Você também tem PS3 Vingativo?
Tenho não, tava pensando em comprar um este mês por causa do God 3, mas decidi pelo X Box, porque com ele vou poder massacrar o Shadow, jogar Alan Wake e o DLC do Resident 5 (Lost in Nightmares). Ainda o Shadow já tem vários jogos pra me emprestar

.
Talves La pra novembro eu compre um Play depois escolho qual deles vender.
Vc tem live no PC ai Ellion?
Vamos as VerdadesMARVEL VS. CAPCOM 2 -
ShadowHell 2 x 0 Vingativo
Verdade, no entanto eu nunca tinha jogado esta maquina também, e vc mesmo disse que vivia 24 horas em cima de uma maquina desta um tempo atrás, e ainda vc me disse que só usaria um boneco e usou os 3, lançou o desafio mas não agüentou cumprir.
Bem vc nunca me venceu em MVC2 e nunca me vencerá. Ja mostrei aos 4 ventos que zero a máquina do início ao fim só usando 1 personagem. A realidade que é impossível vc me ganhar.
Também não tivemos mais oportunidades de disputa, só duas vezes não te torna o senhor invencível. Eu Tb zero a maquina com 1 ficha.
The king of Fighters 2002-
SHADOWHELL 3 X 0 VINGATIVO
Nunca tinha jogado antes TKOF, alias nunca curti a série, ai fui brincar contigo e mesmo assim quase ganhei de vc, vc suou frio quando se viu quase perdendo, e foi uma ficha apenas que disputamos.
Só pra firmar que em jogos de luta não tem como vc me ameaçar. Igualmente com MVC2 toda ficha que eu coloco eu zero a máquina. E ja matei o último chefe usando apenas 1 personagem(ele é considerado o chefe mais apelão de todos os tkofs). Agora como vc me diz que me daria uma surra em SF 4?
Bem, ganhar da maquina sempre foi fácil pra qualquer gamer, com um pouco de pratica, por isso inventaram o VS e os jogos on lines, para existir disputas realmente inteligentes. Quanto ao SF4 estou jogando bastante ultimamente, pode até ser que vc venha a ganhar, mas confiando no meu taco, creio que a cada uma que vc ganhar vou botar no mínimo 3 em vc, porque já percebi seu estilo de jogo quando jogamos nas maquinas, vc é do tipo que aprende uma coisa, pratica aquilo bastante e apela sem mudar muito o estilo de luta.
BOLICHE -
SHADOWHELL (perdi as contas) x 0 VINGATIVO
Huahuahua, Toma vergonha na cara, como vc tem coragem de mentir assim na cara limpa, eu que perdi as contas de quantas vezes já ganhei de vc nas partidas mano a mano.
Nunca precisei pagar a prenda de comprar um refrigerante por perder no boliche. Mesmo quando só jogavamos eu e vc valendo o refri. Vc nunca me ganhou nem vc mais ninguém no boliche (por mais que eu não tenha ficado em primeiro em todas as partidas a maioria foi eu, e isto é fato). Sou o único invicto dentro do boliche que nunca gastou dinheiro por perder partidas, nas que valiam a vera!
Bem a única verdade nesta citação é que vc nunca pagou refri, pois sempre que vc ia perder o Edinho (puxa saco) se desesperava e jogava as bolas dele na canaleta pra ele perder por vc, quanto a “eu nunca ganhei de vc”, acho que vc ta brincando só pode, vc nunca foi o que mais ficou em primeiro, vc só nunca pagou o refri porque quem pagava era só quem ficava em penúltimo e ultimo, isso vc nunca ficou porque o Edinho nunca deixou (hauhauha), agora quem ficou mais em primeiro sempre fui eu, isso é fato que vc nunca vai mudar.
PINBALL BASKET -
Sou o dentor do maior record de pontos.
Errado, o Jorginho é o dentor do Record.
XADREZ -
SHADOWHELL 8 X VINGATIVO 4
Bem o placar ta certo, no entanto entre estás 4 partidas que ganhei, conta pra eles que um xeque mate eu te dei em menos de 1 minuto, conta pra eles também que em duas destas 8 que vc colocou ai, vc mexeu a pedra e pediu pra voltar, dizendo que não tinha tirado a mão, mas descaradamente vc tirou. Hauahuah.
Conta também que uma vez, vc contou vitoria, saiu comemorando alegrinho e infelizmente teve de voltar pra mesa pra tomar um xeque mate.
Ahhh e não se esquecendo, eu sempre joguei rápido contigo, não demorando mais que 20 a 30 segundos em mover a peça, enquanto vc ficava até mais de 5 minutos pensando. No entanto brinquei com vc no xadrez, porque perdi o respeito por vc como adversário desde o dia do xeque mate de menos de 1 minuto, ai passei a te tratar como copinho de leite. Kkkkkkkkkk
Te destruo a hora que quiser.
Te espero a hora que vc quiser, mas fora do trabalho porque não da pra concentrar direito trabalhando.
Agora me diga, como alguém pode me ameaçar na LIVE onde meu território é maior. Em jogos de fps, vc vai tomar surro do mesmo jeito. Como por exemplo em Batlefield 1943 que da anchivements por avaliação de resultados em partidas online eu só consegui "platinar" O JOGO conseguindo todas as renumerações e certificados me transformando em um coronel. Os únicos jogos que não apelo são os de corrida, que confesso não sou tão habilidoso. Do resto pode vir de bixo que eu só solto os pitbull!
Shadow em FPS vc pode até ser bom em Batlefield por causa destas conquistas, mas em Call Of Duty be outros, por exemplo, te massacro! e em Batlefield também, fora muitos outros jogos que vou te ganhar. rsrs
Mas isto tudo só vai ser posto a prova mesmo, e provado quando chegar minha X Caixa, ai sim vai começar a verdadeira guerra.
Engraçado que vc escreveu as disputas ai, mas não colocou que te dei uma surra na sinuca, esqueceu deste?
Pode se preparar porque acho que vc vai ter até de comprar outros controles, depois de tacar o seu na parede de tanta raiva de estar perdendo pro seu mestre. hauahuahuahau