September 09, 2010, 07:24:55 AMLatest Member: LightHeaven

Author Topic: XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial  (Read 6816 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
Re:XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #680 on: July 21, 2010, 12:26:43 AM »
O cara que fez a montagem do sofá, foi um conhecido meu de outro forum, dando enfase na balança do wii que foi colocada na comparação. Mas vale lembrar que o Kinetic também faz um serviço semelhante ao dela, por isso ela foi colocada.

Outro erro é pensar que se está vendendo a mesma tecnologia. Kinetic é um passo muito a frente do wii e do move. E esta vindo com preço competitivo com tecnologias passadas. E sse é o pulo do gato. Não tenho dúvidas do sucesso do aparelho pois as pre orders no amazon que estava com o preço $199, ficou em primeiro lugar na amazon durante várias semanas.

O move coitado não figurou nem entre os 40 primeiros.

Eu já comentei que em questão de preço do do Kinect está de fato dentro do esperado. Pessoalmente não achei caro comparando com Move e Wiimotes.

Mas é impressão minha ou você como um ninja se esquivou de confirmar que o Kinect só aceita 2 jogadores simultâneamente?

Se quiser eu posso colocar abaixo a parte técnica revelada sobre o Kinect até agora:

Spoiler for Hiden:
Sensor
Colour and depth-sensing lenses
Voice microphone array
Tilt motor for sensor adjustment
Fully compatible with existing Xbox 360 consoles

Field of View
Horizontal field of view: 57 degrees
Vertical field of view: 43 degrees
Physical tilt range: ± 27 degrees
Depth sensor range: 1.2m – 3.5m

Data Streams
320×240 16-bit depth @ 30 frames/sec
640×480 32-bit colour@ 30 frames/sec
16-bit audio @ 16 kHz

Skeletal Tracking System
Tracks up to 6 people, including 2 active players
Tracks 20 joints per active player
Ability to map active players to LIVE Avatars

Audio System
LIVE party chat and in-game voice chat (requires Xbox LIVE Gold Membership)
Echo cancellation system enhances voice input
Speech recognition in multiple

Bem não me esquivei de nada, apenas fiquei sem tempo para responder naquela hora.
Sim, li essas specs na digitalfoundry.

Lá diz que o Kinetic detecta até 6 pessoas, MAS SOMENTE CONSEGUE FAZER skeletal tracking por 2 players simultaneos mantendo o tempo de resposta aceitável, detectando 20 pontos de articulação. ponto.
O modelo inicial do kinetic era até mais possante na detectação do skeletal, pois detectava 2 pessoas com 45 pontos de articulação ou 4 pessoas com 20 pontos cada (a mudança para um sensores mais fracos foi para baixar o preço do acessório).

Existe um game de pergunta resposta para a família até demonstrado no video promocional que coloca uma sala, onde cada pessoa sentada no sofa fazia batia seu punho fechado sobre a outra mão aberta, como se tivesse tocado um botão para responder a resposta.

Jogos que não precisam fazer tracking corporal inteiro utilizando os 20 pontos, vão suportar mais de 2 players.
Por isso que disse que depende do jogo, jogos mais simples que não exigem um tracking muito pesado, vão poder jogar mais gente. O limite é muito maior pelo jogo do que pelo kinetic em si.

O certo é falar é que para detectção corporal inteira no limite do kinetic é para 2 pessoas! Porém jogos que a detectação não for precisar os 20 pontos. E for uma detectção mais amena, o jogo pode suprotar mais de 2 players.

Como o jogo de dança, exige um tracking corporal filho da puta, o kinetic só consegeu colocar 2 pessoas jogando, por isso a galera zuou que no jogo lá aparecia 3 pessoas. e só jogava 2.

Foi uma medida para polpar gasto, acho válida.
« Last Edit: July 21, 2010, 12:36:37 AM by SHADOWHELL »

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #681 on: July 21, 2010, 01:18:03 AM »
Espero que no X720 tenha uma versão mais potente do natal, essa que foi abandonada por ser cara demais hoje em dia.

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #682 on: July 21, 2010, 08:51:09 AM »
Bem, eu espero que você esteja certo Shadow. Com jogo mais simples a câmera poderia acolher mais jogadores, mas esse jogo em questão que você usou como exemplo, qual o nome dele?

Só para eu dar uma pesquisada e ver se de fato jogaram 4 pessoas ou se foi simplesmente algo enganador por conta de marketing ou sei lá o que como aconteceu com o jogo de dança. ^_^

Outra, eu achava que essas tabelas/lista com preços tivessem sido feitas por um usuário qualquer de fórum, só agora vi que foi da própria MS... Que coisa feia... Se bem que a Sony fez algo parecido em 2006 heheh... :Pw:

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #683 on: July 21, 2010, 10:23:15 PM »
Como funcionará o controle da dash pelo Kinetic, na parte do Zune:

Kinect Dashboard: Zune Demo

:thumbup:

Offline rickrf

• Hero Member
« Reply #684 on: July 22, 2010, 08:54:46 AM »
Shadow a brincadeira de ontem me prendeu por mais 2 partidas depois que voce saiu hahaha, muito bom, não tinha jogado aquele modo Rush ainda!!!!!!

Offline rickrf

• Hero Member
« Reply #685 on: July 22, 2010, 09:06:08 AM »
Ae galerinha, esse é o carro que eu vou usar para participar de um torneio "1º Copa Clio - Forza 3 - Série B"  apenas  Clio's podem participar vou começar pela série B, quando atingir a quantidade necessaria passo para a Série Elite :], estou sendo patrocinado pela Brek O/.

Estou melhorando na parte de custiminização do carro!

Meu novo trabalho:

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #686 on: July 22, 2010, 09:10:49 AM »
Ae Rick! Ficou muito bom! :thumbupw:

Minha única dica para esse design seria centralizar melhor os símbolos em cima do carro... :winkw:

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #687 on: July 22, 2010, 09:58:18 AM »
Rick baixe transformers!
E vamos jogar o co-op.

E putz seu carro ficou doido de mais!
Meu forza chegou aqui também, só que joguei apenas 8 corridas e to muito cru. Tentei jogar na dificuldade elevada desde início sem assist nenhum e puta que pariu impossível sem ter um volante. Vo ir de médio pra ve se consigo ir para o hard com o tempo.

Devo começar a jogatina de forza, depois destes 3 objetivos:

*Evoluir ao máximo a classe Leader em Transformers.
*Zerar o single de Bad company 2 e consiguir evoluir um pouco mais a classe assault ou engenheiro em bad company 2.

Depois disso vou pro forza e por ultimo encararei o metro 2033.

O foda é que nessa semana ainda baixarei limbo. O que deve atrasar um pouco as coisas.

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #688 on: July 22, 2010, 01:28:10 PM »
Rick, o carro ta ótimo!!!

Pra mim já ta bom assim, mas se quiser, acho que da pra puxar o "Turn 10" um pouco pra baixo e colocar um contorno preto nas letras dos "Brekground" que estão escritos. (se for possível).

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #689 on: July 22, 2010, 04:37:54 PM »
Rick me mostre os ite que vc vai aprticipar deste camp. se pah, vo ve se treino e entro também.

:P

Offline rickrf

• Hero Member
« Reply #690 on: July 22, 2010, 04:57:40 PM »
Aeeee, tem de S Street também e UFC.

www.elite360.com.br

entra no site acessa o forum, cadastra e se inscreve!!!

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #691 on: July 23, 2010, 12:12:00 PM »
A MS anunciou seus números oficiais do último trimeste, vendeu 1.5 milhões de 360:

Como o console em março tinha vendido 40.2 milhões, agora tem ao todo 41.7 milhões de unidades vendidas (até o fim de junho). :winkw:

Este último trimestre em específico o 360 vendeu mais do que nesse mesmo período do ano passado.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #692 on: July 23, 2010, 12:30:03 PM »
Quero ver no próximo ano fiscal, após o efeito slim.

Offline Ellion Cold

• Administrator
"360 vai afundar-se se não reduzirem o preço"
« Reply #693 on: July 23, 2010, 04:11:13 PM »
Falando em vendas...

"360 vai afundar-se se não reduzirem o preço"

De acordo com as previsões do analista Michael Pachter as vendas da Xbox 360 irão descer de ano para ano até que a Microsoft reveja o preço da sua consola.

Falando a respeito dos resultados financeiros apresentados pela Microsoft esta manhã, Pachter prevê que a queda nas vendas se devem à recessão económica mundial e ao seu preço.

Em declarações ao CVG, Pachter disse que, "Penso que não existe no mercado produtos que vendam mais a cada ano sem uma redução no seu preço. A Microsoft está a competir num contexto em que a Wii e a PS3 baixaram de preço em Setembro do ano passado, e até que haja uma redução de preço, iremos provavelmente ver as vendas a cair aos poucos ano após ano."

"Penso que isso não seja um problema para ele, desde que as vendas se mantenham nos níveis actuais; quando caírem mais do que 10 - 20%, iremos ver uma descida de preço para estimular as vendas a voltarem aos níveis actuais."

"A Microsoft continua a oferecer a consola por 299 dólares e tem estado assim há mais de dois anos. Penso que existem muitas pessoas que estão a aguardar por uma redução de preço, e esperam que isso aconteça no próximo ano."

Pachter aproveitou também para dizer que a nova Xbox 360 S deverá ajudar nas vendas. "É uma óptima substituta para o SKU de 20GB original, e os descontos nos modelos descontinuados irão certamente impulsionar as vendas por uns tempos," comentou ele.

"Penso também que o bundle com o Kinect tem bastante valor para este Natal, apesar dos tais 299 dólares."

...

Ele deve ter dito isto por conta das vendas que foram informadas pela MS, já que no fim este ano fiscal dela ela vendeu menos do que no ano anterior. Mas acho que ele está errado.

Na verdade a MS iria baixar o preço do 360 se não existisse o Kinect no meio do jogo. Esses bundles com console + Kinect fazendo parecer que o Kinect está por $100 na verdade tá mais para que o console que está com preço mais barato, já que a MS com certeza pode tirar $50 do preço do console quando quiser, já do Kinect não.

Foi um jeito inteligente de baixar o preço para quem quer comprar Kinect, pois até quem não tem tanta vontade de comprar assim pode ficar mais balançado em saber que estará economizando $50 se comprar o bundle. É um jeito inteligente de empurrar o Kinect e somado ao Slim realmente vai dar um boost nas vendas.

Apesar de eu realmente preferisse que tivesse o Arcade por $149 ao invés do bundle do Kinect... :Pw:

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #694 on: July 23, 2010, 05:02:45 PM »
Novo vídeo com pessoas jogando Kinect

Kinect Demo in AZ video 8

Hilário, mas ao que se destina está bom. Eu até não achei grande coisa o lag do pulo neste game.  :thumbupw:

Mas a distância realmente tem que ser grande para esse tipo de jogo.  :Pw:

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #695 on: July 25, 2010, 03:23:55 PM »
O video a seguir é da IGN, compara o design do X360 com o novo X360.

O video é bem simples e não possui nada de especial.

Xbox 360 Slim Comparison: New Vs. Old

O video abaixo é o novo X360 ao sair da caixa.

Xbox 360 Slim 250GB Unboxing & Hands On

O video seguinte não é da IGN ou informativo mas mostra que é sempre bom ter bom humor.

O cara de oculos preto é brasileiro.

The RED RING OF DEATH SONG! by Chris Thompson

Offline rickrf

• Hero Member
« Reply #696 on: July 27, 2010, 08:53:39 AM »
Ontem zerei o BioShok 2, jogasso recomendadissimo, quem quer um jogo que prenda com uma história fora de série é só jogar BS2.

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #697 on: July 27, 2010, 09:26:48 AM »
Recomendo Bioshock 1 tambem. Bioshock é simplesmente sensacional.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #698 on: July 27, 2010, 09:38:56 AM »
Parece que Live Brasil já está no ar!!
 :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

É possível comprar a live por um ano, por 89 REAIS!! Ou seja ta até mais barato para quem vai comprar a americana.

A ms ainda nãoa nunciou nada ainda, e ainda estão portando conteúdos, e não fizeram o serviço de portabilidade da live. Acredito que depois que os conteúdos e o sistema de portabilidade de uma live para outra estiver pronto.

Teremos o anunciou oficial do lançamento!!!

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #699 on: July 27, 2010, 09:51:26 AM »
Tanto a Sony quanto MS são um bando de desleixados, a Sony é ainda mais. Poxa, 5 anos para trazer a Live para o Brasil? É praticamente 50% da vida útil do console já...  :Pw:

Da Sony eu nem falo, pois é pior ainda, já que só este ano é que o console chegará oficialmente o Brasil. O engraçado é que está chegando depois dos jogos heheh.... Mas de PSN então nem se fala, acho que quando anunciarem o PS4 nos EUA anunciam a PSN Brasileira. Até lá, viva ao cartão de crédito internacional! :winkw: