September 09, 2010, 07:55:41 AMLatest Member: LightHeaven

Author Topic: Teoria: mulheres não suportam a mediocridade  (Read 240 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mega

• Global Moderator
Teoria: mulheres não suportam a mediocridade
« on: July 04, 2010, 10:46:40 AM »
Pensando no que atrai as mulheres, resumi os fatores a 4 elementos:

-grana
-beleza de rosto
-corpo malhado
-carisma, isto é, ter muitos amigos e ser muito conhecido.

Vejam que estas coisas servem muito para que a mulher possa se exibir e se destacar em relação a outras mulheres. O fator grana é um caso especial pois além de saciar essa vontade de deixar outras mulheres com inveja, também resolve problemas de ordem prática, ou seja, é um atrativo emocional e racional ao mesmo tempo.

Caras com fama de pegador frequentemente são homens que acumularam mais de um desses fatores no seu perfil.

O que acham?

Offline Lúcifer

• Global Moderator
Re:Teoria: mulheres não suportam a mediocridade
« Reply #1 on: July 04, 2010, 04:34:19 PM »
Teoria??????  :lol:

O segundo é praticamente na sorte, ou se tem ou não, por mais que a ciência avance só adianta pouca coisa...
E indiretamente influencia a obtenção dos outros 2 fatores, além de muitas outras coisas na vida
Claro vc tem que maximizar, tratar de cravos/espinhas, se cuidar pra não ter rugas antes dos 40 e etc.

Bom é que o 3º e 4º está totalmente ao alcance de todos, bora galera...

Na verdade até com o nº 4 qualquer um pode se virar, enquanto não fica sarado  :thumbup:

Inglish iz issenshali a langwidje dhat, wen rittun fonetkli, iz ilejibul tu netiv spikerz

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #2 on: July 04, 2010, 05:39:26 PM »
Mediocridade?

Mega, qual seu conceito de medíocre?

Eu diria justamente o contrário, em geral, eu disse em geral, mulher quer é mediocricidade mesmo. Um cara carismático, mas sem etica é medíocre. Um cara sem conteúdo mas bonito e medíocre. Um cara rico mas sem amor ao próximo é mediocre.

Oras, entre o Mega que eu não acho medíocre e aquele jogador de futebol, o Bruno, eu consideraria medíocre o jogador (que as mulheres caem atrás dele e ele as espanca) e não o Mega. Mas se pra vc dinheiro e um corpo saradão tornam aquele Bruno um cara especial e a falta de dinheiro e de músculos te torna medíocre, acho que vc não é o Mega que ue conheço...

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #3 on: July 04, 2010, 06:20:57 PM »
Góris:
Elas querem destaque com caras assim, elas querem se sentir diferenciadas. A mediocridade que eu digo não se refere aos homens e a definição de mediocridade que estou usando é a formal: medíocre é mediano, comum, passável, banal.
Sei, sei que vc dirá que mulheres assim são banais. Mas é incomum uma mulher conseguir namorar um cara rico, um super-modelo, o mais popular da escola, etc. Esse tal Bruno é incomum, e eu, sob os aspectos citados, sou. O que me torna incomum são qualidades que quase ninguém valoriza de verdade.
Nós somos homens da mais fina estirpe, mas me responda francamente, Góris, quantas pessoas reconheceram isso em você e quantas mulheres se atraíram por você por causa disso durante a sua adolescência? Eu fiquei na seca...
Lu:
Para mim, carisma é uma qualidade inatingível! :(

Offline Sensui

• Administrator
« Reply #4 on: July 04, 2010, 07:48:01 PM »
Namorei boa parte da minha mocidade (7 anos) e, salvo alguns flertes na universidade, sempre tive uma vida omissa no que tange sexo e curtição. Além disso, com a pouca grana nunca pude me dar ao luxo de gastar horrores numa boate (o SolBadguy compartilhou a sofrida juventude com cachaça de R$0,50 e sertanejo de R$3,00 a entrada), me vestir bem ou presentear garotas com o que elas sempre quiseram.

Só agora, crescido, com um salário legal e solteiro, tenho tido um contato maior com esse mundo "fútil".

E puta que pariu, cara, é bom demais. Eu só arranhei a superfície, já que não sou lindo, nem bombado, nem ganho horrores, mas ainda assim digo que é bom demais.

Não dá pra culpar garotas jovens, bonitas, que querem chegar numa boate, não enfrentar fila, beber absolut com energético a noite toda, serem cortejadas por dezenas de caras malhados e bem apessoados, beijar um ou dois e ir pra casa com um (ou dois?) ser feliz por horas sem gastar um mísero centavo.

O risco é achar que a vida é só isso, que é duradouro e que é a única coisa coisa que importa. Mas que é um ótimo esporte, isso é.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Offline Lúcifer

• Global Moderator
« Reply #5 on: July 04, 2010, 07:58:15 PM »
Na verdade elas só querem um cara educado, legal e INTeligente, e como diz diria alguma mulher: "mas se o cara fosse educado e inteligente, teria um bom emprego e logo um carro novo, moraria num lugar bom..." então é basicamente o que Mega escreveu  kkkkk

Mas acho que é

1 poder (grana ou equivalente)
  2 carisma
  2b malandragem / cafajestismo
  3 beleza / corpo

2b é bônus, elas só querem numa fase depois enjoam rss,

Mas carisma não é necessariamente ser popular, talvez vc só precisa esconder um pouco sua inteligênia Mega, finja ser bobo e inculto.

Carisma é uma habilidade treinável como qualquer outra, um persona com bom INT pode desenvolver CHR, mas o oposto nem sempre.

então basicamente rolam-se os dados e vc nasce
  $$$$  valor inicial rolado na sorte
  FACE  valor fixo, rolado na sorte
  STR   0
  CAR   0
  INT   0

uheuh...

Inglish iz issenshali a langwidje dhat, wen rittun fonetkli, iz ilejibul tu netiv spikerz

Offline Sensui

• Administrator
« Reply #6 on: July 04, 2010, 08:02:54 PM »
Há muito negligencio seus tópicos cabeça, Mega, então após ler minha resposta, cá estou para complementá-la:

Essa de "Nós somos os heróis da resistência! Marginalizados!" é inútil. Não existe isso de elas (gostosas, fúteis, maioria) e nós (inteligentes, profundos, pouco atraentes, secos). São 6,8 bilhões de pessoas no mundo. Tem mulher de tudo quanto é jeito aí. Criar padrão (e obedecê-los!) é auto-defesa pra explicar insatisfação...

Mentira, existe padrão sim...

Mas olhe o lado bom: ele pode ajudá-lo a identificar o que nós não queremos. Aí tu corre pras bordas e a "mulher da minha vida" fica mais fácil de ver.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #7 on: July 04, 2010, 08:20:01 PM »
Mas carisma não é necessariamente ser popular, talvez vc só precisa esconder um pouco sua inteligênia Mega, finja ser bobo e inculto.

Carisma é uma habilidade treinável como qualquer outra, um persona com bom INT pode desenvolver CHR, mas o oposto nem sempre.

Falar é fácil, mas já faz décadas que tento e não dá certo! :blush:
Sensui, não estou choramingando minha secura. Sim, o mundo é muito grande e tem mulher para todos os gostos, mas olha só! Eu levei 27 anos para achar uma que combinasse comigo!
Saber o que não quer, na maior parte do tempo, serve para verificar o quanto estamos sozinhos por não seguir o padrão. É isso que alimenta tais discursos de perdedores.
Na verdade, o que quero com esse tópico é investigar se o gatilho do amor nas mulheres é o exibicionismo e a competição com outras fêmeas.

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #8 on: July 04, 2010, 09:05:28 PM »
Sensui, não estou choramingando minha secura. Sim, o mundo é muito  grande e tem mulher para todos os gostos, mas olha só! Eu levei 27 anos  para achar uma que combinasse comigo!

Achar uma mulher que combina com você é muito mais questão de sorte do que modo como se vive. Ta certo que se você tiver um maior contato com mulheres existe uma probabilidade maior de encontrar uma que seja seu número, MAS, veja meu caso por exemplo sempre fui um baladeiro durante meus 15 até os 23/24 sempre saia quase todos so finais de semana.

E só fui encontrar uma mulher que poderia namorar com 24 e poucos anos. E ironicamente preencho boa parte dos itens apontados por vc na lista. E oncordo com eles. Dinheiro, corpo, beleza é uma mistura perfeita para fazer com que qualquer mulher se molhe toda.

Se oc ara for carismático então, ele voa alto.

Offline Mega

• Global Moderator
« Reply #9 on: July 04, 2010, 09:14:08 PM »
Mas pelo menos vc teve bastante sexo, nerds como o Goris e eu fomos ignorados pelas mulheres por muito tempo. :-\

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #10 on: July 04, 2010, 09:20:01 PM »
Então o negocio é ter dinheiro:

-grana
-beleza de rosto (plastica)
-corpo malhado (academia, cirurgia, lipo, ...)
-carisma, isto é, ter muitos amigos e ser muito conhecido. (cursos, escola, ...)
Sonhei com você a noite inteirinha, sonhei que era o galo e você uma galina
Nada se cria, tudo se COPIA!

Offline Goris

• Hero Member
« Reply #11 on: July 05, 2010, 07:15:38 AM »
Mas pelo menos vc teve bastante sexo, nerds como o Goris e eu fomos ignorados pelas mulheres por muito tempo.
Errr...

Eu nunca fui ignorado, Mega!

A questão é que eu sou um cara legal. Tão legal que logo virava o melhor amigo das mulheres que eu tava afim e elas nao queriam nada comigo por que pegar um cara qualquer uma podia pegar, mas ter um amigo HOMEM era algo difícil...

Bem, é isso.

Spoiler for Hiden:
Alguém acreditou? Espero que sim. Afinal tenho de convencer alguem com o discurso da raposa e da uva.

Um dia terei minha vingança
Visitem minha fazenda!
http://gorisfaria.mf.vostu.com

Offline Ellion Cold

• Administrator
« Reply #12 on: July 05, 2010, 12:45:50 PM »
Carisma pode até ser trocado por bom humor, mulheres gostam de quem consegue fazê-las sorrir. Se bem que com bom humor normalmente se tem carisma também... ou não. Mas sobre o que realmente as mulheres querem, acredito que no fim seja o dinheiro, mas para não parecer feio isso, digamos que seja a segurança que o dinheiro traz.

Isso na última fase da mulher, aquela em que ela quer alguém para namorar sério e chegar até o casamento. Ela quer a segurança de poder morar em uma casa própria, de poder dar o melhor para seus filhos e de poder comprar coisas que gosta, então o dinheiro é essencial. Mas é claro que dentre os que tem dinheiro ela vai querer pegar os mais bonitos.

Mas isso é utilizando a racionalidade feminina, algo que elas próprias não usam tanto assim. Até por que mulheres e homens são semelhantes, elas são atraídas por um homem bonito e sarado assim como nós homens somos atraídos por mulheres bonitas e saradas.

Todo mundo quer ter alguém bonito(a) como companheiro(a), o que mata os nerds é justamente muitas vezes não ter esse padrão, mas querer uma mulher assim. Pois no fim das contas a beleza atrai tanto homens quanto mulheres.

Mas se uma mulher encontra um homem em uma praia, alguém bonito e sarado, mas que na hora deles irem sair ele tiver uma reles bicicleta velha ela pode acabar dando um pé para trás e dizer que esqueceu que tinha outros compromissos.

Ninguém sai com a carteira aberta por aí para mostrar quanto tem, então é normal o físico ser o primeiro atrativo. Mas se a pessoa estiver em um carrão elas vão perdoar aquela barriguinha ou seu cabelo bagunçado, mas é claro que se perguntar, as sinceras sempre vão querer um cara sarado e bonitão.

No fim mesmo, o que vale é o essencial, elas vão preferir um cara feinho com grana do que um sarado pobreta. Pelo menos para casar, para amante a segunda opção elas devem achar mais interessante e podem até pagar os custos do rapaz com o dinheiro do cara feinho. :eyerolllol:

Offline Feracitus

• Novato
  • *
« Reply #13 on: July 10, 2010, 06:17:17 AM »
fi vo da a real pra vcs.

atitude > *

tudo isso em que vcs estão discutindo ae, na visão das mulheres, é apenas complemento. Agora, ficando em casa vc nao vai pegar ninguem neh amigo, tem que ir a caça. Já catei mulher que nego ficava de cara na balada, e me considero umc ara "mediano". Voltei a malhar agora pra dar uma melhorada, mas tava até gordinho na época. Então esse papo de que precisa ter grana, isso aquilo... Não vou negar, ajuda SIM, mas não é fator determinante não...

Offline Letícia #

• Novato
  • *
« Reply #14 on: July 10, 2010, 01:13:01 PM »
 :thumbdown:

Vocês estão delirando. Quanta bobagem.  :europeu:

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é." (Victor Hugo)

Por vivermos em uma sociedade que forma pessoas consumistas; o amor não é prioritário. Não pode ter espaço para felicidade. As pessoas tem que ser individualistas, doentes, infelizes e assim gastarem impensadamente para resolver toda sua carência e baixa auto-estima. Vamos comprar um carrão, vamos comprar boa educação, vamos comprar pessoas, vamos comprar lixo, vamos comprar... e não vamos viver.

Tristeza.

Offline Maressa Kishitani

• BrekGirls
  • Encantadora de Sonhos, mais Silvícola!
« Reply #15 on: July 10, 2010, 07:40:26 PM »
Bobagens...tsc... :sweat:

Concordo com a Letícia e em parte com o Ellion.

A Mulher ,o sexo feminino em sí é apenas o gênero então não dá pra falar algo de apenas um dos gêneros,o homem tb tem as mesmas características da mulher no quesito:"Não a Mediocridade"
Eles tb gostam de exibir uma mulher que tenha um diferencial das outras,o que acontece é que quando casam e sua miss tem os seus filhos ,elas em sua maioria já tem menos tempo pra  cuidar de si mesma e como foi escolhida pela aparência começa a perder o encanto aos olhos dele...tornando-se descartável.

Digo que é melhor vc amar alguém pelo que esse ser representa em sua vida ,e pela sua essência ,pois ela não muda.

O exterior é só uma embalagem ,um rótulo que pode muito bem não condizer com o conteúdo além de poder ser corrompido ou mudado.

Homens musculosos são bonitos pra se ver ,mas nem sempre seu interior é malhado.
bjks em todos! :love:
« Last Edit: July 10, 2010, 07:48:27 PM by Maressa Kish »
"MATRIX... SONHAR...SONHAR... SEM MUROS EM MIM..."
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Offline Ácido

• Novato
  • *
« Reply #16 on: July 11, 2010, 10:46:12 PM »
Voltei, crianças. Senti falta desse fórum. Bring teh fier!

Vamos lá:

Falou bonito, Letícia, mas só falou mesmo. Não é assim que as coisas funcionam.
Dinheiro muda MUITO a situação. Mulher gosta de posar, fazer raiva a outras mulheres, e conforto fácil. Um exemplo lindo que posso usar é de uma ex, enquanto ainda era atual, que me jogou na cara que fulano era melhor que eu porque tinha carro e eu não.  Mulher gosta de moleza e de homem que faça tudo por ela, não quer fazer esforço pra nada.

Me provem que eu estou errado.

Offline Turbuboss

• Administrator
« Reply #17 on: July 13, 2010, 11:51:28 AM »
Rápido, aconrrentem-no pra que ele não fuja lol
Sonhei com você a noite inteirinha, sonhei que era o galo e você uma galina
Nada se cria, tudo se COPIA!

Offline Shuribebs

• escrevi saí correndo, pau no cool de quem tá lendo =D
  • Hero Member
« Reply #18 on: July 13, 2010, 01:45:09 PM »
Rápido, aconrrentem-no pra que ele não fuja lol

ele vai derreter as correntes

Offline SHADOWHELL

• E vamo que vamo!
  • Global Moderator
  • Reach falls
« Reply #19 on: July 13, 2010, 02:11:06 PM »
Voltei, crianças. Senti falta desse fórum. Bring teh fier!

Vamos lá:

Falou bonito, Letícia, mas só falou mesmo. Não é assim que as coisas funcionam.
Dinheiro muda MUITO a situação. Mulher gosta de posar, fazer raiva a outras mulheres, e conforto fácil. Um exemplo lindo que posso usar é de uma ex, enquanto ainda era atual, que me jogou na cara que fulano era melhor que eu porque tinha carro e eu não.  Mulher gosta de moleza e de homem que faça tudo por ela, não quer fazer esforço pra nada.

Me provem que eu estou errado.

Disse tudo.
:P

A realidade é completamente diferente da visão moralista que temos ou que gostariamos que tivessemos.  :assobio: