior aquecimento do Xbox 360 podem causar ou não o problema das 3RL, principalmente nos consoles mais antigos. Por que o Xbox 360 tem que ser cercado de cuidados com o local onde está e com a ventilação do lugar? Por que instalavam coolers extras ou modificavam coolers do 360? Por que quando eu tinha um eu jogava com o ventilador direcionado para ele? Ora, isso tudo por que o console esquenta mais do que gostaríamos. O Falcon foi uma evolução nesse sentido, mas nem todo mundo tem uma placa Falcon no 360.

Como super-aquecimento pode causar 3RL e jogos pesados podem provocar um super-aquecimento no console... Como você disse, pode acontecer até jogando PacMan, mas as chances são menores. Ainda assim é lógico que todo console que roda Gears não vai ter 3RL, o mesmo com Halo 3. Alguns tem outros não, vai depender do modelo do 360, do tempo de jogo e da sorte de cada um.

L, as travadinhas em animações muitas vezes é pra carregar uma outra textura que aparacem na tela.

Com certeza as travadinhas são por que algo está sendo carregado, a questão é que isso não acontecia em consoles e nem acontece no Wii ou PS3 (mesmo em jogos sem instalação). Talvez seja em parte por conta da programação do 360, pois o único lugar onde já presenciei essas coisas foi no PC...

Acho a estrutura do x360 MUITO MAS MUITO FODA. po os cara pensaram em tudo! Console potente pra kcete, atualizavel via software. Arquitetura invejavel de como ele trabalha. Etc. etc.

O q fudeo foi só as 3rl. Que nada mais foi que um erro de posicionamento dentro do console + soldas vagabas. Mas do resto a máquina é brilhante. A maior prova disso é so olhar o mercado como é que tá.

Você acha a estrutura de um videogame com um defeito estrutural muito mais foda... Putz! hehe Tongue Cheesy

Ah, e o mercado está como está por conta de que o 360 saiu um ano antes e atualmente pelo preço dele. AS vendas dele estavam caindo e não aparentava melhorar se o console não se tornasse mais barato, hoje é mais barato do que o Wii. Não é por conta da estrutura que ele é um sucesso, claro que ele tem partes boas na estrutura, mas não é por ela que o 360 está hoje onde está.

Bom é quando pode atualizar por firmware, mas a estrutura do 360 teve que ser modificada em seu hardware para acompanhar os dias atuais. Hoje o console está bem melhor, mas quem comprou logo não teve muita sorte... Seja por ter um hardware sensível demais ou até por não poder utilizar uma saída HDMI (que é o caso de Epson, uma ótima TV, mas com um console HD sem saída HDMI).
Epson Gomes
Veterano

Dream Walker

EpsonGomes@hotmail.com
Email
« Responder #11 : Outubro 23, 2008, 09:16:24 »

Essa coisa do X360 ter lançado um ano antes não funciona mais, pode até auxiliar em 5milhões de unidades porem o X360 subiu tambem por que existem pessoas como o Shadow e o Neko!!! Pessoas que tem o aparelho morto, e compram outro, dai o outro morre e compram outro!!! (??????????)

PUTA QUE P.... TEM NEGO QUE JA VAI NO DECIMOS X360!!! Duvido MUITO que não tenha sido propaganda da microsoft "que isso! Bota um consoe que explode, o muleke com certeza vai comprar outro e outro nos dando dinheiro! Afinal io muleke ia fazer o que com a porrada de jogos dele, principalmente os que não zerou?"

Isso é MUITA retardice!

Espera um segundo, É ISSO olha o Ruindows, olha o X360! É A MESMA TEMATICA!! Tela azul e 3rl, compre outro, queremos seu dinheiro! PQP
« Última modificação: Outubro 23, 2008, 09:21:36 por Epson Gomes » Registrado
L
Administrator

« Responder #12 : Outubro 23, 2008, 09:35:23 »

Bem, sobre 3RL e MS, ela teve um grande prejuízo financeiro com a troca de aparelhos que ainda estavam na garantia. Mas não sei se os que compraram outro Xbox 360 por que o deles queimou conseguiu pagar por esse prejuízo. Quem mora onde o 360 foi lançado oficialmente e compra a versão oficial pode trocar dentro da garantia, ou então em uma loja que dê uma boa garantia.

Mas que teve muita gente nessa geração que acabou comprando mais de 1 Xbox 360 por conta da 3RL. Principalmente nos 2 primeiros anos do 360. Putz, eu já li caso sobre gente que comprou 3 Xbox 360 por conta de 3RL. De 4 casos para cima eu não tive notícia... Tongue

Hoje felizmente quem compra um 360 pode ter mais segurança no aparelho, 3RL não é mais o pesadelo que era. Ainda assim continua sendo uma realidade grande para quem tem modelos mais antigos e apenas um pequeno receio para quem tem os modelos novos. O segredo hoje é fazer como o Shadow e comprar com anos de garantia.
LightHeaven
Black Mage

Heaven Inside

78664907 shinningwyrm@hotmail.com lukastheboy
WWW Email
« Responder #13 : Outubro 23, 2008, 02:21:11 »

Tipo... eu não concordo muito com o que falaram aí não XD

Primeiro essa parte de Gow 2. Isso era zoação do Cliffy, provavelmente pra assustar quem pegou a cópia pirata. Já tem gente que zerou o jogo trocentas vezes e não relatou problemas de framerate nem travadinhas (na verdade tá até melhor que o primeiro nisso, apesar de fazer muito mais)...

Eu não joguei UT3 no 360 ainda, mas eu nunca vi travadinha nenhuma em Halo 3, exceto quando jogo com tela dividida em 4 no multi... Já zerei o jogo trocentas vezes e jogo sempre online e sinceramente se ocorre é imperceptível pra mim...

A outra parte que eu não concordo é que isso seja um problema só do 360. O ps3 é até mais sucetível à isso pelo blu ray (que é mais lento que o dvd usado no 360). Tem vários jogos multi como o próprio UT3, Far Cry 2, Assassin's Creed, Orange Box pra citar alguns de cabeça aonde os reviews apontam a versão Ps3 ser mais sujeita a dar travadinhas.

Agora essas travadinhas são causadas por quantidade de memória e/ou velocidade de leitura (principalmente este). Uma engine que dá bastante esse problema é a Ue3. Melhorou bastante, mas em geral todos os jogos que usam ela tem isso, e nos dois consoles... Em jogos que não usam ela sinceramente eu notei bem pouco, e os que tem eram mais os jogos iniciais mesmo.

Só que eu acho que isso não tem nada a ver com o console chegar ao limite ou não. A quantidade de memória do Ps3 e 360 cresceu muito mais do que a velocidade de leitura em relação ao Ps2 e xbox. E ainda tem o agravante do HD deles serem 2.5" e não 3.5" como os de desktops (ou seja são bem mais lentos)...

O problema tá aí, você aumenta a quantidade de coisa pra mostrar numa proporção maior do que a velocidade de ler dados, e ainda por cima hoje quase todos os jogos fazem stream ao invés de ter loading times gigantes...
Zero the Pumpkim
Lancer

« Responder #14 : Outubro 23, 2008, 02:34:10 »

O Metal Gear 4 me torrou a paciência...
Prefiro o loading em real time. Não chega a incomodar e nem perco a emoção da ação.

Rolou o mesmo boato quando foi lançado aquele jogo de zumbis, em que você jogava com um fotógrafo. O que o jogo fazia? Descompactava muitas texturas a tempo real, daí consequentes travadinhas e o 3RL estava em seu auge hehe. Hoje em dia a transição já é mais suave, vide FarCry 2. (Joguei ontem, fino!)

"Keep you waitin' huh?"
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
SHADOWHELL
Holy Swordsman

« Responder #15 : Outubro 23, 2008, 03:03:24 »

Como o light bem mesmo disse! Se o et e L quiserem eu acho os reviews!

UT3, Far Cry 2, Assassin's Creed, Orange Box

Tiveram mais travadas no ps3 do que no X360!
Isto é fato!

--------------

Espera um segundo, É ISSO olha o Ruindows, olha o X360! É A MESMA TEMATICA!! Tela azul e 3rl, compre outro, queremos seu dinheiro! PQP

Você usa linux??
Se não, não tem nem méritos para falar o que falou.
Não existe OS melhor que o windowns atualmente. Eja faz um bom tempo que não existem mais telas azuis.
Sem contar que o vista está muito bom! Ainda mais apra quem usa mais de 1 core, como eu!

SHADOWHELL
Holy Swordsman

« Responder #16 : Outubro 23, 2008, 03:26:43 »

Fallout3 melhor no x360!!!

PS3 compares poorly to the 360 on Fallout 3 ? According to the PlayStation Magazine

LazyGamer writes: "And here we go again another AAA cross platform title is being reported as looking better on the 360 and PC compared to the PS3.

What makes this even more believable is that this is being reported by PSM, in their very own words

""Fallout 3's world looks incredible, tinged by the chill of the desolate, post-apocalyptic emptiness. But sadly, the PS3 version compares poorly to it's Xbox and Pc counterparts. It's not a deal breaker, but clearly the PS3 wasn't the lead platform - disappointing, since Oblivion looked better on the PS3."

Can I get the usual complaints out of the way now not to waste time?"

http://www.n4g.com/News-219697.aspx

+
Escreveu:
PSM3 explains Fallout 3 PS3 and Xbox 360 differences

PSM3 staff writes: "Fallout 3 looks rubbish on PS3 - Claim the predictable internet headlines, but we've played it on all three platforms - and here's the real, if less exciting, truth...

Our exclusive Fallout 3 PS3 review (from PSM3#107) has leaked onto the Internet and, as expected, a single sentence has been dragged out, beaten and interrogated under a spotlight. This one; "The PS3 version compares poorly to its Xbox and PC counterparts." Which, in the parlance of the Internet, obviously means; "THE PS3 VERSION SUCKS! XBOX WINS! ANOTHER CRAPPY PORT!" But that isn't the case. The PS3 version just looks SLIGHTLY WORSE than the other versions."

http://www.n4g.com/News-219821.aspx

Placar atual: 45x3

E vamo q vamo!
L
Administrator

« Responder #17 : Outubro 23, 2008, 03:41:18 »

LIGHT!!! Cheesy AE!!!!

Virei fã deste tópico, pois ele conseguiu te trazer aqui! hehehe Cool 2

Seja muito bem-vindo novamente! Cheesy Tenta postar mais por aqui, pelo menos no fórum de jogos eletrônicos! Estamos precisando de mais gente ativa por aqui... Tongue

Tipo... eu não concordo muito com o que falaram aí não XD

Primeiro essa parte de Gow 2. Isso era zoação do Cliffy, provavelmente pra assustar quem pegou a cópia pirata. Já tem gente que zerou o jogo trocentas vezes e não relatou problemas de framerate nem travadinhas (na verdade tá até melhor que o primeiro nisso, apesar de fazer muito mais)...

Eu não li a notícia em lugar algum, mas quando Epson postou aqui eu já imaginei que poderia ser verdade de acordo com o histórico do 360. Se Cliff falou isso mesmo, espero que ele já tenha desmentido, pois não só quem quer comprar pirata pode ficar com medo quanto quem quer comprar original... Tongue

O que é engraçado é que se fosse verdade, não seria muito estranho. Mas ainda assim se o jogo for pesado, como deve ser, é natural que ele esquente mais o console e isso pode dar em você sabe o que... Wink

Eu não joguei UT3 no 360 ainda, mas eu nunca vi travadinha nenhuma em Halo 3, exceto quando jogo com tela dividida em 4 no multi... Já zerei o jogo trocentas vezes e jogo sempre online e sinceramente se ocorre é imperceptível pra mim...

A outra parte que eu não concordo é que isso seja um problema só do 360. O ps3 é até mais sucetível à isso pelo blu ray (que é mais lento que o dvd usado no 360). Tem vários jogos multi como o próprio UT3, Far Cry 2, Assassin's Creed, Orange Box pra citar alguns de cabeça aonde os reviews apontam a versão Ps3 ser mais sujeita a dar travadinhas.

Agora essas travadinhas são causadas por quantidade de memória e/ou velocidade de leitura (principalmente este). Uma engine que dá bastante esse problema é a Ue3. Melhorou bastante, mas em geral todos os jogos que usam ela tem isso, e nos dois consoles... Em jogos que não usam ela sinceramente eu notei bem pouco, e os que tem eram mais os jogos iniciais mesmo.

Assim que eu jogar algo com travadinhas no PS3 eu comento, mas por hora ainda não encontrei isso no console. É fato que o Blu-Ray Driver do PS3 é mais lendo que o DVD Player do 360, mas é para isso é que serve as instalações do PS3 quando necessárias. O que estranho das travadinhas é justamente travar o jogo por milissegundos, claro que é só um detalhe, mas o comum no passado eram slowdowns e não travar os games.

Só que eu acho que isso não tem nada a ver com o console chegar ao limite ou não. A quantidade de memória do Ps3 e 360 cresceu muito mais do que a velocidade de leitura em relação ao Ps2 e xbox. E ainda tem o agravante do HD deles serem 2.5" e não 3.5" como os de desktops (ou seja são bem mais lentos)...

O problema tá aí, você aumenta a quantidade de coisa pra mostrar numa proporção maior do que a velocidade de ler dados, e ainda por cima hoje quase todos os jogos fazem stream ao invés de ter loading times gigantes...

Com certeza Light, por isso que acho o modelo arcade um erro, pois faz com que os jogos para Xbox 360 não possam ter instalação, pois os games tem que atender igualmente o modelo arcade. Vai ver que com instalação seriam menores os problemas e como o leitor do 360 é mais rápido seria ainda melhor que o PS3 nesse sentido.

Mas do ponto de vista financeiro o Arcade com certeza foi bom para MS, tanto que hoje está vendendo bastante! Cheesy

O Metal Gear 4 me torrou a paciência...
Prefiro o loading em real time. Não chega a incomodar e nem perco a emoção da ação.

Acho que esse é o jogo mais pesado que existe no momento... Tongue Achei que seria só a instalação inicial, mas cada fim de "capítulo" tem uma pequena instalação extra.

Já jogou Uncharted? Esse sim é nota 10, gráficos maravilhosos e não tem loading, travadas e nem slowdowns. Esse foi o jogo com a melhor "fluidez" que já joguei até hoje! 8)

Como o light bem mesmo disse! Se o et e L quiserem eu acho os reviews!

UT3, Far Cry 2, Assassin's Creed, Orange Box

Tiveram mais travadas no ps3 do que no X360!
Isto é fato!

Acho que o único jogo de 360 que eu joguei que não senti as travadinhas foi o Eternal Sonata. Fora esse todos os outros tiveram, uns mais e outros menos. Por isso achei ser algo típico do console, lembrando que boa parte desses jogos eu joguei na placa Zephyr. Mas quando peguei meu Falcon, os poucos que joguei eram praticamente a mesma coisa e Naruto é um caso a parte, pois foi o que mais apresentou o problema.

Mas como você mesmo disse no passado, pode ser mais problema de software (jogo), pois uns tem mais e outros menos.

Fico no aguardo dos reviews para eu ler... Mas não precisa dos quatro, de preferência o Assassin's Creed e FarCry 2, pois aí aproveito para ver se vale a pena pegar para PC. Tongue
Epson Gomes
Veterano

Dream Walker

EpsonGomes@hotmail.com
Email
« Responder #18 : Outubro 23, 2008, 04:00:16 »

Shadow: Por que so seus fatos funcionam e quando vejo AO VIVO, não é bem assim?....
Administrator

« Responder #19 : Outubro 23, 2008, 04:29:52 »

Placar atual: 45x3

E vamo q vamo!

Eu vi a notícia sobre Fallout 3 hoje, triste... Mais um port inferior, mesmo que pouco, mas inferior de qualquer jeito... Undecided

Ainda bem que não vou jogar mesmo... Tongue

Mas 45 x 3? É isso tudo mesmo, putz... Você teria a lista?
Páginas: [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: