Welcome to our forum.
Please login or register.

Julho 31, 2010, 08:06:35

Tópico: Qual a configuração do seu PC?  (Lida 690 vezes)

0 Members e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mega

Chutou o balde!

Sensui

• Administrator
:O

Mas dado que é sua plataforma de jogos é até justificável.

Ellion Cold

• Administrator
Bela configuração, já está pronto para Crysis 2! :thumbup:
Vingativo Furious

• Meu mal é Insonia!
No momento é minha plataforma pra jogos sim. Sempre fui amante do PC, talvez porque grande parte do meu profissionalismo adquiri nele (Segurança Web, Webmaster etc.) e sempre usava ele para se divertir quando dava. No entanto penso em comprar o Xbox este mês ou no outro por causa do DLC de Resident Evil 5 (Lost in Nightmares) , e  aproveitar e dar umas surras no Shadow, nas disputas On Line, e La pra agosto compro um play 3 por causa do GOD 3, depois eu vendo ele :D

Mesmo assim não vou deixar de investir no meu Pczinho  :love: ele.

Eu torro dinheiro com Game mesmo, eu gosto de jogar hora bolas ::)

Ahhh esqueci de falar, meu monitor é um sansung 24 Pol. 1080 p :) eu num tenho TV :(
« Última modificação: Março 07, 2010, 09:26:53 por indetectavel »
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"

SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Dar surras em mim...  :lol:

Quem fala de mais da bom dia a cavalo, meu pequeno gafanhoto. Estarei a qualquer hora lhe esperando para um massacre.

:gunsmile:
Ellion Cold

• Administrator
Eu peguei um monitor 1080p também, mas é de 21". O engraçado é que logo depois de comprar aconteceram algumas coisas aqui que acabaram me fazendo levar o PC para casa. Pena que ele tá com coisas interessantes para jogar, mas está sem som. Então nem me atrevo a rodar um Mass Effect ou Borderlands antes de consertar isso. Espero que seja só reinstalar o drive, se não der o jeito é ir para o conserto mesmo. :P
Vingativo Furious

• Meu mal é Insonia!
Vc quis dizer seu massacre? nem vou discutir isso com palavras Shadow, vou discutir com vitorias quando estiver com o BOX, ai eu que vo rolar de rir.

Quanto ao monitor, eu comprei errado, era pra ter comprado um de 22 125 Hrz que da suporte a tecnologia 3D de minha placa, mas a pressa foi inimiga do acerto na hora de comprar, o meu monitor é bom e tal  da pra jogar perfeitamente, mas em breve vou trocar , quero ver as coisas saltar da tela :)

Shuribebs

Disco rígido
Espaço livre: 53.4 GB
Espaço total: 980.8 GB

WTF??? vc guarda um cavalo dentro do PC??? Meu HD externo de 1TB só ocupei 93,7 GB!!!
Vingativo Furious

• Meu mal é Insonia!
Na verdade está lotado por causa dos jogos, filmes e seriados que venho guardando e fico com pena de excluir, achando que algum dia estarei perdido em uma ilha com meu pc e isso vai servir pra passar o tempo, hauahuau

Fora isso tenho um hd de 500 Gb que não ta no pc, com alguns outros arquivos, na maioria deles arquivos de sites que fiz e alguns filmes e jogos.

Paladino

• Burn my Dread !
sendo muito curioso...
quanto voce investiu pra ter essa maquina?

gostaria deter uma base para comparar preço,
pensando em montar um pc decente que rode jogos com cadencia decente.
Vingativo Furious

• Meu mal é Insonia!
R$1500,00 so a maquina, pelada. placa com memorias, processador e fonte.

Comprei separado:
HD 1 TB: R$260,00
HD 500: GB R$200,00
HD 80: ja tinha
Geforce: R$800,00
Monitor: R$1000,00
Som (Homer) R$260,00
Gabinete full Tower simples, R$280,00
Teclado, mouse, estabilizador R$ 160,00
Controle dual shock 3 usb R$160,00
Key universal da live R$15,00
Bater nos patinhos on line que aparece no street Fighter 4: Não tem preço!

Ps: muitos destes preços acima vc ja encontra bem abaixo hoje em dia.

Ellion Cold

• Administrator
Você também tem PS3 Vingativo?
Goris

Bem, ganhei ontem um conjunto de teclado e mouse sem fio da Goldship...

Agora posso me sentar e jogar de longe...
Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Vc quis dizer seu massacre? nem vou discutir isso com palavras Shadow, vou discutir com vitorias quando estiver com o BOX, ai eu que vo rolar de rir.

Vamos lá, histórico de SHADOW VS. VINGA:

MARVEL VS. CAPCOM 2 -
ShadowHell 2 x 0 Vingativo

Bem vc nunca me venceu em MVC2 e nunca me vencerá. Ja mostrei aos 4 ventos que zero a máquina do início ao fim só usando 1 personagem. A realidade que é impossível vc me ganhar.

The king of Fighters 2002-
SHADOWHELL 3 X 0 VINGATIVO

Só pra firmar que em jogos de luta não tem como vc me ameaçar. Igualmente com MVC2 toda ficha que eu coloco eu zero a máquina.  E ja matei o último chefe usando apenas 1 personagem(ele é considerado o chefe mais apelão de todos os tkofs). Agora como vc me diz que me daria uma surra em SF 4????

BOLICHE -
SHADOWHELL (perdi as contas) x 0 VINGATIVO

Nunca precisei pagar a prenda de comprar um refrigerante por perder no boliche. Mesmo quando só jogavamos eu e vc valendo o refri. Vc nunca me ganhou nem vc mais ninguém no boliche (por mais que eu não tenha ficado em primeiro em todas as partidas a maioria foi eu, e isto é fato). Sou o único invicto dentro do boliche que nunca gastou dinheiro por perder partidas, nas que valiam a vera!

PINBALL BASKET -

Sou o dentor do maior record de pontos.

XADREZ -
SHADOWHELL 8 X VINGATIVO 4

Confesso que perdia inicialmente por não ter as manhas. Mas depois que abri a mente e comecei a treinar do Deep Green para Iphone. Te destruo a hora que quiser.

Agora me diga, como alguém pode me ameaçar na LIVE onde meu território é maior. Em jogos de fps, vc vai tomar surro do mesmo jeito. Como por exemplo em Batlefield 1943 que da anchivements por avaliação de resultados em partidas online eu só consegui "platinar" O JOGO conseguindo todas as renumerações e certificados me transformando em um coronel. Os únicos jogos que não apelo são os de corrida, que confesso não sou tão habilidoso. Do resto pode vir de bixo que eu só solto os pitbull!  :gunsmile:

=====================================

Bem, ganhei ontem um conjunto de teclado e mouse sem fio da Goldship...

Agora posso me sentar e jogar de longe...

Até ele durar...
Ellion Cold

• Administrator
Tem nenhum crossplataform que você joga no 360 não Shadow? Ou então algo de PC?
Vingativo Furious

• Meu mal é Insonia!
Você também tem PS3 Vingativo?

Tenho não, tava pensando em comprar um este mês por causa do God 3, mas decidi pelo X Box, porque com ele vou poder massacrar o Shadow, jogar Alan Wake e o DLC do Resident 5 (Lost in Nightmares). Ainda o Shadow já tem vários jogos pra me emprestar :).
Talves La pra novembro eu compre um Play depois escolho qual deles vender.

Vc tem live no PC ai Ellion?

Vamos as Verdades

MARVEL VS. CAPCOM 2 -
ShadowHell 2 x 0 Vingativo

Verdade, no entanto eu nunca tinha jogado esta maquina também, e vc mesmo disse que vivia 24 horas em cima de uma maquina desta um tempo atrás, e ainda vc me disse que só usaria um boneco e usou os 3, lançou o desafio mas não agüentou cumprir.

Bem vc nunca me venceu em MVC2 e nunca me vencerá. Ja mostrei aos 4 ventos que zero a máquina do início ao fim só usando 1 personagem. A realidade que é impossível vc me ganhar.

Também não tivemos mais oportunidades de disputa, só duas vezes não te torna o senhor invencível. Eu Tb zero a maquina com 1 ficha.

The king of Fighters 2002-
SHADOWHELL 3 X 0 VINGATIVO

Nunca tinha jogado antes TKOF, alias nunca curti a série, ai fui brincar contigo e mesmo assim quase ganhei de vc, vc suou frio quando se viu quase perdendo, e foi uma ficha apenas que disputamos.
Só pra firmar que em jogos de luta não tem como vc me ameaçar. Igualmente com MVC2 toda ficha que eu coloco eu zero a máquina.  E ja matei o último chefe usando apenas 1 personagem(ele é considerado o chefe mais apelão de todos os tkofs). Agora como vc me diz que me daria uma surra em SF 4?

Bem, ganhar da maquina sempre foi fácil pra qualquer gamer, com um pouco de pratica, por isso inventaram o VS e os jogos on lines, para existir disputas realmente inteligentes. Quanto ao SF4 estou jogando bastante ultimamente, pode até ser que vc venha a ganhar, mas confiando no meu taco, creio que a cada uma que vc ganhar vou botar no mínimo 3 em vc, porque já percebi seu estilo de jogo quando jogamos nas maquinas, vc é do tipo que aprende uma coisa, pratica aquilo bastante e apela sem mudar muito o estilo de luta.

BOLICHE -
SHADOWHELL (perdi as contas) x 0 VINGATIVO

Huahuahua, Toma vergonha na cara, como vc tem coragem de mentir assim na cara limpa, eu que perdi as contas de quantas vezes já ganhei de vc nas partidas mano a mano.

Nunca precisei pagar a prenda de comprar um refrigerante por perder no boliche. Mesmo quando só jogavamos eu e vc valendo o refri. Vc nunca me ganhou nem vc mais ninguém no boliche (por mais que eu não tenha ficado em primeiro em todas as partidas a maioria foi eu, e isto é fato). Sou o único invicto dentro do boliche que nunca gastou dinheiro por perder partidas, nas que valiam a vera!

Bem a única verdade nesta citação é que vc nunca pagou refri, pois sempre que vc ia perder o Edinho (puxa saco) se desesperava e jogava as bolas dele na canaleta pra ele perder por vc, quanto a “eu nunca ganhei de vc”, acho que vc ta brincando só pode, vc nunca foi o que mais ficou em primeiro, vc só nunca pagou o refri porque quem pagava era só quem ficava em penúltimo e ultimo, isso vc nunca ficou porque o Edinho nunca deixou (hauhauha), agora quem ficou mais em primeiro sempre fui eu, isso é fato que vc nunca vai mudar.

PINBALL BASKET -

Sou o dentor do maior record de pontos.

Errado, o Jorginho é o dentor do Record.

XADREZ -
SHADOWHELL 8 X VINGATIVO 4

Bem o placar ta certo, no entanto entre estás 4 partidas que ganhei, conta pra eles que um xeque mate eu te dei em menos de 1 minuto, conta pra eles também que em duas destas 8 que vc colocou ai, vc mexeu a pedra e pediu pra voltar, dizendo que não tinha tirado a mão, mas descaradamente vc tirou. Hauahuah.

Conta também que uma vez, vc contou vitoria, saiu comemorando alegrinho e infelizmente teve de voltar pra mesa pra tomar um xeque mate.
Ahhh e não se esquecendo, eu sempre joguei rápido contigo, não demorando mais que 20 a 30 segundos em mover a peça, enquanto vc ficava até mais de 5 minutos pensando. No entanto brinquei com vc no xadrez, porque perdi o respeito por vc como adversário desde o dia do xeque mate de menos de 1 minuto, ai passei a te tratar como copinho de leite. Kkkkkkkkkk

Te destruo a hora que quiser.

Te espero a hora que vc quiser, mas fora do trabalho porque não da pra concentrar direito trabalhando.

Agora me diga, como alguém pode me ameaçar na LIVE onde meu território é maior. Em jogos de fps, vc vai tomar surro do mesmo jeito. Como por exemplo em Batlefield 1943 que da anchivements por avaliação de resultados em partidas online eu só consegui "platinar" O JOGO conseguindo todas as renumerações e certificados me transformando em um coronel. Os únicos jogos que não apelo são os de corrida, que confesso não sou tão habilidoso. Do resto pode vir de bixo que eu só solto os pitbull!

Shadow em FPS vc pode até ser bom em Batlefield por causa destas conquistas, mas em Call Of Duty be outros, por exemplo, te massacro! e em Batlefield também, fora muitos outros jogos que vou te ganhar. rsrs

Mas isto tudo só vai ser posto a prova mesmo, e provado quando chegar minha X Caixa, ai sim vai começar a verdadeira guerra.
Engraçado que vc escreveu as disputas ai, mas não colocou que te dei uma surra na sinuca, esqueceu deste?

Pode se preparar porque acho que vc vai ter até de comprar outros controles, depois de tacar o seu na parede de tanta raiva de estar perdendo pro seu mestre. hauahuahuahau :thumbsup:

Goris

Shadow??:(Diga quue ele está mentindo!...
Visitem minha fazenda!

SHADOWHELL

• Global Moderator
  • LEADER OF DECEPTICONS
Vingativo vamos lá:

Jogo de luta eu nem vou discutir com vc, o própio walace me viu zerando com apenas 1 char dos 3 em Marvel vs. capcom 2. Por isso chora. No fundo no fundo vc sabe que não me vence.

No boliche o que eu disse foi que nunca quando valia a vera, eu nunca perdi. Nem quando jogava eu contra vc, valendo refri. E quando jogavamos todos nós la do boliche eu sempre fui o que mais fiquei na frente, isto é fato. E nada haver falar de edinho. Só teve uma vez que quase perdi, mas no final me superei.

No pinball eu não to mencionando jorginho, afinal estamos falandod e Shadow x Vinga. Acorda!!

E tipo vc fala que zera as máquinas de luta como eu com apenas 1 ficha, bem eu NUNCA VI VC ZERANDO NADA. Esprarei pra ver se vc zera com uma fucha mesmo.  :tongue:

Enfim.. espero vc na live e a cada derrota criarei um tópico onde as enumerarei para vc nunca esquecer o deturbar os fatos.

Shadow??:(Diga quue ele está mentindo!...                

Rapaz tudo que eu falei é fato.
Goris

:)
Ok! Acredito em vc!
Visitem minha fazenda!

Vingativo Furious

• Meu mal é Insonia!
No boliche o que eu disse foi que nunca quando valia a vera, eu nunca perdi. Nem quando jogava eu contra vc, valendo refri.

A verdade é; quando so jogava nois dois vc não apostava refri porque sabia exatamente que ia ter de pagar, mas isos não deixava de ser uma disputa a vera, vc podia contar tambem quem foi que te ensinou a dar todos os efeitos na bola do boliche.
Quanto ao pinball, não ouve disputa, vc mesmo sabe que ele estava com problemas na manete.

:yes:
Ok! Acredito em vc!

HaHUAhuhau, mais 1 ILUDIDO DA VIDA. (será que vc não é o Edinho frequentando o forum?) kkkkkk

E vc shadow toma vergonha e larga de ser mentiroso, vou postar os prints d todas as minhas vitorias na live contra vc. rsrsrs
« Última modificação: Março 13, 2010, 02:24:43 por Vingativo Furious »