|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #1 : Dezembro 16, 2007, 10:18:38 » |
|
Se for in game, está ótimo!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #2 : Dezembro 17, 2007, 06:02:08 » |
|
Tá com jeito de ser apenas uma ilustração.
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #3 : Dezembro 17, 2007, 06:19:51 » |
|
Tá com jeito de ser apenas uma ilustração. É essa a beleza! Se for in-game... Se não for é foda mesmo, putz primeira scan ser só de uma animação com gráficos que não são in-game é foda. Pelo sombreamento de Sasuke não parece ser uma cena do anime, mas pode ser uma mini-CG. Sei lá, é esperar para ver, mas eu acho que é animação in-game mesmo.
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #4 : Dezembro 17, 2007, 06:33:32 » |
|
Nota-se por ingame o sombreamento de Sasuke, o efeito eletrico em Naruto e o fundo do cenario. Esté jogo de Naruto está anos luz do lixo lançado para X360. Eu gostei muito do X360 porem não da para aguentar um next gen que nem mesmo faz os personagens mecherem a boca, terem corpo bionico ou espressão facil demente. Eu jogo em 42 polegana até o que quero ignorar, não consigo e eu estava muito afim do jogo... Videos do Naruto PS3 InGame: Perfeito. Dêem zoon e olhem em qualidade alta. Da para melhorar pois ainda apresenta falhas como é o caso da sandalia ali no mato porem isso de não permitir spoiler entrar um no outro, já me emocionou. Scans: Ainda estou sentindo um pouco de falta da presença de sobrancelhas mais fortes. Parece que só Kakashi tem ainda.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #5 : Dezembro 17, 2007, 11:24:58 » |
|
A qualidade dos vídeos é fraca, mas dá para ver que a qualidade do game vai ser muito bom e a scan que foi postada logo no início do tópico realmente é 99% de ser gráfico in-game, é uma animação que acontece in-game quando se faz um golpe especial. No primeiro vídeo que o EG postou dá para ver no final do vídeo um zoom semelhante em Naruto quando ele usa o Rasengan. A diferença seria que no caso de Naruto a animação é no início e no de Sasuke é no fim do golpe.
Está muito bonito mesmo, parece demais ser anime. Pelos vídeos eu espero que seja um jogo puro de luta, assim vão trabalhar melhor nos golpes. Naruto do 360 era mais um adventure o que tornou o modo versus um pouco fraco. O jogo é muito bom, achei legal e tal... Mas achei que faltou coisas no modo de batalha, era para ter mais golpes e combos. E o pior de tudo é o que o EG já falou, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tosco em um jogo de nextgen não fazerem os personagens mexer a boca quando falam.
|
|
|
|
|
18/12: Adicionado mod Anti-Spam. 17/12: Reinstalação do mod/addon de spoilers! 16/12: Reinstalação do mod/addon para visualização de vídeos! 16/12: Atualização do Fórum para versão mais recente do SMF (1.1.7)! 14/12: Reinauguração do site da BrekGround com novo design! 04/12: Novos ícones de mensagem adicionados para o fórum Jogos Eletrônicos! 04/12: Novos smilies adicionados! 30/09: Comando Spoiler Adicionado ao fórum! |  |
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #6 : Dezembro 18, 2007, 03:23:43 » |
|
Verdade, não custava nada terem feito mexerem a boca... ainda mais em cell shadding que é muito simples.
Mas como o diretor da Ubi montreaul falou sobre naruto... eles tiveram que correr para entrega-lo a tempo, as vezes da uma sensação de que falta mais coisa no game.. até por isso que eles vão adicionar um monte de coisas pela live.
Se houver uma sequência, acredito que com certeza teremos um polimento bem maior.
E sobre o naruto de sp3.. só nos resta aguardar... e eu no meu caso bastante ja que não pretendo comprar um ps3 tão cedo... ---------
Em falar em animes.. anunciaram um Dragon Ball para X360 e ps3... Dizem que ta muiiito bom! Esperemos...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #7 : Dezembro 19, 2007, 06:54:35 » |
|
Acho muito tosco uma empresa fazer um jogo e entregar antes de estar pronto ao comércio... Bom era antigamente quando não havia net nos consoles, aí não tinha como dar uma desculpa esfarrapada de que iria consertar defeitos com patchs... Isso é péssimo para os piratex!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #8 : Dezembro 19, 2007, 11:24:17 » |
|
Acho muito tosco uma empresa fazer um jogo e entregar antes de estar pronto ao comércio... Bom era antigamente quando não havia net nos consoles, aí não tinha como dar uma desculpa esfarrapada de que iria consertar defeitos com patchs... Isso é péssimo para os piratex! Na verdade o naruto da Ubisoft foi um projeto que a Ubisoft tentou arriscar. Eles estipularam um prazo para a confecção do game, e investiram pouca grana. Afinal ela mesma disse que estaria indo para um genero que nunca tinha realizado antes. Ou seja este título foi somente como estudo de mercado e aprendizado. E segunda a mesma, continuações só dependem das vendas. Este primeiro naruto estava em plano b, nos planos da Ubi. Mas mesmoa ssim é ótimo jogo, e sem sombra de dúvida o naruto com a maior ambientação ja criada, no que se diz respeito a konoha. Se a ubisoft lançar um naruto como plana A e der a mesma atenção como Assassins creed teve.. podem esperar algo de outro mundo. Pq o naruto criado com tão pouco tempo ficou fabuloso apesar de falta de alguns polimentos!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #9 : Dezembro 19, 2007, 06:13:03 » |
|
Entendo Shadow, mas ainda assim continuo achando tosco demais por ser uma coisa tão básica. Não digo que o jogo seja tosco, mas sim esse defeito. Expressões faciais com a boca se movendo é algo básico para ser completamente ignorado. Tornou-se básico já na geração passada depois do 2º ano e hoje é mais do que básico um personagem mexer a boca quando fala...
Eu até engoliria polimentos como poeira ao andar, água respingar quando se passa por cima dela, etc... Mas falar com boca fechada eu só admitiria se fosse um jogo para Xbox Live!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zero the Pumpkim
|
 |
« Responder #10 : Dezembro 19, 2007, 10:07:04 » |
|
Mesmo assim ficou bem cartunesco.
|
|
|
|
|
For millions of years mankind lived just like the animals. Then something happened which unleashed the power of our imagination. We learned to talk!
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #11 : Dezembro 25, 2007, 09:33:17 » |
|
Fazia tempo que não jogava no 360 do EG, depois que ele se casou tá difícil... Nem devo pegar emprestado mais... Joguei um pouco com ele e o Turbus ontem, deu para aprender mais sobre o jogo e tal e ver que realmente não é um bom jogo de luta! haha... Foda que quando tiramos o jogo para jogar algo multiplayer que preste apareceram as esposas nos chamando hahah... Tinhamos acabado de colocar Halo 3, mas vai ficar para próxima mesmo. Naruto talvez seja um bom jogo de adventure mesmo como é a própria proposta do jogo, mas o modo de luta é deprimente. Melhor esperar por um jogo de luta de verdade, já que o do 360 é adventure. Com sorte o do PS3 será puro de luta e eu já estou com o Clash of the Ninja aqui do Wii só esperando o aparelho chegar no ano que vem para jogar... Com certeza (pelos vídeos que vi) é melhor do que o do 360! Ah, coloquei no site agora a notícia do vídeo novo de PS3: http://vjump.shueisha.co.jp/info/info-02.html#presentNesse link aí tem um vídeo teaser em alta resolução de Naruto PS3 Project!! Anos-luz da versão feita às pressas para o 360!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #12 : Julho 03, 2008, 05:49:59 » |
|
Novo trailer do jogo mostrando a interface do game, personagens e lutas in-game!
[!--id1--][div][embed src=\"http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=35540.html&\" swLiveConnect=\"true\" name=\"gtembed\" align=\"middle\" allowScriptAccess=\"sameDomain\" quality=\"high\" pluginspage=\"http://www.macromedia.com/go/getflashplayer\" type=\"application/x-shockwave-flash\" width=\"480\" height=\"409\" /][/embed][!--id2--]
O demo está saindo dia 17 deste mês! Mal posso esperar para por minhas mãos no game!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #13 : Julho 03, 2008, 11:33:02 » |
|
Ta cabuloso mesmo!!! A cyberconnect sabe adaptar lutas fantasticamente.
curiosidade: No forum da UBISOFT, um dos developers de rise of a ninja, disseram estarem esperando o lançamento de ultimate ninja storm. Para analizarem e tal. Isso é ótimo!!!!
É sinal que podemos ver algum anuncio futuramente de um rise of a ninja 2, com idéias do ultimate ninja storm.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #14 : Julho 04, 2008, 11:05:09 » |
|
Minha primeira petição seria para fazerem os personagens movimentarem os lábios ao falar, ô coisa tosca aquilo!
E uma melhorada nos gráficos também, teve uma parte ontem que quando terminei de prender um ladrão deu um zoom em Sasuke, Naruto e Sakura, mas só Naruto que tem um rosto bom. Sasuke e Sakura estavam meio toscos...
Mas ainda assim o game tem muita coisa boa. E como o 360 tem tanto potencial quanto um PS3 seria interessante um RoN2 com gráficos de Ultimate Ninja Storm. Ainda assim para Naruto acho mais legal jogo de luta!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #15 : Julho 21, 2008, 10:18:22 » |
|
Voltando ao Naruto: Ultimate Ninja Storm, realmente foi lançado o demo do jogo no dia 17 deste mês e como bom fã da série que sou já baixei o jogo. Prefiro não falar muito sobre o demo, pois infelizmente não joguei quase nada... Mas já adianto que é um jogão com gráficos tão bons quanto o esperado, ótimo áudio, ótima jogabilidade e muita diversão.
Mas para não citar só coisa boa, achei que deveria ter mais um botão de ataque. Os botões são utilizados da seguinte forma:
Quadrado = "Estrela Ninja" Triângulo = "Chacra" (serve tanto para reabastecer quanto deixar golpes mais fortes sendo combinado com outros botões). Utilizado para vários Ninjutsu. X = Pulo, Dash... Círculo = Ataque normal (taijutsu)
Direcional digital = Itens Direcional Analógico Esquerdo = Movimento Direcional Analógico Direito = Câmera
R1 e L1 = Assists (pedir ajuda de membros do seu time, é possível imenda-los em combos e dependendo de como você utiliza a ajuda deles pode ser diferente) R2 e L2 = Defesa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #16 : Agosto 21, 2008, 11:14:17 » |
|
Saiu um novo trailer do jogo na GC2008, nele dá para ver inclusive um pouco do modo adventure... Está simplesmente fantástico, compra certa! Único contra é a falta do modo online mesmo, "só" isso. De resto tá perfeito! EDIT:Lista com 24 dos 25 personagens jogáveis no jogo: Naruto Uzumaki Sasuke Uchiha Sakura Haruno Kakashi Hatake Rock Lee Neji Hyuga Tenten Might Guy Shikamaru Nara Choji Akimichi Ino Yamanaka Kiba Inuzuka Shino Aburame Hinata Hyuga Gaara Temari *not yet a 100% confirmed*Orochimaru Jiraiya Tsunade Third Hokage Itachi Uchiha Kisame Hoshigaki Kimimaro Kabuto Yakushi O 25º ainda é um mistério... 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 22, 2008, 11:48:18 por L »
|
|
|
|
|
SHADOWHELL
|
 |
« Responder #17 : Agosto 25, 2008, 01:34:01 » |
|
Ta perfeito mesmo. Muito bom!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
L
|
 |
« Responder #18 : Setembro 18, 2008, 10:22:48 » |
|
O jogo vai ter edição limitada... São $ 10,00 acima do preço da edição comum, mas provavelmente vou pegar essa edição mesmo. Não sou de colecionar jogos, mas esse acho que não me desfaço tão cedo. Deixarei sempre aqui para jogar esporadicamente com meus irmãos ou amigos. Mesmo depois que detona-lo de todas as formas possíveis... Posso tentar me desfazer só depois de sair o Naruto Ultimate Ninja Storm 2...   Link com mais detalhes da edição limitada: http://brekground.com/bg2/?p=324
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Epson Gomes
|
 |
« Responder #19 : Setembro 19, 2008, 11:38:28 » |
|
Jogão!
|
|