Namorei boa parte da minha mocidade (7 anos) e, salvo alguns flertes na universidade, sempre tive uma vida omissa no que tange sexo e curtição. Além disso, com a pouca grana nunca pude me dar ao luxo de gastar horrores numa boate (o SolBadguy compartilhou a sofrida juventude com cachaça de R$0,50 e sertanejo de R$3,00 a entrada), me vestir bem ou presentear garotas com o que elas sempre quiseram.
Só agora, crescido, com um salário legal e solteiro, tenho tido um contato maior com esse mundo "fútil".
E puta que pariu, cara, é bom demais. Eu só arranhei a superfície, já que não sou lindo, nem bombado, nem ganho horrores, mas ainda assim digo que é bom demais.
Não dá pra culpar garotas jovens, bonitas, que querem chegar numa boate, não enfrentar fila, beber absolut com energético a noite toda, serem cortejadas por dezenas de caras malhados e bem apessoados, beijar um ou dois e ir pra casa com um (ou dois?) ser feliz por horas sem gastar um mísero centavo.
O risco é achar que a vida é só isso, que é duradouro e que é a única coisa coisa que importa. Mas que é um ótimo esporte, isso é.