Crie um post. De preferência no estilo [Indicação] Xxxxx xx Xxxx ou [Tema] Xxxxx xx Xxxx
1-Crie conteúdo para o post.
O ideal é repetir o título, depois se tiver uma foto e uma explicação imparcial do que se trata.
2-Logo depois, comente por que vc gostou.
3-Enfim, comente por que outros Breks gostariam ou deveriam se importar. (Vale lembrar que ninguém e obrigado a gostar do que vc gosta e, principalmente, comentar no tópico).
4-Enfim, o link (apenas caso tenho, não é obrigatório)
Um exemplo?
[Livro] Alice no País das Maravilhas
Livro que narra as aventuras de uma menina que, seguindo um coelho branco, cai em um mundo fantástico e cheio de aventuras e perigos.
Li recentemente esse livro e achei fabuloso. Normalmente temos já a história tão resumida na cabeça que não lembramos que sentimos apreensão, medo e incompreensão no livro. Uma obra infantil que me agradou bastante, por ver que versão resumida (normalmente da disney) que todos conhecemos não é a melhor versão e que o original é, sim, muito bom, apesar de antigo.
Acho que vcs gostarão, principalmente a Maressa, justamente por que o livro inteiro é bem diferente ou ao menos, bem mais profundo que as versões a que somos expostos em desenhos e em releituras da história. O original, como sempre, é ótimo!
Link Falso
Vale lembrar que eu
não li recentemente Alice no País das Maravilhas e nem sei se o que eu disse é válido ou não. Fica a dica para quem quiser conferir, procurar um link (o link acima é da Wikipédia, não do livro) e ler!
Abraços!