September 07, 2010, 08:21:47 AMLatest Member: Guanobe

Author Topic: XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial  (Read 6796 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pe

• Full Member
Re:XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #280 on: March 03, 2010, 03:45:26 PM »
hahahaha shadow é muito surtado vei... chega a ser comédia...

Shadow, eu te falei que eu quero comprar esse ano ainda um X ou um Wii, né? tipo por enquanto o wii tá com mais peso que o X na minha decisão pelos exclusivos de PESO... quero ver os seus surtos me convencer a comprar um X esse ano ainda...

mas deixo claro que o principal motivo do X pra mim é o Natal... que é mais maneiro que Halooooow...

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #281 on: March 03, 2010, 03:55:29 PM »
hahahaha shadow é muito surtado vei... chega a ser comédia...

Shadow, eu te falei que eu quero comprar esse ano ainda um X ou um Wii, né? tipo por enquanto o wii tá com mais peso que o X na minha decisão pelos exclusivos de PESO... quero ver os seus surtos me convencer a comprar um X esse ano ainda...

mas deixo claro que o principal motivo do X pra mim é o Natal... que é mais maneiro que Halooooow...

tem q ser muito doido pra preferir wii do que o X, ainda mais pelos exclusivos...  :bored:

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #282 on: March 03, 2010, 04:02:06 PM »
Off: Na moral Shadow, os exclusivos do Wii em comparação com os do X.. Até eu ficava com o Wii se já não tivesse um PS3.

O unico atrativo do X360 esse ano seria a possibilidade de jogar com você e o Light.

Inclusive acho que QUALQUER video game ou console so presta quando se joga com amigos. Pode ter o melhor jogo do mundo.

Online Ellion Cold

• Administrator
« Reply #283 on: March 03, 2010, 05:18:04 PM »
Para mim os exclusivos do Wii são bem melhores que o do 360 também Shadow, o que mata o Wii para mim é a "qualidade" gráfica. Achei que aguentaria, mas não deu... :P

Lembrando que eu tenho PC, então estou contando os exclusivos que só no X eu poderia jogar. SMG, SSBB, Metroid, Zelda, Madworld me porporcionaram enorme diversão e apesar de não criar tópicos sobre jogos do Wii eu acompanho para ver a quantas anda o console.

Só que o coitado apesar de ter jogos excelentes peca em todo o resto, em especial nos gráficos e no online. Nem consegui jogar SSBB no online aleatório, só mesmo se fosse com um amigo e do Brasil para ter esperança de jogar sem lag. :(

Mas foi meu primeiro console nintendo e gostei da experiência, vou ficar de olho em um possível Wii 2 no futuro. :thumbup:

Mas por seus defeitos hoje não compraria mais mesmo, mas o 360 eu compraria sim. Assim ficava completo em termos de jogar de tudo, já que SD por mais que seja bom eu prefiro ficar sem jogar.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #284 on: March 03, 2010, 06:23:44 PM »
Se os exclusivos do wii são melhores que o x, nem quero pensar o que vcs acham dos exclusivos do ps3.

:lol:

Ainda mais este ano...

---------

Mas tipo jogos de wii que não usam o wiimote, ja jogo facilmente no pc. Zerei trocentas vezes smash bros brawl e etc.
rodando até melhor que no wii.

;D

Online Ellion Cold

• Administrator
Re: XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #285 on: March 03, 2010, 06:41:29 PM »
Se os exclusivos do wii são melhores que o x, nem quero pensar o que vcs acham dos exclusivos do ps3.

Sem flames mesmo, é coisa de preferência pessoal. Se for analisar este ano o 360, por exemplo, tem de destaque (only on 360):

- Alan wake
- Ninety nine nights 2
- Crackdown 2
- Fable 3
- Halo reach

Enquanto o Wii tem de destaque:

- Super mario galaxy 2
- Metroid other M
- Monster hunter Tri
- Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All Stars
- Fragile Dreams: Farewell Ruins of The Moon
- Red steel 2
- Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers
- No More Heroes 2: Desperate Struggle
- Pikmin 3
- Sin and Punishment 2
- The Legend of Zelda Wii

O triste dos jogos do Wii é que não chamam tanta atenção mesmo pelos gráficos retrógrados. Mas você levantou uma coisa interessante que faz a compra dele ainda pior, o emulador que dá para rodar alguns jogos dele. E realmente mais um motivo que desanima a comprar. Mas hoje eu não compraria de jeito nenhum ele, simplesmente acho os jogos dele mais interessantes como jogos. Mas sou graficista demais para jogar eles... :P

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #286 on: March 03, 2010, 08:00:41 PM »
Tipo desses aí, por exemplo red steel o 1 foi horroso.
A detectação do wiimote foi bem ridícula, nada haver com aquele vídeo mostrado antigamente.

Acho que o diferencia do wii é o mesmo diferencial que todo console N ja teve, ou seja os própios exclusivos da Nintendo. A grande maioria é bem passável com raras excessões.

Sem contar que o wii não tem a maioria dos multis excelententes que o x360/ps3 possuem!

Offline Mega

• #1 perfect boxer
  • Global Moderator
« Reply #287 on: March 03, 2010, 09:53:17 PM »
O que eu queria mesmo é que muitos jogos de sega saturn saíssem nesse canal de emuladores!
Let's fight like gentlemen.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #288 on: March 03, 2010, 09:56:45 PM »
O que eu queria mesmo é que muitos jogos de sega saturn saíssem nesse canal de emuladores!

Estarei aqui para postar mais que exclusivamente quando anunciarem!!

Online Ellion Cold

• Administrator
« Reply #289 on: March 04, 2010, 08:53:09 AM »
É uma forma bem interessante de jogar roms de emuladores. A MS inspirou-se em Home com essa dos fliperamas, mas ficou muito bom o trabalho com os emus.

Online Ellion Cold

• Administrator
Novo jogo para a Xbox 360
« Reply #290 on: March 04, 2010, 09:08:26 AM »

Conhecidos por Xbox Special Mission Division, e compostos por San Roku Maru, Izawa chefe da divisão Xbox no Japão e Coworker Morito, que já nos trouxeram a revelação de Monster Hunter Frontier, parece que este trio tem algo mais na manga.

No site oficial Xbox do Japão este trio dá-nos uma pista de um novo jogo em produção para o mercado Japonês e para a Xbox 360.

No vídeo vemos a Xbox Special Mission Division a jantar após terem assinado um contrato para um novo título. Embora não seja dito que jogo é, Izawa desenha algo no qual é dito que é um robô. No final do vídeo podemos ler "Um novo título, e vem para a Xbox 360."

Um novo exclusivo japonês para a Xbox 360? É esperar por novas revelações.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
Re: XBOX 360 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #291 on: March 04, 2010, 11:21:34 AM »
Eurogarm faz face off de Batle field:

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-faceoff-battlefield-bad-company-2

O resultado, eu não preciso mais dizer.

X360 yu ftw!

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #292 on: March 04, 2010, 11:29:17 AM »
Epic games confirma 2 press cofnerence na gdc:

This year's Games Developer Conference in San Francisco could be the biggest one yet.

A representative from Epic Games confirmed to IGN this afternoon the studio will be holding two separate press conferences, one on Thursday and Friday of next week at the South Hall Expo Suite #202. Both start at 2 P.M.

The studio behind Gears of War and the popular Unreal game engine likes to make a splash at GDC. In 2008, designer Cliff Bleszinski took the stage and announced Gears of War 2. We're not sure what Epic could have up its sleeve this year by holding two separate conferences.

We'll keep you updated as we hear more.

http://xbox360.ign.com/articles/107/1074146p1.html

Gears are comming?

Online Ellion Cold

• Administrator
« Reply #293 on: March 04, 2010, 12:27:33 PM »
Acho que Gears 3 é certeza. Eles disseram no passado que não iria ter novo Gears tão cedo, mas 2 anos estava sendo o padrão do Gears. E novembro é justamente o mês dos 2 anos. Mas nunca se sabe, com sorte pode ser até 2 novos IPs... Talvez algo para o Natal. Talvez um novo UT, ah como eu gostaria disso! :woot:

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
Re:Novo jogo para a Xbox 360
« Reply #294 on: March 04, 2010, 12:43:09 PM »

Conhecidos por Xbox Special Mission Division, e compostos por San Roku Maru, Izawa chefe da divisão Xbox no Japão e Coworker Morito, que já nos trouxeram a revelação de Monster Hunter Frontier, parece que este trio tem algo mais na manga.

No site oficial Xbox do Japão este trio dá-nos uma pista de um novo jogo em produção para o mercado Japonês e para a Xbox 360.

No vídeo vemos a Xbox Special Mission Division a jantar após terem assinado um contrato para um novo título. Embora não seja dito que jogo é, Izawa desenha algo no qual é dito que é um robô. No final do vídeo podemos ler "Um novo título, e vem para a Xbox 360."

Um novo exclusivo japonês para a Xbox 360? É esperar por novas revelações.

O desenho em questão é esse:

logo eu chuto:

Offline Pe

• Full Member
« Reply #295 on: March 04, 2010, 01:40:34 PM »
pocha shadow.. tu me cahteia... to querendo pegar um Wii exatamente pq to achando que ele ta tendo uma line-up melhor que o ps3 e o X... lembrando que os jogos que a nintendo produz são imbativeis! não tem nada parecido com eles em nenhuma das duas plataformas... tem umas cópias legais, mas nada tão expetacular no mesmo nipe... mas na E3 vamo ver se a MS vai me surpreender... se o natal tiver algo espetacular eu cofro ele sem pensar

Online Ellion Cold

• Administrator
« Reply #296 on: March 04, 2010, 01:47:12 PM »
Mas Armored Core 5 já não foi anunciado? Como multi até... Estava esperando por algo novo e exclusivo do 360.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #297 on: March 06, 2010, 06:22:47 PM »
Fresquinha....

Depois do silêncio de rádio, o companheiro da Bungie deu sinal de vida, afirmou que a MS não quer revelar o novo game da Bungie na GDC e vai esperar até a E3 mesmo, contudo, andam acontecendo algumas tretas lá dentro... O problema aconteceu quando a Bungie sugeriu que o convite para o Beta MP de seu novo game fosse incluido juntamente com o Halo reach, mas a MS teria dito que já tem planos pra incluir o convite para teste do P´roximo Halo dentro do Reach... o problema é que o próximo Halo não é da Bungie...

Isso automaticamente confirma 3 coisas...

1 - Bungie e MS estão se estranhando novamente
2 - game da Bungie só na E3
3 - novo Halo em estágio avançado de desenvolvimento.

===========

Como vcs ja ssabem se acompanharam os meus posts. A MS criou um studio chamado de 343 industries, este estúdio é considerado o estúdio é o que ficará a par de Halo. Caso a bungie tente "criar asas".

O 343 industries, tem boa parte do elenco inicial da bungie e mais outros de vários studios. Sendo um dos maios fortes studios internos.

Esse novo halo feito por eles será a prova de fogo se o mesmo será superior a reach ou não e se a MS deixará a bungie agir sozinha ou se a compra logo de vez.

Online Ellion Cold

• Administrator
« Reply #298 on: March 07, 2010, 08:15:27 AM »
Mais um Halo já? Eu sei que vende, mas espero que não façam como o COD. Talvez seja um Halo Wars 2... Ou um Halo Kart... ;)

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #299 on: March 07, 2010, 09:06:10 PM »
Mais um Halo já? Eu sei que vende, mas espero que não façam como o COD. Talvez seja um Halo Wars 2... Ou um Halo Kart... ;)

Parece que sim, teremos outro halo em 2011 no mais tardar 2012.

Mais notícias:

Microsoft mostra jogo rodando no Xbox, PC e Celular com Windows Phone 7

Eric Rudder Playing Indiana Jones On Stage

Durante a apresentação no TechEd Middle East em Dubai, Eric Rudder, da Microsoft, jogou um joguinho estilo Indiana Jones em um computador com Windows, em um celular com Windows 7 Phone, e no Xbox 360. O mesmo jogo, a mesma partida. Prepare-se para levar seu jogo para qualquer lugar.

O jogo não apenas é jogável em todas as três plataformas, ma a sessão é mantida quando você muda de aparelho para aparelho: se você estiver jogando no seu Xbox e tem que sair de casa, você estará na mesma fase quando ligar o celular com Windows Phone 7 Series. Basicamente você nunca terá uma desculpa para não estar jogando.

Eu tenho certeza que isso é bacana para alguns de vocês e meio assustador para outros. Independente do potencial de acabar com sua produtividade e comprometer sua vida social, é um lance bem impressionante. Provavelmente vamos ver outras coisas parecidas com essa nas próximas semanas quando rolarem o MIX e o CTIA.

Gizmodo

======================

Outra notícia é que vazou um dos jogos para natal no Amazon o nome seria:

YOGA NATAL

:P

Parece que teremos um jogo de yoga para as pessoas praticarem os exercícios em frente a sua tv.

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003B20OB4/

Lançamento dia 29 de outubro. O que confirma mais uma vez que o lançamento do natal para início de outubro como ja havia sido confirmado por um funcionário da lionhead sem querer.