September 09, 2010, 07:51:54 AMLatest Member: LightHeaven

Author Topic: PS3 NOTÍCIAS - Tópico Oficial  (Read 3270 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Re:PS3 NOTÍCIAS - Tópico Oficial
« Reply #20 on: August 14, 2009, 05:01:12 PM »
LOJAS JAPONESAS E DO REINO UNIDO NãO PODERãO FAZER MAIS PEDIDOS DE PS3 ATé O FINAL DO MêS

O analista Michael Patcher disse ao podcast site VG247 que as lojas japonesas estão alertando que não poderão fazer mais pedidos do console Playstation 3 depois do dia 8 de Agosto.

Histórias silimares apareceram também no Reino Unido, surgerindo uma queda de preço e a introdução de um novo modelo - o tão comentado Slim.

"Os comentários de lojas que eu vi vieram do Reino Unido. Ainda não vi os mesmos nos EUA. Nós ouvir das lojas japonesas, há umas semanas atrás, que eles não estaria recebendo mais PS3's depois de 8 de Agosto, e agora nós estamos começando a ouvir de lojas do Reino Unido que não poderão fazer novos pedidos de PS3's até o final do mês.

E isso sugere que haverá um novo modelo."

Ele ainda adiciona: "Se a prática da Sony for a mesma do passado, e se o Slim for um redesign mais para corte de gastos, então eu acho que teremos uma redução de preço."

O anúncio do novo modelo, junto com o corte do preço é esperado para a apresentação na GamesCon, que acontece na próxima terça-feira.

SITE PLAYSTATION.COM AMERICANO ATUALIZADO COMO NOVO GAMERCARD E SISTEMA DE COMPARAçãO DE TROFéUS

o site Playstation.com já recebeu atualizações quanto ao sistema de troféus e gamercard.

O novo cartão apresenta, agora, seu nível e o número de troféus que possui, no total e divididos em cada tipo (bronze, prata, ouro e platina).

A seção "trophies", reformulada, possibilita comparação com troféus de amigos em qualquer jogo que você possua.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Novas caixas de Jogos para PS3
« Reply #21 on: August 17, 2009, 03:08:56 PM »
Rumores indicam que vai mudar para esse modelo:

Se a imagem não abrir acesse o link:

http://www.dotdosh.com/main/sony-planning-new-ps3-box-art-with-ps3-slim-announcement

Pessoalmente gosto muito da atual, mas está também está ótima. A mudança maior foi a eliminação do nome Playstation 3 na lateral da caixa. ;)

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #22 on: August 17, 2009, 04:11:34 PM »
Assim também está bom, mas aquele preto da um toque mais bonito na caixa

Offline Ellion Cold

• Administrator
ICO e Shadow of the Colossus regressam?
« Reply #23 on: September 29, 2009, 12:15:10 PM »
ICO e Shadow of the Colossus regressam?

Já aqui foi anunciado o desejo de Fumito Ueda, o criador de The Last Guardian para a PlayStation 3, em levar ICO e Shadow of the Colossus para a nova consola da Sony e assim chegar a um público mais abrangente e com um produto em alta definição.

Mas agora surgem desenvolvimentos mais sólidos sobre uma reunião entre a Team ICO e a Sony na semana que vem para se discutir a possibilidade de ambos os jogos terem direito a uma colecção semelhante a God of War.

"Estou mesmo interessado nisto. Na próxima semana, irei ter uma reunião [acerca desta possibilidade]... Mas pode não ser fácil, porque ambos os títulos atingiram os limites da PlayStation 2. É complexo. Portanto, não é muito fácil transferir para a PS3. Mas eu quero discutir isso" disse Fumito.

Planos para um filme também estão a ganhar forma, e o envolvimento de Ueda na produção cinematográfica ajudou a acalmar o receio dos fãs, mas mais nenhum desenvolvimento foi dado relativamente ao filme.

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #24 on: October 05, 2009, 08:35:52 PM »
Um pequeno review do PSP Go:

Offline Ellion Cold

• Administrator
Sony processada por problemas de firmware na PS3
« Reply #25 on: October 06, 2009, 02:37:55 PM »
Sony processada por problemas de firmware na PS3

A Sony Computer Entartainment America está a enfrentar uma queixa colectiva em tribunal por ter lançado o firmware 3.0 que é obrigatório instalar na PS3, actualização essa que dizem ter danificado centenas de consolas.

Lançado no dia 1 de Setembro e anunciada como a última actualização significativa para a PS3, a versão 3.0 inclui uma nova lista de troféus e de amigos, assim como os temas e atalhos dinâmicos para a PlayStation Store. Mas pouco tempo após o seu lançamento um número de utilizadores diz terem sofrido problemas técnicos, incluindo dificuldades na sincronização dos controladores com as consolas e congelamento de alguns jogos a meio de uma sessão de jogo.

A SCEA disse naquele momento que estava ciente de se tratava de casos isolados e que iria tentar resolver os problemas, antes de ter lançado no final daquele mês a nova actualização 3.01 como uma espécie de remendo.

No entanto, o líder desta acusação John Kennedy, disse que a última actualização de firmware não só não conseguiu rectificar os problemas como ainda causou avarias nos leitores de Blu-ray de alguns utilizadores. A Sony disse que para reparar a consola estragada teriam que pagar 150 dólares.

O grupo de pessoas exige uma compensação e restituição por parte da SCEA, alegando haver uma violação implícita da garantia, negligência e enriquecimento perverso.

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #26 on: October 06, 2009, 04:44:50 PM »
Nossa...
Alguma diferença no seu  depois da atualização pro 3.01 ai Ellion?? Sensui?? Sopne?? Outro que tenha PS3??

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #27 on: October 06, 2009, 05:32:19 PM »
Eu só atualizei até a versão 3.0 que é a obrigatória (e a que dizem estar dando defeito nesses aparelhos aí), a 3.01 seria para corrigir um problema de compatibilidade com Uncharted 1, que passou a travar depois do patch.

Até onde sabia, o único problema do patch 3.0 era a compatibilidade com Uncharted 1 e só. Daí lançaram o 3.01 para corrigir, mas como não era obrigatória e nem eu tinha problema algum eu nem me dei ao trabalho de baixar heheh. ;)

Por hora tudo tranquilo aqui e creio que vai continuar assim. :thumbup:

Offline Ellion Cold

• Administrator
Naughty Dog com mais jogos online
« Reply #28 on: October 07, 2009, 08:32:36 AM »

Evan Wells, da Naughty Dog, disse que graças ao trabalho que fizeram no multiplayer em Uncharted 2, a empresa poderá incorporar funcionalidades online em todos os jogos que vá produzir no futuro.

"Aprendemos bastante durante a produção de Uncharted 2 e ainda estamos a aprender com a demonstração e o lançamento do jogo."

"Uma das coisas que aprendemos é que quando estamos a trabalhar em jogos online, o trabalho não pára assim que terminemos a produção do jogo. Também aprendemos que o controlo da personagem no jogo tem de ser ainda mais exigente no modo multiplayer já que os jogadores perdoam muito menos quando são mortos por outro ser humano (felizmente, isso também trouxe grandes benefícios para o modo single player).

"Todos os dias, tiramos um tempo para que toda a equipa jogasse Uncharted 2 no modo online e descobrimos que as respostas obtidas foram de um valor inestimável. Temos uma grande variedade de jogadores na Naughty Dog, e usámos essa diversidade para polir o jogo de forma a ser acessível a novos jogadores no modo online assim como aos jogadores mais experientes."

"O modo multiplayer de Uncharted 2 é só o primeiro passo, já que vejo todos os jogos que façamos no futuro a terem algum tipo de vertente online."

....

Será que rola um Jak and Dexter para o PS3 com modo online?

Talvez um novo IP... ;)

Acho que o próximo jogo da Naughty Dog para PS3 não será Uncharted... Talvez até algo com foco maior no online. É esperar para ver! :thumbsup:

Offline Ellion Cold

• Administrator
Four new PS3 games: Solomon, Gawain, Ninjas and Zombies
« Reply #29 on: October 07, 2009, 03:34:46 PM »
Four new PS3 games: Solomon, Gawain, Ninjas and Zombies

Michelle Franklin, a Senior Game Designer and Game Writer who works confidentially, is working on four PlayStation 3 games, if the information on her LinkedIn Profile is to be believed. Two of the titles are named Key of Solomon and Sir Gawain and the Green Knight. The other two are unnamed but referenced as a "Ninja JRPG for Japan" and the other a "Zombie Survival Horror Action Adventure" game.

Looking into the two named titles, Key of Solomon is based on Goetia and Legemeton, a 17th century book on demonology. King Solomon is said to have called upon a bronze vessel with a magic seal, in which he placed seventy-two demons.

Sir Gawain is based on a 14th century novel about a man named Gawain accepting a challenge from an all-green warrior. The warrior's challenge is simply for Gawain to take a free blow at him, but that the warrior can return the hit in a year and a day. Gawain knocks his head off with one hit, but to his astonishment, the green warrior picks up his head and reminds him to meet him at the aforementioned time.

...

Resumindo, 4 novos games estão sendo desenvolvidos para o PS3. 2 seriam em disco e 2 para PSN, mas não se diz muito a não ser nomes e gêneros... É esperar para ver do que se trata mesmo e se terão qualidade. :)

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #30 on: October 07, 2009, 06:00:31 PM »
Diretamente do twitter da IGN!!
Vendas virtuais de PSP aumentaram em 200% após o lançamento do PSP Go!!

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #31 on: October 07, 2009, 06:11:09 PM »
E olha que ele é caro para caramba! É quase o preço de um PS3! :woot:

Offline FGBraz

• Global Moderator
  • P50S10 + PS3 + Gran Turismo 5 = Forza 3 Killer.
Re:Naughty Dog com mais jogos online
« Reply #32 on: October 07, 2009, 06:44:58 PM »

...
Naughty Dog é aquela que fez Crash Bandicoot? Caramba, bateu nostalgia!
O que nasce do cruzamento de quero-quero com pica-pau?

Offline Ellion Cold

• Administrator
"The Getaway" e "Eight Days" não estão 'mortos', diz Sony
« Reply #33 on: October 08, 2009, 06:06:55 PM »
"The Getaway" e "Eight Days" não estão 'mortos', diz Sony

Nicolas Doucet, produtor e diretor de arte no London Studio da Sony Computer Entertainment Europe, sugeriu que os títulos de PlayStation 3 "The Getaway" e "Eight Days" não foram cancelados, mas apenas "colocados de lado".

Os dois títulos haviam sido presumidamente cancelados depois que a Sony confirmou em junho do ano passado que a produção de ambos seria "cessada imediatamente para causa da redistribuição de recursos e verba". Na ocasião, um representante da Sony do Reino Unido havia afirmado que os jogos em questão haviam sido "cancelados completamente", e que não seriam ressuscitados no futuro.

"Eu não diria que eles foram abandonados, apenas colocados de lado", disse Doucet ao site francês Gamekult. O produtor está atualmente concluindo a produção de "EyePet" (que foi adiado recentemente nos Estados Unidos). "O estúdio apenas queria focar em seus pontos fortes, como [jogos para] EyeToy e "SingStar". Dado o potencial de 'EyePet', prioridades foram mudadas, mas os outros projetos não estão mortos ainda".

50% completo

Doucet acrescentou que "muito trabalho foi feito" nos títulos. "Eu acho que eles já estavam na metade. Eles tinha um planejamento, tudo estava pronto... Mais importante, 'The Getaway' e 'Eight Days' ainda estão lá". A Sony não comentou a respeito até o fechamento da matéria.

Os títulos foram anunciados na E3 2005 e desde então apareceram esporadicamente em eventos nos anos seguintes - "The Getaway", inicialmente, era uma demo técnica para apresentar uma recriação verossímil da cidade de Londres.

A série "The Getaway" pode ser descrita como um "Grand Theft Auto" que acontece em Londres, Inglaterra. O tema (gangues urbanas) e a mecânica de jogo (exploração de um grande mapa) são similares e, pelo que foi mostrado até o ano passado, tudo indica que a essa terceira edição siga a mesma fórmula.

Já "Eight Days" é um épico de crime que se passa no deserto do Arizona e conta os maus bocados que um bandido passa durante oito dias. A exemplo de "Grand Theft Auto IV", traz ambientes enormes e abertos, além de prédios para se abrigar quando a ação está quente demais.

Offline Ellion Cold

• Administrator
InFamous 2 está a caminho?
« Reply #34 on: October 14, 2009, 10:59:19 AM »
InFamous 2 está a caminho?

InFamous foi lançado no final do mês de Maio deste ano, recebendo críticas bem positivas da imprensa especializada.

Quem adorou o primeiro jogo pode saltar de alegria, uma sequela parece estar mesmo em desenvolvimento.

Esta informação vem directamente do serviço Twitter do actor David Sullivan. "Hoje foi a primeira audição para a dobragem de voz de um videojogo. Re-casting de Cole na sequela de InFamous".

Como podem constatar, parece que a Sucker Punch vai substituir a voz que dava vida a Cole MacGrath, que estava a cargo do actor Jason Cottle.

Ficamos à espera de informações mais concretas e oficiais, estejam atentos.

Offline Ellion Cold

• Administrator
Killzone 3 e Resistance 3 em 2010!
« Reply #35 on: October 20, 2009, 12:20:55 PM »
According to the rumors section in the latest issue of PlayStation: The Official Magazine, Guerrilla Games are already hard at work on developing Killzone 3 as well as Insomniac with Resistance 3. Treyarch is also mentioned to be developing a Call of Duty: World at War sequel. They're mentioned as "secret games of 2010."

“Insider slips reveal three big names you can already pencil for the next year," the magazine reads, "Killzone 3 is reportedly deep in development, Insomniac’s Full Moon Show podcast hints at a project we can only conclude is Resistance 3, and a Treyarch employee’s online mentions a Call of Duty: World at World sequel.”

Take all of this with a grain of salt, considering Killzone 2 took nearly four years to develop, we doubt the third installment would release so shortly after the second. Resistance 3 seems to be on point though, considering that leaked banner for the new alien Sony flick.

Só um rumor, mas estou torcendo para que não seja verdade. Na minha opinião deveriam lançar Resistance 3 em 2010 e Killzone 3 em 2011. Eu já achei ruim Resistance 2 e KZ2 sairem tão próximos, com um em novembro e outro em fevereiro. Não fosse isso eu teria jogado bem mais Resistance 2.

Mas como os 2 sairam em datas próximas pode até acontecer mesmo, mas seria um erro dois FPS de porte assim sair tão próximo um do outro. Só se um deles sair em junho e o outro em dezembro. É esperar para ver...

A Guerrilla mesmo já tá com tudo pronto e se não tiver fazendo nenhum novo IP realmente vão acabar lançando logo Killzone 3. A Engine já tá pronta, é só podar e fazer mais um excelente jogo.

Offline Shuribebs

• Hero Member
« Reply #36 on: October 22, 2009, 07:16:35 PM »
Pela primeira vez, PS3 bate Wii e Xbox nos EUA

O PlayStation 3 conseguiu o posto de videogame mais vendido nos Estados Unidos em setembro deste ano. É a primeira vez, desde o lançamento em 2006, que o console da Sony consegue bater Nintendo Wii e Xbox 360.

O aumento nas vendas do PS3 foi de 87% no último mês, segundo divulgou nesta terça-feira, 20, a consultoria NPD. O crescimento pode ser atribuído ao fato de a fabricante ter reduzido o preço dos aparelhos no país.

Mas os consoles da Nintendo e da Microsoft também obtiveram crescimento no período, com 33% e 31%, respectivamente. Os resultados positivos de Wii e Xbox também podem ser explicados pela redução nos preços dos aparelhos.

Offline Sensui

• Administrator
« Reply #37 on: October 22, 2009, 10:08:54 PM »
Não tem saído nada legal na PSN?
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #38 on: October 23, 2009, 09:24:35 AM »
Toda semana sai alguma coisa interessante, mas pessoalmente não estou tão interessado por que ainda nem aproveitei direito o Fat Princess e o Shatter. Acho que praticamente toda semana tem jogo novo, mas não lembro os mais antigos. Realmente nada de muuuito peso. O que lembro é da semana passada ter um Critter Crunch (ótimo dentro do seu gênero e bem cuti-cuti :P )e hoje vai ser Trine. Em novembro tá para sair o Castle Crashers, aí quando sair veremos se quais jogos podemos comprar no "pacotão". Se pessoal do grupo preferir podemos esperar Braid, mas eu não faço muita questão por ele... ;)

:thumbup:

Sopne

• Guest
« Reply #39 on: October 23, 2009, 12:15:32 PM »
Quem quiser assistir, ja tem naruto anime e filmes na PSN.