|
Sensui
|
 |
« : Fevereiro 14, 2008, 01:20:28 » |
|
Acho que fizemos isso há alguns séculos e tirei bom proveito de algumas recomendações.
Vamos tentar denovo?
Recomendo: A Perfect Circle
Rock com uma pitada de Metal em algumas músicas. Muito bom.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chrono
|
 |
« Responder #1 : Fevereiro 14, 2008, 03:54:25 » |
|
alguma musica deles em especial??? vou baixar quando chegar em casa!
indico: Skindred
rock maneiro, lembra muito Korn, P.O.D e etc
vlw
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sensui
|
 |
« Responder #2 : Fevereiro 14, 2008, 08:59:08 » |
|
Sleeping Beauty e 3 Libras são minhas favoritas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucifer
|
 |
« Responder #3 : Fevereiro 17, 2008, 10:31:15 » |
|
skindred - set it off > gostei dessa, tem outras perecidas? As demais são muito pauleras! Sleeping Beauty gostei, o resto não achei muito legal.
Minha recomendação: (só velhas, pros adolescentes daqui que nunca ouviram)
Air supply: loney is the night Savage Garden : truly madly deeply, i want you
|
|
|
|
|
"Nada do que possa acontecer vai tirar este sorriso do meu rosto"
|
|
|
|
Silver
|
 |
« Responder #4 : Fevereiro 18, 2008, 02:18:00 » |
|
Curto muito A Perfect Circle... Em geral todos os projetos do Maynard sao de qualidade.
Recomendo Mark Lanegan, ex-vocalista do defunto Screaming Trees... Melhor album eh Bubblegum, varias musicas boas. Ele tambem participa de varias musicas do Queens of the Stone Age, alem de aparecer tambem em varios duetos com a PJ Harvey.
|
|
|
|
|
[img]http://img243.echo.cx/img243/3757/killerdog5pt.jpg\" border=\"0\" class=\"linked-image\" /] Ph34r teh fluff.
|
|
|
|
Silver
|
 |
« Responder #5 : Abril 06, 2008, 06:00:36 » |
|
Explosions In The Sky - First Breath After A Coma
Musica de mudar a vida. Muito legal, instrumental e bem relaxada mas com uma emocao incrivel.
|
|
|
|
|
[img]http://img243.echo.cx/img243/3757/killerdog5pt.jpg\" border=\"0\" class=\"linked-image\" /] Ph34r teh fluff.
|
|
|
|
Sensui
|
 |
« Responder #6 : Abril 23, 2008, 10:09:04 » |
|
Eu até tinha umas músicas do Explosion, mas não sou muito fã de instrumental. De qualquer forma, vou conferir essa. E tô baixando umas músicas do Tool pra conferir se é tipo PCircle.
Tenho escutado muito Interpol. Recomendo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sensui
|
 |
« Responder #7 : Maio 22, 2008, 11:29:48 » |
|
Só passando pra dizer que a música é realmente muito boa, Silver.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucifer
|
 |
« Responder #8 : Outubro 17, 2008, 12:48:25 » |
|
Estou redescobrindo os anos 90 e um pouco dos 80 do Brasil;
Coisas como Lulu Santos, Tim Maia, incrÃvel estou ouvi até o momento mais de 10 músicas de cada e todas consagradas que você quase sabe de cor mesmo tendo ouvido somente na infância... E aà você se pergunta, como puderam cair no esquecimento?
Fora isso, uma recomendação de poprap: Afroman - because I got high
Descobri também que gosto de pagode, só estava ouvindo o tipo errado, esses genéricos "ouviu uma ouviu todas" que tem sido criado na ultima década aproximadamente, compilo uma listinha de crássicas do pagode se alguém se interessar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Maressa
|
 |
« Responder #9 : Outubro 17, 2008, 07:11:54 » |
|
MPB sempre foi música muito boa independente da época. Procure Biafra ,Barão Vermelho ,Roupa Nova,Capital Inicial...vc vai amar!bjks em todos!
Tenho gostado muito dos clips , som e letra das músicas do Creed...meus filhos amam e sempre me chamam pra assistir seus vÃdeos e eu to amando!
Evanescence tem umas músicas legais tv como essa:
Esse é outro grupo que estou gostando depois de ouvir com meus filhotes tb ...bjks em todos!
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 17, 2008, 07:27:28 por Maressa »
|
"O AMOR é uma FLOR lilás...que nasce no CORAÇÃO de quem FAZ!"Kish
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #10 : Outubro 17, 2008, 04:26:37 » |
|
Cara! Já tava afim de fazer um tópico semelhante a este, mas vamos lá à s minhas recomendações: Essas são as que estou escutando no momento e que me deixa mais empolgado. Irei recomendar por álbum e não por música, tem problema? Hard Rock (banda/álbum) Shylock - Welcome to Illussion Jaded Heart - Diary 1900-2000 Andi Deris - Done by Mirrors Heel - Evil Days Michael Schenker Group - In The Midst Of Beauty Virgo - Andre Matos & Sascha Paeth MetalRoyal Hunt - Paradox Pt. II Ozzy Osbourne - Undercover Power MetalPrimal Fear - New Religion Iced Earth - Framing Armageddon Metallica - Death Magnetic Megadeth - The System Has Failed Metal MelódicoEdu Falaschi - Almah Nocturnal Rites - 8th Sin Ride the Sky - A New Protection Blind Guardian - A Twist in the Myth André Mattos - Time To Be Free Angra - Aurora Consurgens RockVan Halen - Balance KISS - Psycho Circus Electric Light Orchestra - All Over The World Pessoal estes são os que me veio à cabeça e que estou escutando recentemente. Volto a postar à medida do possÃvel. Espero que curtem, são ótimos álbuns! hehe Cheer's and stay metal!!! 
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
Lucifer
|
 |
« Responder #11 : Outubro 19, 2008, 09:33:01 » |
|
Poxa álbum tem 15~20 músicas, 5 boas, 5 que a banda queria que fizessem sucessos e 10 só pra encher o disco Lista as melhores de cada banda ae Zero.
Metallica - Death Magnetic (leves) the day that never comes the unforgiven III (paulera) the end of the line the judas kiss my apocalypse
Minha recomendação do dia: Ace of Base
(melhores) Ace of Base - The Sign Ace Of Base - Beautiful Life Ace Of Base - All That She Wants Ace Of Base - Happy Nation (outras) Ace of Base - Break My Stride Ace of Base - Don't Turn Around Ace Of Base - Never Gonna Say I'm Sorry
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #12 : Outubro 21, 2008, 08:56:44 » |
|
Poxa álbum tem 15~20 músicas, 5 boas, 5 que a banda queria que fizessem sucessos e 10 só pra encher o disco Lista as melhores de cada banda ae Zero.
Metallica - Death Magnetic (leves) the day that never comes the unforgiven III (paulera) the end of the line the judas kiss my apocalypse
Minha recomendação do dia: Ace of Base
(melhores) Ace of Base - The Sign Ace Of Base - Beautiful Life Ace Of Base - All That She Wants Ace Of Base - Happy Nation (outras) Ace of Base - Break My Stride Ace of Base - Don't Turn Around Ace Of Base - Never Gonna Say I'm Sorry
Assim que eu tiver um tempinho então eu faço isso. 
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
Mega
|
 |
« Responder #13 : Outubro 30, 2008, 08:22:22 » |
|
Não achei o tópico de links para músicas, então posto aqui mesmo... Link de um site para quem gosta de música pesada: http://listenbeforeyoudie.com/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #14 : Novembro 03, 2008, 03:55:20 » |
|
Blind Guardian - A Twist in the Myth Essa é ótima, minha preferida deles é The Bard's Song. Nightfall também é muito boa! 8)
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vÃdeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos Ãcones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
Mega
|
 |
« Responder #15 : Novembro 23, 2008, 09:59:05 » |
|
Uma música:
Endless Possibility
autor Jaret Reddick de Bowling For Soup
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #16 : Novembro 24, 2008, 02:31:31 » |
|
Agora, puto com o meu 360, recomendo vocês escutarem.
- Discografia completa do REBELLION - Discografia completa do Black Label Society - Discografia completa de qualquer coisa pesada... bem pesada!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Igraine
|
 |
« Responder #17 : Janeiro 04, 2009, 09:06:02 » |
|
Já que vai ter turnê dos caras: Radiohead.
Gosto muito de The Pineapple Thief e Pain Of Salvation, ambas bandas foram apresentadas a mim pelo Zôo, pena que ele é um sumido daqui!
Recomendo sempre Chico Buarque!
Carla Bruni é legal também.
(sim, eu tenho um gosto bem amplo pra música)
|
|
|
|
|
|
|
|
Dizzy Hellfire
Steel Giant
Reputação: +1/-0
|
 |
« Responder #18 : Hoje às 10:00:17 » |
|
Bom, para quem gosta de ma pitada de folk:
Dexy's Midnight Runners-Geno
O Come on Eileen é a mais conhecida da banda, também é legal...
Por enquanto fica com essa indicação..
|
|
|
|
|
\"SAR - A Sociedade é a lei\"
|
|
|
|
Igraine
|
 |
« Responder #19 : Hoje às 02:55:33 » |
|
Pra quem gosta de 'blues-rock music' The Black Keys... Uma amiga me apresentou esses dias. Achei bem legal!
|
|
|
|
|
|
|
|
|