|
L
|
 |
« : Outubro 04, 2008, 12:39:09 » |
|
Eu não sei se alguém aqui tem ou já teve PSP, ou até mesmo se já tiveram alguma experiência com o aparelho. É difícil criarmos tópicos sobre portáteis, mas preciso de opiniões sobre o PSP. Acho que Zero talvez até tenha um já que na assinatura dele consta que ele está vendendo um PSP. Minha dúvida não é qual é o melhor, se DS ou PSP. Eu estava pensando se o PSP seria um bom aparelho para se ter no sentido de ser um portátil multifuncional. Não quero um PSP apenas para jogar, queria ele também para assistir a filmes. Meu aniversário está se aproximando e queria saber se ele seria um bom presente para pedir.  Eu pretendia comprar até um DVD Player portátil, pois ajuda muito em viagens com minhas meninas. Só que um desses é na faixa de R$ 600/700. Um PSP já com alguns adicionais é nessa mesma faixa de preço. E além de rodar filmes eu poderia aproveitar os ótimos jogos dele. Queria saber mais da qualidade da imagem, se acham a tela pequena demais para ver filmes, se o som é bom, se dá para assistir ao filme no escuro (voltando à noite de uma viagem por exemplo), se vale mais a pena pegar original ou desbloqueado, se o PS3 reconhece ele desbloqueado, o que mais ele faz além de rodar filmes e jogos, etc... Alguém sabe responder algumas dessas dúvidas?
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
Mega
|
 |
« Responder #1 : Outubro 04, 2008, 01:27:07 » |
|
Além disso tudo o psp pode navegar na internet.
Já pensei em comprar um psp-3000
|
|
|
|
|
|
|
|
Paladino
Veterano
Reputação: +0/-0
|
 |
« Responder #2 : Outubro 04, 2008, 05:29:12 » |
|
so um detalhe psp tem uma porcentagem de brickar se modificar o firmware
|
|
|
|
|
 "This machine kills fascists" Woody Guthrie
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #3 : Outubro 04, 2008, 06:05:20 » |
|
so um detalhe psp tem uma porcentagem de brickar se modificar o firmware
Isso é na hora de destravar ou pode acontecer de repente com o aparelho destravado?
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #4 : Outubro 04, 2008, 08:34:57 » |
|
Ele pode "brickar" no momento do desbloqueio, mas só se você amanhecer cagado no dia. É difícil acontecer isso se você seguir o passo a passo certinho e sempre manter o psp na tomada no momento do desbloqueio. O PSP é um ótimo aparelho, divirto bastante com o meu, jogo, ouço mp3, navego, vejo filmes ripados de dvd, e o melhor de tudo, não gasto 1 centavo com os jogos, baixo tudo via site ( www.pspiso.com) ou torrent. E outra coisa bacana é a questão dos emuladores, caras, como é bom poder jogar SNES, MegaDrive e por aí vai em mãos! E agora o pessoal está passando a maioria dos jogos do psx pra psp, convertendo as isos, no momento estou jogando o primeiro Crash, Wild Arms e Heart of Darkness, é muito bom relembrar do passado glorioso do psx. Vale só por causa desse motivo. Pode comprar que você irá gostar com certeza! Os contras são; o alto falante não é potente, recomendo um fone de ouvido bom, jogar deitado na cama dói os braços. Estou vendendo o da minha namorada L. Na minha opinião o PSP é muito mais portátil do que o da Nintendo. mas pelo jeito você prefere a Big N não é vero? Ah! e mesmo desbloqueado o PS3 reconhece na boa. 
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #5 : Outubro 04, 2008, 10:33:49 » |
|
Ah, se o Brick é só na hora do desbloqueio nem tenho medo, pois já compraria desbloqueado. Me disseram em outro fórum para mantê-lo longo do Flash0, o que seria isso? O bom é que dá até mesmo para ler livros nele em PDF ou Doc com Homebrews pelo que li... O seu é SLIM ou Fat Zero? Por que acha que eu preferia o da Big N? Tá me confundindo com o Chrono?  Dá para assistir um filme quantas vezes antes da bateria pedir arrego?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #6 : Outubro 05, 2008, 12:57:42 » |
|
É o slim. hehehe posso ter me confundido...
Acho que dá pra jogar umas 4 horas e meia usando o cartão de memória.
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #7 : Outubro 05, 2008, 01:12:19 » |
|
Então dá para assistir um filme pelo menos 2 vezes, não é?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #8 : Outubro 06, 2008, 04:59:56 » |
|
Oh dá sim, minha namorada vivia assistindo Bob Esponja até não querer mais nele.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #10 : Outubro 06, 2008, 06:00:17 » |
|
Você pode comprar uma bateria extra com maior amperagem... Acho que no ebay você encontra.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #11 : Outubro 06, 2008, 06:04:02 » |
|
Pelo jeito vou acabar tendo um PSP mesmo, mas acho que vai ser o SLIM. Pelo que me consta as placas mais recentes do SLIM ainda não tem desbloqueio então o PSP 3000 deve ter o mesmo problema. O triste é que desbloqueado você tem mais recursos então fica mais tentador, pois até mesmo livros você pode ler.
PSP pelo visto é muito bom mesmo, ir para qualquer lugar e ver um filme... Ou ler um livro... Ou jogar... Ou navegar na net... Putz, bem completo mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #12 : Outubro 06, 2008, 11:07:20 » |
|
Pelo jeito vou acabar tendo um PSP mesmo, mas acho que vai ser o SLIM. Pelo que me consta as placas mais recentes do SLIM ainda não tem desbloqueio então o PSP 3000 deve ter o mesmo problema. O triste é que desbloqueado você tem mais recursos então fica mais tentador, pois até mesmo livros você pode ler.
PSP pelo visto é muito bom mesmo, ir para qualquer lugar e ver um filme... Ou ler um livro... Ou jogar... Ou navegar na net... Putz, bem completo mesmo.
Vendo barato para você. B)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sensui
|
 |
« Responder #13 : Outubro 07, 2008, 12:07:44 » |
|
Só pra ajudar a complicar sua vida: tu já viu a leva de novos rpgs que tem saído pra DS? E não são só remakes.
Mas lembre-se que a emulação de DS já tá 100%... ao contrário da de PSP que nem ouvi falar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #14 : Outubro 07, 2008, 07:22:14 » |
|
Vendo barato para você. Quanto? hehe Só pra ajudar a complicar sua vida: tu já viu a leva de novos rpgs que tem saído pra DS? E não são só remakes.
Mas lembre-se que a emulação de DS já tá 100%... ao contrário da de PSP que nem ouvi falar. Nem complica a decisão, mesmo por que não estaria comprando o PSP só para jogos. O foco realmente é um DVD Player portátil (com os filmes na memória) + jogos. Sem falar que nenhum RPG valeria mais que FFVII Crisis Core... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #15 : Outubro 07, 2008, 08:09:31 » |
|
Espere mais alguns anos e compre um PS3 ou X360 PSP
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #16 : Outubro 07, 2008, 09:14:02 » |
|
Tanto o DS quanto o psp são fascinantes! Só que eu pelo menos só cogitaria em comprar um se no caso eu fosse uma pessoa que viajasse muito ou que ficasse muito tempo fora de casa.
Não vejo muito motivo de ter um portátil, pessoas que não viajam muito e que podem estar sempre jogando em suas casas consoles next gen por exemplo.
É claro que nesses portáteis existem muitos exclusivos interessantes! Mas mesmo assim, é um gasto a mais! e no seu caso L que voc^mesmo disse ter pouco tempo livre. Acredito que deixaria de jogar o ps3 para jogar o portátil e vice-versa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #17 : Outubro 07, 2008, 11:35:37 » |
|
Eu não pensei no PSP para jogar mais, jogar seria um extra que eu poderia utilizar de vez em quando. É que eu estava pensando em comprar um DVD Player portátil, pois sempre que eu vou viajar minhas filhas choram um pouco, ficam querendo o colo da mãe (só que cada uma quer ficar no colo sozinha hahah, daí a outra chora), entre outras coisas. Um DVD Player portátil rodando Xuxa ou Aline Barros faz milagres em uma viajem!  Só que um DVD portátil é praticamente o mesmo preço do PSP e ele é um DVD portátil também... Por isso meu dilema em comprar um PSP. Não é por simplesmente querer jogar mais ou coisa do tipo, a jogatina seria na verdade um bônus, junto com o e-book. Provavelmente levaria ele para qualquer consulta que fosse fazer, para evitar o barulho do jogo eu simplesmente poderia levar livros nele e no geral é menor do que um livro. Ainda vi que quando chegar a TV digital aqui ele também pode (com um aparelho) receber sinal da TV. Em SP já utilizam esse sistema, mas para mim seria mais algo para o futuro. Por isso que no meu caso seria: DVD Player Portátil VS PSP Acho que os prós que o PSP traz são maiores, ele perde apenas em tamanho da tela acho. Talvez durabilidade de bateria... Acho que o PSP 3000 vai ficar muito caro, dizem que vai ser $ 199,00... Vou acabar querendo o PSP Slim mesmo. Mas nem iria comprar, eu que fiquei pensando no que gostaria de ganhar de niver, pois se eu não digo nada acabam comprando algo caro para mim que muitas vezes não tem utilidade. Eu sempre detestei pedir algo em especial, prefiro surpresas, mas desde que ganhei um relógio de mil reais preferi indicar o presente...  Assim quando minha mãe perguntar o que eu poderia querer de aniversário eu responderia um PSP... Vai ser útil para mim e para toda a família. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Góris
|
 |
« Responder #18 : Outubro 07, 2008, 12:17:32 » |
|
Acho que da forma como vc colocou, L, realmente o PSP slim e a melhor opção...
Vc pode usar para suas filhas e, numa hora de ócio, usa para i mesmo.
Depois que comprei meu Nokia 5200, vi o quanto devia ter feito isso antes, simplesmente quando estou indo trabalhar de madrugada, la pras 5 da manha, eu vou fazendo um diario falado... Falo de tudo e de nada... Tem uns filmes pra assistir - o problema eh que nao consigo dar resume, e eh chato ficar adiantando de 30 em 30 segundos quando se esta no fim do filme... - eu posso entrar na net, posso jogar uns poucos joguinhos que curto e ouvir musicas.
Mas o que mais tira meu tempo sao livros... Simplesmente leio dois livros por mes, as vezes tres ou quatro, algo que nao fazia desde 2001 quando casei...
Entao, se um aparelho de midia esta com o mesmo de um multi-midia, melhor comprar o multi-midia, que vc compra 2, 3 ou mais aparelhos num so.
|
|
|
|
|
[/b]Faço parte da Campanha Volta Shadow[/b]
|
|
|
|
Chrono
|
 |
« Responder #19 : Outubro 07, 2008, 01:25:05 » |
|
olha... eu tenho vontade de pegar um psp só pra jogar FFCC! hahaha porem como eu tenho um WII, acho que será melhor eu pegar o novo DSi... já que ele tera conectividade com o video game...
mais eu acho que vale a pena sim!
|
|
|
|
|
|
|
|
|