|
|
|
Sensui
|
 |
« Responder #1 : Outubro 20, 2008, 10:06:19 » |
|
Eu quero é que saia pra PC logo.
Assim o 1, que tá até hoje instalado aqui, ganha animo pra ser fechado (só falta a última missão).
Quanto ao 2, fiz questão de acompanhar de perto, e as imagens e vídeos são fabulosos. Junto de Oblivion, é o único RPG ocidental que eu respeito no mesmo nível dos RPGs japongas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #2 : Outubro 20, 2008, 10:29:58 » |
|
E mass effect não gostou?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #3 : Outubro 21, 2008, 10:04:29 » |
|
Mais um a ser colocado em minha lista...
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
Sol BadGuy
|
 |
« Responder #4 : Outubro 22, 2008, 07:33:56 » |
|
Na verdade o verdadeiro destruidor de notas é o que ta acima dele ali, o LBP
|
|
|
|
|
VENDO ANIMES A PRE?OS POPULARES !!
EVOLUA ! Torne-se um SAM ! Ou caia no esquecimento da extin??o...
Hist?ria d sucesso: Badguy, conquistou cargo d administrador em 4 meses, moderador em 4 e mei
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #5 : Outubro 22, 2008, 08:43:23 » |
|
Não termine o 1, Sensui. Se você da valor ao jogo, não o termine. O jogo é muito bom para ter merecido aquilo...
Espero que Fable 2 seja tão bom quanto o 1.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #6 : Outubro 22, 2008, 09:08:15 » |
|
Eu joguei Fable de criança ao adulto, mas depois que fiquei adulto fiz poucas missões e parei. Achei o jogo com uma idéia genial, mas ao mesmo tempo ficou meio cansativo e repetitivo. Eu não arriscaria comprar este se ainda tivesse um 360, ao menos não original. Eu sempre fico com um pé atrás quando se trata de RPG ocidental. Exceto pelos da Blizzard hehe...  Na verdade o verdadeiro destruidor de notas é o que ta acima dele ali, o LBP Provavelmente o melhor jogo do ano e o mais criativo também!  É esperar para ver, mas acho que muitos sites vão listar ele acima de MGS4 nos TOP 10 do ano.
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #7 : Outubro 22, 2008, 10:13:25 » |
|
Só o sol pra falar de lbp em um tópico sobre outro game  ! Bem mais voltando ao assunto! aeuhaeuhe Não sei se vocês se vocês leram os reviews do jogo, puta que pariu ele melhorou TUDO que o primeiro tinha e acrecentou muita coisa nova! E o munda ta interagindo muito com o personagem! Estou muito ansioso para joga-lo! E o modo coop deve ficar show!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #8 : Outubro 22, 2008, 10:19:20 » |
|
O que me matou (em particular) é que são dois DVD's... aff..
Vo esperar para PC mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #9 : Outubro 22, 2008, 10:36:20 » |
|
Bem mais voltando ao assunto! aeuhaeuhe Não sei se vocês se vocês leram os reviews do jogo, puta que pariu ele melhorou TUDO que o primeiro tinha e acrecentou muita coisa nova! E o munda ta interagindo muito com o personagem!
Estou muito ansioso para joga-lo! E o modo coop deve ficar show! Ainda não li nenhum review, vou esperar a Gametrailers fazer um video-review e dou uma olhada para ver as melhoras. Se for bom mesmo talvez até arrisque a jogar quando/se sair para PC... O Fable 1 mesmo achei sensacional no início, com ótima jogabilidade e uma história legal quando ele é criança e depois começa a praticar para virar héroi. Mas depois que ele cresce tinha que ficar fazendo missões que não tinham nada a ver com a trama só para ficar mais famoso e forte. Pode parecer estranho, mais prefiro jogos mais lineares por se manterem sempre no plot criado no jogo. Quando sidequests viram quests principais e a história passa um tempo sem aparecer acabo achando o jogo chato. Por isso parei com o outro, o mais forte no jogo tem que ser uma história envolvente. Mas com multiplayer agora deve ser bem mais fácil jogar por jogar, pois sempre pode ter alguém para se divertir. Por isso não ligo tanto para história em WOW, pelo multiplayer online. O multi de Fable 2 saiu mesmo ou vai sair depois com patch? Só o sol pra falar de lbp em um tópico sobre outro game É que LBP está logo acima de Fable 2 com nota 10...  O que me matou (em particular) é que são dois DVD's... aff..
Vo esperar para PC mesmo. Quando/se sair para PC não deve ser só um DVD, o provável é que seja 2... Mas com certeza deve dá para instalar tudo no HD. 
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #10 : Outubro 22, 2008, 10:43:46 » |
|
Sim, para PC vai ser 2, mas eu disse que vou esperar o do PC por que comprar um JOGO PIRATA de X360 com mais de 1 CD e depois se queixar que original dele ou do PS3 é caro é ser bem retardado.
Por exemplo, Lost Odyssei é um tiro no pé. Tanto pelo jogo quanto pela quantidade de CD.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #11 : Outubro 22, 2008, 12:14:54 » |
|
E vc por acaso vai comprar o original para pc?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #12 : Outubro 22, 2008, 01:33:59 » |
|
Poxa Shadow, se estou reclamando do preço...
Vou baixar Shadoca. Isso claro se prestar mesmo, não caio nessa de ver nota boa e comprar NUNCA mais. Fora que jogos pra PC são mais baratos que jogos pra X360 e esses mesmos jogos tem server pirata se precisar jogar on e o lag é minimo se você tiver fontes boas. Chrono, eu e a putaria toda, que o diga com COD e outros.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 22, 2008, 01:37:50 por Epson Gomes »
|
|
|
|
|
LightHeaven
|
 |
« Responder #13 : Outubro 24, 2008, 12:14:34 » |
|
O meu tá chegando!!! Deve chegar em 1 semana e meia se tudo correr bem  Eu to numa secura por esse jogo que vocês não tem noção... Uma pena que o coop não saiu tão bom quanto esperado, mas o resto do jogo parece ter entregado as promessas feitas. Jogarei por muitas várias horas  O que me matou (em particular) é que são dois DVD's... aff..
São 2 dvds, tem certeza? Eu vi um pessoal impressionado com o jogo e por ter apenas um dvd XD Mas sei lá...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sol BadGuy
|
 |
« Responder #14 : Outubro 24, 2008, 12:25:17 » |
|
2 dvds nem mata não, oq mata é se ele for tão bobinho quanto o primeiro, poo, o primeiro era muito bonito e tal, mas tinha uma historinha bem tolinha, tanto que causou mais frustação do que impacto.
|
|
|
|
|
VENDO ANIMES A PRE?OS POPULARES !!
EVOLUA ! Torne-se um SAM ! Ou caia no esquecimento da extin??o...
Hist?ria d sucesso: Badguy, conquistou cargo d administrador em 4 meses, moderador em 4 e mei
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #15 : Outubro 24, 2008, 12:32:27 » |
|
São 2 dvds, tem certeza? Eu vi um pessoal impressionado com o jogo e por ter apenas um dvd XD Mas sei lá... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LightHeaven
|
 |
« Responder #16 : Outubro 24, 2008, 12:58:11 » |
|
São 2 dvds, tem certeza? Eu vi um pessoal impressionado com o jogo e por ter apenas um dvd XD Mas sei lá...  Mas essa é a edição limitada. Talvez o outro disco seja de OST, comentários, sei lá XD De qualquer maneira, o jogo chegando aqui eu falou se é ou não 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #17 : Outubro 24, 2008, 04:09:13 » |
|
Nem precisa esperar tanto... A Limited Edition was available on release date with the following extra features:
* 1 token card for in-game content (downloadable over Xbox Live) * 1 Live trial card – 48 hours * Bonus disc containing the "Making of Fable 2"
An Xbox Live account is required for the following items:
* "The Wreckager" Legendary Cutlass Weapon * "The Hall of the Dead" Dungeon * "Otherworldly Bonus" - Two items, "Hal's Outfit" and "Hal's Sword", and a purchasable "Master Chief" Hero title. The items are an outfit closely resembling Master Chief's armor[21] and a sword similar in appearance to a Covenant Energy Sword; both of these items are a reference to Halo.
Resumindo, o jogo é 1 DVD. O outro é DVD bônus com Making of do game.  Pronto, está resolvido o problema. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MATOSALEM
|
 |
« Responder #18 : Outubro 24, 2008, 07:11:40 » |
|
gostei do fable 1... mas faltou mojo... espero que o 2 seja diferente... vou joga-lo no pc e pronto...
|
|
|
|
|
[img]http://www.verdurada.org/images/animais-.gif\" border=\"0\" class=\"linked-image\" /][img]http://www.ff-fan.com/chartest/banners/tifa.jpg\" border=\"0\" class=\"linked-image\" /]
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #19 : Outubro 24, 2008, 07:32:05 » |
|
Fable 2 apresenta problemas... Just a few days after Lionhead's anticipated action-RPG Fable II (360) arrived on store shelves, the developer's forums are filled with complaints about freezing glitches, lost experience points, missing gold, and other issues.
Now, the studio has chimed in, noting that it is "watching and listening to you, the community, and are looking into all serious issues that are bought to our attention," offering up some advice and a preventative workaround for one troubled quest.
In order to properly complete the Monk's Quest in Oakfield--and thus continue the main story--Lionhead advises players to let the monk run through his entire conversation before leaving the area for the first time. Otherwise, the monk may become unresponsive later on, which would halt story progress and currently has no solution.
|
|
|
|
|
|
|
|
|