September 07, 2010, 07:35:34 AMLatest Member: Guanobe

Author Topic: PS3 NOTÍCIAS - Tópico Oficial  (Read 3231 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
Re:PS3 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #360 on: July 23, 2010, 07:08:29 PM »
Muito loco, Festas de lançamento por aqui, nunca imaginei...

Offline Ellion Cold

• Administrator
Semana passada a MS anunciou que até o fim de junho havia vendido 41.7 milhões de consoles no mundo. Esta semana a Sony anunciou os números do PS3, que até junho conseguiu vender 38.1 milhões. Com isso a diferença que em março era de 4.5 milhões caiu para 3.6 milhões de consoles.

Acho que minha previsões de que o PS3 ultrapassaria o Xbox 360 até o final do ano fiscal de 2011 poderiam se confirmar se o mercado continuasse como está, mas o 360 agora está mais agressivo com o modelo slim e o Kinect. Vamos ver se a Sony consegue manter essa diferença, se diminui ou se a MS consegue aumentar a diferença entre os dois. ^_^

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #362 on: July 29, 2010, 09:38:14 AM »
Esperemos o bundle PS3 + GT5 que venderá como água.

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #363 on: July 29, 2010, 10:00:49 AM »
Aqui está a notícia completa da Eurogamer:

Sony revela resultados da divisão PlayStation

Na semana passada a Microsoft revelou  os dados referente aos resultados das vendas de software e hardware da divisão de entretenimento, e viu a Xbox 360 chegar aos 41.7 milhões de unidades vendidas.

Hoje a Sony revelou (podem ver o PDF aqui) os resultados de vendas de software e hardware de Abril a Junho de 2010, colocando a PlayStation 3 com 38.1 milhões de consolas vendidas até à data em todo o mundo. Muito próximo da sua concorrente directa.

No período referido, a PlayStation 3 viu as suas vendas crescerem 118 por cento, com 2.4 milhões de consolas vendidas, em comparação com as 1.1 milhões de consolas no ano passado.

Em termos de software, o crescimento em base de comparação anual no mesmo período, foi de um crescimento de 68 por cento, com 24.8 milhões de jogos vendidos contra os 14.8 milhões do ano passado.

Isto resultou num aumento de 32.4 por cento em termos de valor monetário, passando de 246.1 mil milhões de Ienes no ano passado, para 325 mil milhões de Ienes neste ano, no mesmo período.

No que respeita às outras consolas, a PSP teve uma descida nas vendas, passando de 1.3 milhões para 1.2 milhões de consolas vendidas no mesmo período, atingindo o valor global de consolas vendidas de 48.6 milhões.

No lado da PlayStation 2 os resultados são os mesmo do ano passado, com 1.6 milhões de consolas vendidas, embora a venda de software continue a descer.

...

Esperemos o bundle PS3 + GT5 que venderá como água.

É esperar para ver, é torcer para a Sony não dar uma de burra e deixar faltar console na época de fim de ano. GT5 é o único que tem uma mísera chance de combater as vendas de Halo Reach. E acho que será um system seller bem maior do que Halo Reach (já que quem curte Halo em teoria já comprou o 360, ja no GT5 nem tanto), mas é esperar para ver

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #364 on: July 30, 2010, 01:06:26 PM »
Quote from: Carcharodon
Andrew House, director da Sony Europa, acredita que as vendas da Playstation Move irão "crescer imenso nos próximos 12 meses". Move é o último trunfo da Sony para este ano e House parece estar bastante confiante.

"Move compatível com os jogos de agora. Não é apenas um pequeno reforço à consola, é uma grande mudança no que toca a encarar o mundo virtual. Esta é a arma secreta" explicou House.

imagem

"Penso que o 3D e o Move têm ciclos de vida diferentes. PS Move é algo que irá crescer imenso nos próximos 12 meses, enquanto o 3D funcionará a longo prazo" acrescentou House.

Hoje foram anunciados os preços do Move e ficaram muito abaixo do preço do kinect. Este é mais ponto vantajoso para a empresa nipónica.

http://ez.mygames.pt/ps3/noticia/e-a-arma-secreta-da-sony-e-12962/
:lol:

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #365 on: July 30, 2010, 02:45:21 PM »
Tudo vai depender do marketing da Sony para vender o "Wii HD" e para os hardcore vai depender dos games. Eu mesmo já estou ansioso pela experiência que tive com Wii, jogar FPS com o Move vai ser excelente!  :thumbupw:

Mal posso esperar por KZ3 + Move! :cafinated:

O maior problema da Sony é o valor inical para um casual: Console + Move = R$399

Não é para todo mundo...

Offline Ellion Cold

• Administrator
Insomniac revelará novo jogo no PAX Notícias PlayStation 3
« Reply #366 on: July 31, 2010, 11:55:00 AM »
Insomniac revelará novo jogo no PAX Notícias

Lembram-se do anúncio do anúncio do anúncio de um jogo que a Insomniac iria fazer nesta última sexta?

Se sim, certamente quererão saber quando é que a Insomniac irá anunciar o seu novo jogo.

De acordo com o estúdio, o seu novo jogo será apresentado durante o PAX 2010, "Iremos trazer o nosso novo jogo para um painel muito especial no Penny-Arcade Expo, no Sábado dia 4 de Setembro às 18:30 no Serpent Theatre. O Adam Sessler do G4TV será o moderador do painel com talentos criativos da Insomniac Games onde estará em discussão e demonstrado o novo jogo da PlayStation 3".

Com isto, certamente que o jogo apresentado será mesmo Resistance 3, pois é referido que o projecto é para a PlayStation 3, e o jogo em parceria com a EA é multiplataformas.

Agora é esperar sensivelmente um mês.

....

A insomniac está fazendo um jogo multi também, mas pela forma que ela falou citando apenas o PS3 acho provável que seja mesmo Resistance 3, mas é esperar para ver...

Offline Ellion Cold

• Administrator
Guerrilla a trabalhar num novo IP
« Reply #367 on: August 02, 2010, 05:19:30 PM »
Guerrilla a trabalhar num novo IP

Herman Hulst, director da Guerrilla Games, disse em entrevista à revista holandesa Control, que a companhia está a trabalhar num novo IP.

No entanto não fiquem muito entusiasmados porque de acordo com Hulst, o projecto ainda está numa fase conceptual.

A Guerilla neste momento encontra-se a trabalhar arduamente em Killzone 3 que deverá ser lançado em Fevereiro do próximo ano. Depois do jogo ser lançado, ao que tudo indica o estúdio estará empenhado de alma e coração no desenvolvimento deste projecto totalmente novo.

Hulst não quis revelar detalhes sobre este novo projecto, como tal nada melhor do que esperarmos por novidades nos próximos meses.

...

Interessante ter alguma novidade em IP pela mão desses caras... Talvez um TPS? Só o futuro dirá...

Offline Ellion Cold

• Administrator
Move atrai mais os jogadores que o Kinect
« Reply #368 on: August 04, 2010, 09:27:54 AM »
Move atrai mais os jogadores que o Kinect Notícias

A empresa Groupola fez um inquérito aos consumidores britânicos que indica que o PlayStation Move ganhará a batalha comercial com o Kinect, pois até agora o dispositivo da Sony capta muito mais atenção ao consumidor.

O inquérito foi realizado a um total de 2 mil fãs britânicos de videojogos, e apenas 23% dos possuidores de uma Xbox 360 mostraram-se interessado em adquirir o Kinect. A maioria, cerca de 77%, disse que o preço de venda ao público é demasiado elevado. Apenas 19% mostrou-se interessado no catálogo de jogos de lançamento para o Kinect.

Em contrapartida, a PlayStation 3 e o PlayStation Move parecem partir em vantagem. Cerca de 64% dos utilizadores estão interessados em adquirir o comando, que tem um preço base inferior, sendo o mínimo de 35 libras. De acordo com o estudo, este parece ser o principal motivo para haver algum favoritismo perante o novo comando para a consola da Sony.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Naughty Dog espera puxar mais pela PS3
« Reply #369 on: August 05, 2010, 02:22:52 PM »
Naughty Dog espera puxar mais pela PS3

Naughty Dog está confiante de que poderá puxar ainda mais pela potência da PlayStation 3 no seu próximo jogo, que presumivelmente será Uncharted 3.

Arne Mayer, membro do estúdio, revelou isso mesmo quando o site PlayStation University lhe perguntou sobre a capacidade de irem melhorando e aproveitando mais o potencial da consola através de actualizações do motor de jogo.

"Para nós é bastante claro que ainda existem formas de optimizar o nosso motor e introduzir novas inovações tecnológicas," afirmou Mayer. Onde acrescentou ainda em relação a Uncharted 2, "Definitivamente ainda temos uma boa quantidade de modos de fazer coisas realmente interessantes ao nível do motor de jogo."

...

Na ND eu confio! :wolfking:

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #370 on: August 06, 2010, 12:54:49 PM »
Disseram por aí que 15 de agosto é o lançamento oficial do PS3 no Brasil, mas nem li em sites ainda. Só vi na OS... É esperar para ver. :howl:

Offline Ellion Cold

• Administrator
Mais Splinter Cell no PS3
« Reply #371 on: August 06, 2010, 01:17:02 PM »
A Amazon franceza se adiantou e colocou a venda Splinter Cell Trilogy que vem com as edições remasterizadas dos 3 primeiros SC do PS2, mas por hora como não tem anúncio oficial da Ubisoft (que é francesa) fica como rumor mesmo.

http://translate.google.de/translate?js=y&prev=_t&hl=de&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http://playfront.de/splinter-cell-trilogie-bei-amazon-gesichtet/&sl=de&tl=en

Provavelmente até a Gamescon saberemos a verdade, até por que pela Amazon já sai dia 2 de novembro.

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
Re: PS3 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #372 on: August 09, 2010, 11:49:58 AM »
Shuri você tem Fat Princess? (eu devia ter perguntado isso desde ontem)

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #373 on: August 09, 2010, 02:01:54 PM »
Vou deixar atualizando o Home da noite de hoje para amanha - unica hora possivel para mim.

Já estou com vergonha de olhar para o Shuri, por que eu estou demorando muito para atualizar.  :tomato:

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #374 on: August 10, 2010, 08:33:05 AM »
Por hora fico em off até conseguir consertar o negão... :embarassedw:

Spoiler for Hiden:
:cryout:

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
« Reply #375 on: August 10, 2010, 08:39:21 AM »
Atualizei e sai andando pelo Home. Detalhe que é cheio de gente e a lista de downloads ainda não terminou lol.

Vou ficar deixando baixar até finalmente isso terminar, mas até já fiz meu apartamento. :surprisedwolf:

Offline Sopne Mesog

• Hero Member
PSN - Scott Pilgrim vs THE WORLD já esta disponivel!
« Reply #376 on: August 10, 2010, 03:27:44 PM »
Scott Pilgrim vs THE WORLDJá esta disponivel na PSN e dia 25 estara na LIVE. (Se tudo der certo)

Scott Pilgrim vs. the World: The Game - Official Trailer [HD]

Scott Pilgrim vs The World: The Game - Official Comic-Con 2010 Trailer [HD]

Jogão. Sem mais.
« Last Edit: August 10, 2010, 03:33:02 PM by Sopne Mesog »

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #377 on: August 10, 2010, 05:27:23 PM »
Esse deve ser muito divertido, jogarei! Só não sei em qual plataforma, depende de quem por aqui for comprar... Sai mais em conta no PS3, mas se ninguém que tem PS3 aqui for comprar e quem tem 360 comprar acaba valendo mais a pena comprar no 360.

Vou perguntar lá no tópico oficial dele quem vai comprar... :winkw:

Offline Ellion Cold

• Administrator
PLAYSTATION 3 SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE NO BRASIL HOJE POR 1.999 REAIS; DETALHES

A Sony Brasil finalmente acabou com o mistério.

Em evento ocorrido hoje em um restaurante paulistano, Anderson Gracias, o gerente geral da Divisão PlayStation, enfim revelou informações há muito aguardadas a respeito do lançamento do PlayStation 3 no Brasil.

Os poucos jornalistas presentes no local escutaram de Gracias uma informação bastante cogitada nos bastidores do mercado nacional: o PlayStation 3 brasileiro chega ainda hoje nas lojas Sony Style. O preço a ser cobrado também não fugiu muito do que era esperado: R$ 1999,00 pelo modelo Slim com HD de 120 GB.

...

Que palhaçada de preço, não? :Pw:

Fico pensando em levar o meu para uma assistência para consertar e chegando lá me dão o orçamento de R$800 sendo que com R$900 eu compro um PS3 Slim! :cashw:

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #379 on: August 11, 2010, 04:53:26 PM »
Se for algo na pasta térmica eu recomendo pegar o slim, dizem que não dura muito após o conserto... ou conserta, vende um pouco mais caro e pega outro.