Alguém mais acha o Shinra Kishitani, o médico louco, a cara do Sopne? O cara destrincha pessoas sorrindo (e não rindo) e com a mesma cara conversa com as pessoas na rua sobre o tempo, como se ele ter feito uma loucura fosse como ter feito uma autópsia de sapinhos no colegial...
Putz, acabei de ver o episódio 11... Mikado-kun... Céus, ele é muuuuuito foda, eu não esperava que ele fosse capaz de fazer o que fez! Droga, só eu (e a Maressa) acompanhamos esse anime????? Caramba, como um cara do segundo grau consegue ser tão noob e, ao mesmo tempo, tão foda?
Bem, ia dizer que só no episódio 10 os mistérios começam a correr pra uma conclusão, mas depois de ver o 11, vi que nem sei como dizer, ainda tem muita coisa pra rolar... Em um único episódio quase todos os mistérios são levados a termo (ainda que não explicados)... Pena que Mikado-Kun morre no final!
Droga, estou vendo o epiódio 12 e me enganaram, os mistérios não são levados a termo, mas surgem respostas para perguntas que não fiz e perguntas para respostas que eu achei que tinha, mas não tinha... Estou vibrando enquanto escrevo!