September 07, 2010, 08:04:39 AMLatest Member: Guanobe

Author Topic: Problemas técnicos com o novo fórum!  (Read 557 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Goris

• Hero Member
Re:Problemas técnicos com o novo fórum!
« Reply #20 on: October 01, 2009, 01:58:39 PM »
Estou tendo problemas com meus posts, surgem esses tags de formatação que eu nao pedi e que destroem totalmente a formatação que faço normalmente.
Exemplo:
Acho que O Caso da Borboleta Atíria, da coleção vaga-lume. Ainda hoje quero relê-lo, mas sempre deixo de lado...    ->Você compra mais livros do que consegue ler? Quais estão na fila aí para leitura?Hmmm... :( como vou dizer...Há uns bons anos não compro livros, shame on me...Tenho um celular chinês - o famoso MP9 - com uma tela enoooorme... Baixo os livros que gosto da internet e leio no celular... Por isso mesmo, estou sempre lendo algo, mesmo no serviço, na ida do serviço pra casa e de casa pro serviço e mesmo na fila do banco!Após ler A Cor da Magia, ainda não me decidi o que vou ler. Provavelmente vou procurar algo no estilo ficção científica ou talvez terror, pra não ficar muito só na fantasia. Mas não decidi ainda. Tenho alguns livros genéricos que leio quando não estou lendo nada que me interesse... Alguns da serie Resident Evil e outros romances da lista dos mais vendidos... Nada muito interessante, apenas para ter algo para ler.[/]
[][/]E isso, quando vou editar encontro assim:
Code: [Select]
[font=verdana, helvetica, sans-serif] Acho que O Caso da Borboleta Atíria, da coleção vaga-lume. Ainda hoje quero relê-lo, mas sempre deixo de lado...[/font][font=verdana, helvetica, sans-serif]    [b]->[size=13px]Você compra mais livros do que consegue ler? Quais estão na fila aí para leitura?[/size][/b][/font][font=verdana, helvetica, sans-serif]Hmmm... :( como vou dizer...[/font][font=verdana, helvetica, sans-serif]Há uns bons anos não compro livros, shame on me...[/font][font=verdana, helvetica, sans-serif]Tenho um celular chinês - o famoso MP9 - com uma tela enoooorme... Baixo os livros que gosto da internet e leio no celular... Por isso mesmo, estou sempre lendo algo, mesmo no serviço, na ida do serviço pra casa e de casa pro serviço e mesmo na fila do banco![/font][font=verdana, helvetica, sans-serif]Após ler A Cor da Magia, ainda não me decidi o que vou ler. Provavelmente vou procurar algo no estilo ficção científica ou talvez terror, pra não ficar muito só na fantasia. Mas não decidi ainda. Tenho alguns livros genéricos que leio quando não estou lendo nada que me interesse... Alguns da serie Resident Evil e outros romances da lista dos mais vendidos... Nada muito interessante, apenas para ter algo para ler.[/font]

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Lúcifer

• Global Moderator
Re:Problemas técnicos com o novo fórum!
« Reply #21 on: October 01, 2009, 08:25:10 PM »
  Você está escrevendo o rpg no word e quando posta, copia de lá pra 'resposta rápida', acertei?

por padrão a RR usa editor de formatação visual, então quando você cola é gerado as tags BBC de colchetes, para tamanho, fonte, cor, negrito, etc... Mas você não vê as tags, pois está no modo Visual (o WYSIWYG, what you see is what you get)

Aqui nesta página você tem 2 opções:

1 -Mostrar o editor WYSIWYG na página de mensagem por padrão?
 esse é quando se clica em responder no fim do tópico

2 -Choose Quick Reply Type
 Obviamente, este é o padrão da resp. rápida.

Experimente Non-WYSIWYG (with bbc buttons and smilies)

no non-wysiwyg quando você cola um texto, ele é sempre considerado texto puro, como se estivesse colando do Notepad.
 E quando você usa esses botões acima do campo de resposta para formatar uma frase, note que os colchetes aparecem

« Last Edit: October 01, 2009, 08:27:11 PM by Lúcifer »
Inglish iz issenshali a langwidje dhat, wen rittun fonetkli, iz ilejibul tu netiv spikerz