Welcome to our forum.
Please login or register.

Julho 31, 2010, 08:07:02

Tópico: XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial  (Lida 5694 vezes)

0 Members e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ellion Cold

• Administrator
Será que dá para praticar Yoga flame? :lol:

Bem, é normal. Jogos fitness vendem bem no Wii e nem tem comparação um Yoga no Wii e no 360. Deverá ser uma experiência de outro nível no 360. Se tiver um ensinando kung-fu e ninjutsu acho que compro hehehe... :D
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Servidores da DICE não tão aguentando o tranco na live!!

Servidores de Bad Company 2 a 400% do esperado               Notícias                                                                                                              PC                                  Xbox 360                                  PlayStation 3                                                                                                                                         Notícias                                por                                                        Jorge Soares                                                                    Ontem                                                                            Desde o lançamento de Battlefield Bad Company 2 que a EA e a DICE estão com problemas em manter a qualidade e estabilidade dos seus servidores.
Ontem os servidores foram optimizados e voltaram a ser activados, mas nem isso parece resolver os problemas de ligação. O problema não reside de a ligação ser má, ou com algum problema no jogo, a questão está mesmo no elevado número de pessoas a jogar online ao mesmo tempo, e de acordo com a EA está 400% acima do esperado.
A plataforma que está com maiores problemas é a Xbox 360, seguido do PC, fazendo com que ambos fossem abaixo hoje. A EA está a tentar resolver o mais rápido possível todos os problemas, mas reporta que Bad Company está a bater todos os recordes de picos de ligações em jogos da série.
Se estiverem online no PC ou Xbox 360, poderão ter problemas de ligação, mas a EA promete estar em cima para que tudo posso funcionar pelo melhor.

É muito nego jogando! E mais uma vez a Live é o lar da jogatina online!
Ellion Cold

• Administrator
Isso significa que mesmo com a pirataria o game também está vendendo bem no PC! :thumbup:
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
O que esta salvando o pc é o STEAM.
Po se pega jogos lançamentos as vezes abaixo de 10 dolares.

Colocar jogos em formato digital a preços bem baratos tem feito a plataforma pc dar certo, para jogos. Pq antes ninguém pagaria o preço dos jogos em consoles que gira em torno de 60$.

Acredito eu que futuramente o consoles também seguirão esse rumo de mídia digital. As redes como Xboxlive arcade games on demand, tem mostrado que os serviços digitais em consoles são sucesso(apesar de ganharem menos as desenvolvedoras).

Ellion Cold

• Administrator
Lançamento mesmo demora um pouco para baixar, mas realmente o STEAM tem promoções absurdas. Também acho que os próximos consoles irão ter muito disso no futuro, continuando com mídia física também como no PC. :thumbup:
Shuribebs

Gosto mais da midia física, sei lá, mais bonito, ar colecionador suahsuahsuahs....
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
 Line-up completa do Natal vai ser revelada na E3... segundo a MS, 70% das produtoras mundiais estão trabalhando de alguma forma com o Natal

In case you were under any illusion that Microsoft’s E3 this year was going to be light on Natal, consider it shattered: you’re going to see more than your fair share.

“We have very strong first and third-party developer support for [Natal]. Needless to say, we’re putting some of our best people on coming up with great game ideas for this, and we’re going to have some great stuff,” said Microsoft CFO Mindy Mount, speaking at the Jefferies Annual Global Technology Conference in New York today.

“As a history, Microsoft works very strong with third-party developers, so we’re hoping that we’re going to get some great titles from that. You’ll be able to see more news about that this summer at E3. We’ll show you the full line-up.”

Microsoft said in January that 70 percent of the world’s publishers are currently working on Natal products.

Natal, Microsoft’s 360 motion-sensing system, will release in October, if Jonathan Ross is to be believed.

Ellion Cold

• Administrator
Será que vai ficar como Natal mesmo? Me refiro ao nome...

Estou curioso para ver que novas experiências o Natal irá oferecer, quem sabe não me empolgo e pego um. Seria interessante somar tudo com uma queda de preço no 360. Não há motivo para o Elite custar o mesmo que um PS3.
rickrf

Shadow, tenho uma dúvida acho que voce pode ajudar, minha namorada comprou um roteador wireless e ele veio com um adaptador para coloca em outro pc para que a internet funcione (parece um pen-drive), sera que se eu colocar esse adaptador no 360 ele vai conectar na live normal? ou tem que comprar aquele da ms mesmo?
« Última modificação: Março 09, 2010, 03:52:43 por rickrf »
Ellion Cold

• Administrator
Você sabe o nome/marca dessa adaptador?
rickrf

Você sabe o nome/marca dessa adaptador?

O Roteador é esse:
Roteador Linksys WRT54G Wireless

Esse é o adaptador!!

Shuribebs

http://forums-pt.linksysbycisco.com/linksys/board/message?board.id=Media_Adapters&message.id=8

Esse é outro modelo e é compatível, acho que esse da sua namorada é também...
« Última modificação: Março 09, 2010, 04:48:04 por Shuribebs »
Shuribebs

O da sua namorada é esse?

Se for vi num site falando que pega sim...
« Última modificação: Março 09, 2010, 04:48:18 por Shuribebs »
rickrf

é esse mesmo Shuri, vlw galera!!!

@Shdow - vou atualizar meu game, e vou arrebentar na live, prepara o modern 2 ai pra gente jogar!!!!!
« Última modificação: Março 09, 2010, 05:22:34 por rickrf »
Shuribebs

Deixa eu me corrigir, achei que vc tinha falado que era do seu amigo, mas é da sua namorada, rs
rickrf

É da minha namorada :]

vlw pela ajuda bros!!!

SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Opa! vo pegar o mordern la na casa do meu primo! Emprestei pra ele e nem joguei ainda!! :D
Ellion Cold

• Administrator
"Xbox 360 não precisa de Blu-ray"

Stephen McGill, director da Xbox e entretenimento na Microsoft, em declarações ao site CVG, disse que o futuro do entretenimento são os conteúdos digitais, e não o disco Blu-ray.

"Não temos planos para adoptar a drive Blu-ray na Xbox 360. De facto, o futuro do entertenimento começou no Outono passado quando a Xbox 360 tornou-se a primeira e única consola a oferecer em qualquer momento streaming de filmes HD em 1080p", disse McGill.

Nos últimos tempos tem surgido alguns jogos em vários DVDs na consola em questão, sendo eles Final Fantasy XIII, Mass Effect 2 e Forza Motorsport 3. A Capcom disse recentemente que teve de cortar alguns conteúdos de Lost Planet 2 para que o jogo ocupa-se apenas um DVD.

Considerando as declarações de Stephen McGill, é verdade que cada vez são adicionados mais jogos à lista do Games On Demand, possibilitando os jogadores adquirirem jogos sem sair de casa.
SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Nova tecnologia de compactação de texturas divulgada hoje:

http://www.develop-online.net/news/34093/G...Substance-Redux

É como um winzip específico para texturas que pode até ser integrado ao jogo depois dele estar pronto e finalizado. A ferramenta pega mesmo imagens que já foram tratadas e comprimidas e consegue alcançar até 50% de compressão extra.

A ferramenta pode ser usada com o jogo ainda em produção, para caso de distribuição em disco oferecendo mais espaço, e caso o jogo seja vendido online, a ferramenta pode ser aplicada diretamente no servidor, ou seja podem aplicar em jogos já lançados anteriormente para diminuir o tempo de download.

Umd eveloper comentou que se tivesse sido usado esta tecnologia em FFXIII a conversa entre ps3 e X360 seria pau a pau pendendo para o X, por caus ado frame-rate.

Mais uma vez DVD mostrando que é uma excelente escolha nesta geração.
Ellion Cold

• Administrator
Mais uma vez DVD mostrando que é uma excelente escolha nesta geração.

ô se é... :assobio:

Para geração não, mas para MS pelo menos é. Afinal de contas o DVD foi a chave do sucesso da MS, com ele pode ser mais barato por anos... ;)