Olha, na teoria é muito bom, mas na prática eu definitivamente não considero o linux tão bom. Se fosse mesmo intuitivo, eu teria conseguido baixar e instalar emulador de mega drive nele, tentei e não consegui! Tem vários tipos de vídeos que eu rodo numa boa no media player classic do windows e que não rodaram nas opções linux, como o kafeíne.
Eu quis substituir um linux por outro e contra a minha vontade eles se acumularam. Você acha isso intuitivo?
Por fim, nunca consegui fazer o linux acessar a internet sem a ajuda de algum amigo entendido em linux, no windows eu consegui sem dificuldade quando chegou a banda larga aqui em casa.
Não adianta, ainda tem muito o que melhorar!
Por tudo isso, eu penso sim em pegar o seven, acho que não vou aguentar esperar até sair o 8.
No mínimo, pro linux fazer mais sucesso, deveria vir direto no cd vários vídeos tutoriais ensinando coisas como por exemplo acessar os repositórios.
Se o WINE é tão bom, devia vir por padrão em todas as versões do linux, para que não se diga por aí que é impossível rodar "X coisa" no linux. Dúvida: roda Diablo 2 LOD?